Ousadia em ser Diferente
"Já tem muita gente negativa no mundo. Seja diferente. Elogie o que você gosta. Incentive quem está se esforçando. Dê parabéns para quem alcançou alguma meta."
Deus sabe das coisas..
Sei que você está preocupado (a) por algo diferente está acontecendo em sua vida. Lembre se nada acontece por acaso, tudo na vida tem um explicação e um sentido e se está acontecendo e porquê Deus permitiu, então aquieta o seu coração, não se desespere, dobre o seu joelho e agradeça a Deus.
Tudo na vida que acontece de forma positiva ou negativa é aprendizado, cabe a nós saber absorver e filtrar aquilo que vem somar, e o que for subtrair eliminar.
Pensamento positivo sempre e a vida continuará seguindo.
Antes era só eu, em meu mundo feliz. Mas veio você e fez tudo diferente! Agora sua felicidade se juntou com a minha. Temos uma maior...
Vivemos numa época diferente da de nossos avós. Deveriamos aproveitar o que temos, e não ficar preso nas coisas velhas
Cada dia é um novo dia e uma batalha diferente. As vezes é dificil e queremos desistir mesmo. Mas é preciso para e pensar o que nos fez chegar até aqui. De tantas outras batalhas que foi vencida. E de tantas outras que ainda serão vencidas. Então por mas que o momento seja dificil não desista. LUTE ATÉ O FIM.
observa é diferente de olhar.
Aprenda a observar o ambiente ao seu redor e não só a olhar.
Quando a gente quer observar tudo, acaba descobrindo o que há em nossa volta e quando só olhamos as coisas passam despercebidos.
Eu pensei que tudo seria diferente
A unica coisa para mim era a distância.
Mas me dói em saber que foi em vao,
Não era a distância
Era o sentimento
Mas burro que alguém possa sentir
O amor em meio ao desprezo.
Me doi saber que criei expectativas
Me dói ter imaginado um futuro para nós,
Não sendo somente amigos
Me dói saber que nunca foi recíproco e nunca será.
Lágrimas rolam e escorrem pela pele,
Sem conseguir controlá-las.
Me doi.
Só pode se tornar lembrado quando se é único,diferente e tá entre melhores
Que isso seja sempre prioridade em nossas vidas.
Cada pessoa está em um ritmo, em um tempo diferente, mas no final todos chegam. O importante é saber comemorar cada passo dado, cada conquista, cada aprendizado. É isso que nos torna mais conscientes, mais maduros e mais sábios.
Quando eu era poeta, pensava
diferente.
A tudo dava cores, as noites
eram festivais de estrelas que
rodopiando encantavam meus
olhos, havia um gosto em todo
sentimento, como se a saudade
de uma fantasia fosse o deliciar
de tâmaras, o sofrimento com
certeza tinha um sabor de vinho
já aberto, minha visão era a
mais pura magia, eu poderia ser
uma bruxa, ou somente mulher,
quanto ao amor...
Esse com certeza era sempre
impossível e perfeito, eu
pensava diferente quando era
poeta.
Hoje tentei fazer algo diferente
Tentei fazer uma pintura ou algo assim
Comecei a pensar em coisas que me faziam bem, que eu amasse, e pudesse colocar na pintura todo o meu amor por aquilo
Comecei a puxar na minha mente coisas do passado, mas como uma viagem comecei lá no início lá de onde eu poderia lembrar
São cada história em nossas vidas, que fica até difícil escolher uma
Mas fui tentando escolher, e enquanto mais o tempo avançava na minha memória mais história aparecia, mais pessoas, mais lugares, mais amores
Amores pelas viagens, por pessoa do nosso ciclo
É como se fosse repondo a felicidade e o amor um sobre o outro
Mas o mais incrível é, que todas as lembranças não se compararia ao que estou vivendo hoje,
Ao amor que tenho hoje
Aos sentimentos que tenho hoje
E a única coisa que consegui escrever e traduzir amor e sentimentos, foi o seu nome.. te amo
Humanizar-se
Ter um olhar diferente
de respeito e carinho
delicadeza com o outro
com a natureza ao seu redor
sentir parte integrante
deste universo
elo de união
onde o bem
prevalece
entrega de alma
A vida não é
só compensatória
moeda de troca
O amor é ascendente
corpo precisa sentir
o aroma das flores
ser invadido pelo
seu perfume
necessita ter
pele exposta
Inflar o âmago
aclamar melodias
alma desprendida
esbarrar na felicidade
@zeni.poeta8
Talvez amanhã será diferente, talvez eu acorde e a vida começa do zero.
Amanhã será um novo dia, talvez com mais alegria que se possa imaginar.
Amanhã apesar de hoje será um novo dia com um novo caminho a se trilhar.
Espere! É só amanhã!
Porque vc está assim tão diferente, ao mesmo tempo eu queria falar com vc mais por medo eu não vou não tenho coragem vc acha que eu traí vc sendo que eu nunca pensei em te trair, vc ficou diferente será que eu fiz alguma coisa vc do nada começou a ignorar eu quando agente conversava eu sentia que algo mudou vc passava por mim e não Comprimentava parecia que eu não existia então eu comecei a fazer o mesmo que vc estava fazendo até que uma pessoa próxima a vc perguntou o que tinha acontecido com a gente ai no outro dia ele pergunta vc traiu ele? Eu falei não ai ele falou certeza eu falei sim, mais eu me pergunto será que vc pediu-lhe para perguntar para mim?
A loucura é banida
Por toda a sociedade.
Ela exclui o diferente
Que revela insanidade.
Mas de gênio e de louco
Todo mundo tem um pouco.
Isso é excentricidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve