Ousadia em ser Diferente

Cerca de 168732 frases e pensamentos: Ousadia em ser Diferente

Agora é diferente. Estamos cultivando uma etapa diferente dentro de nós. Houveram tempos em que passamos por momentos errados, confusos, distantes, porém passageiros… Nós não fazíamos idéia de onde iríamos chegar, se iríamos continuar, pois estávamos sempre a ponto de destruir o que havia dentro de nós, mas quem diria que você seria a pessoa certa pra mim? Ninguém diria, ninguém me disse, eu fui descobrindo aos poucos. Passando por alguns momentos complicados, nós entramos por várias vezes em túneis escuros, sempre pensando que seria o fim de tudo, mas alguém estava olhando por nós… O mesmo alguém que nos uniu estava a segurar a linha que cruzam seus passos aos meus. Nós conseguimos dar a volta por cima e encontrar um caminho… Não posso dizer se foi certo ou não, se foi o melhor ou o pior caminho a se chegar aqui onde estamos, mas chegamos… Nós estamos aqui e as vezes chega até ser difícil de acreditar que nós estamos… Mas pra mim não existe algo melhor do que lembrar que estamos aqui no ponto exato onde queríamos chegar. Hoje eu não tenho medo do que me pode acontecer, e se eu me perder, eu não vou me preocupar, porque é você quem está aqui comigo e todos aqueles meus passos incertos só me fizeram ter a certeza de que é você quem eu vou encontrar a me procurar.

Inserida por KarolAmorim

Porque eu nunca estive com alguém que eu gostasse ou sentisse algo diferente. E até me apaixonei por alguém que veio e logo se foi, mas enquanto ele estava aqui não me fazia vibrar em tê-lo por perto, mas sem me deixar entender, algo dele ficou em mim quando se foi, algo que agora já nem lembro mais. E é por isso que acho que com você vai ser diferente. Porque te sinto mesmo antes de chegar.

Inserida por KarolAmorim

Dessa vez é diferente porque são reais todas as loucuras que se passam em minha cabeça enquanto penso em voltar atrás de algo que me faça viver em ti. Porque eu quero gritar pro mundo inteiro ouvir o quanto a tua falta ta me deixando presa em momentos que não ultrapassam lugares longe do meu coração. Porque reviver a tua presença está me impedindo de respirar com a tua ausência. Porque me dizem que o universo conspira ao redor de quem buscar e eu procuro compreender e manter a calma todos os dias antes de sair á te procurar. Porque cada dia se torna mais difícil de entender o fato de que tu não vai voltar.

Inserida por KarolAmorim

É diferente dessa vez, porque eu já fiz muito esforço pra não demonstrar, só pra saber se você de alguma maneira iria mudar tudo aquilo que estava acontecendo entre a gente, mas não, você nunca mudou e eu sem perceber, aos poucos fui deixando de me importar do tanto que eu esperava de você sem ter uma resposta. Sei lá, as vezes demonstrar pra quem não se importa cansa.

Inserida por KarolAmorim

Um caminho, sua vida, sua alma



O dia começara diferente, não entendia o porque,
Senti meu corpo mole, coração apertado...
Meus olhos não queriam se abrir, tampouco eu queria acordar.
Mas, a vida me fizera enfrentar meu destino.


Eis, que a flor morre, e a carrego nas mãos...
O último olhar, o último toque.
Diante de mim, uma imagem, congelada em mim...
Queria mudar o que os meus olhos me mostravam,
Mas, não poderia mudar a minha realidade
Era seguir em frente, e guardar na mente, tudo que vivi antes.


De uma coisa eu sei, a muito mais a descobrir e entender, do que achamos,
Nem tudo é o que está diante de nós,
Há um mundo secreto, além da imaginação.
Onde esta guardada a nossa tão sonhada felicidade.


Guardo a lembrança e a espera de um dia...
Um dia mágico, um encontro, não sei quando,
Mas, para que pressa, o dia chegara, mais não agora.
Enquanto isso, vou plantando a filha ao solo forte...
Cuidando para que cresça firme, e não caia quando houver a “tempestade”


Dias difíceis viram, nada é somente céu azul .
A noite fria sempre cairá, então, se aquece de amor e sonho...
Acredite, quando a dor te pegar, só lhe restará o amor a lembrar, para poder sonhar.

Inserida por PamellaFerracini

A tempos me imaginei "diferente" da maioria.. É e estava certo(admito)nao sou igual,sou muito pior..

Inserida por alisonsilva

" Se desejas tornar-se ESPECIAL para alguém, faça DIFERENTE. Pois, quem faz o IGUAL, mesmo fazendo o MELHOR, será apenas mais um entre vários. Já o diferente, por menor que sejas, é exclusivo. "

Inserida por rafaporfirio

Todos dizem que tem algo de diferente, e acaba que no fim, são todos iguais.

Inserida por Julia-mello

Deus me faz enchegar a vida de uma maneira diferente, me dar o errado para eu acertar e o certo para eu não errar.

Inserida por matrixzx

Sonhando com o novo, com o diferente... com o melhor.

Inserida por profkatiamaria

Sou um escorpiano diferente, não cultivo o mal que normalmente cultivamos. Mas nunca se esqueça que é de minha natureza tal feitio.

Inserida por Alannascimento

Julgar a grande maioria já faz - seja diferente... ♥

Inserida por pattyfelixcn

Com aquele sentimento estranho, de que algo deveria estar diferente. Sensação de que o rumo não é exatamente este. Aquele momento de introspecção, de buscar algo essencial escondido no âmago de nosso ser. As coisas estão mudando e por mais que pequenas elas fazem toda a diferença.

Inserida por Jonatanribeiro

Portador

Não sei o ano
Hora e lugar muito menos.

Vida,
Encarava-a diferente:
Ela brilhava...
Estrelas, danças e festas.

Agora
Tudo desabou.
Flutuo nas nuvens: o desespero, às vezes,
Quer tomar conta.

Portador
Da doença do silêncio,
Dos preconceitos,
Da ignorância.

Sarcorma de Kaposi,
Ritinite e todos os “ites”
disponíveis causados por
esse vírus tão destruidor.

Vive-se a síndrome do pânico.
Pandemia,
Medo,
Solidão,
Os amigos se escondem,
a maioria rejeita

Doente de AIDS.
Quando a dor é muito forte,
Silencio e seguro-me no leito.

Andar, já não posso,
Sonhar, já não posso,
Sorrir, já não posso.
Viver?
Até quando?

Inserida por riclajg

Como o pôr do sol, ela se foi; espero um alvorecer diferente!

Inserida por Marivaldodinho

É inútil o amor entre a lua e sol

Olhe pra ti foi tão diferente e igual ao mesmo tempo
Tentar disfarça meu nervosismo ao te olhar foi inútil
Tentar te esquecer percebi que é inútil
Tentar estar ao seu lado e não se lembra do calor do seu corpo
E da segurança da sua mão e totalmente inútil
Inútil, não te querer, inútil tentar viver sem você.

Eu sei que é inútil, também sei que não é impossível.
Inútil é olhar pra aqueles olhos verdes e não sonhar com o brilho dele
Inútil é esse amor que sinto, inútil é contrariar a vontade do destino.
Como escreve em poemas inúteis anteriormente, agente meu amor.
É como lua e sol, por mais que se amem o destino quis assim.
Eu descendo e te olhando, você subindo e me olhando.
A distancia existe não podemos ser contra o destino
Minha lua mesmo longe continuou te amando

Inserida por guinho17

Eu sonhei com você, penssei que dessa vez seria diferente, mas já vi que não! Você é como todos os outros, me iludiu, mentiu, nem ligou pro que eu sentia , e eu mais uma vez estou no mesmo lugar,chorando pelos mesmos motivos...

Inserida por anymartinelli

...O problema do Twitter é este, se tu tuitar tudo que pensa, faz e acontece, acaba sendo diferente do que realmente é. Isto é complexo. Muitas pessoas tem mais facilidade em escrever do que falar. E outras como eu, tem dificuldade em tudo.

Inserida por alexxbelmonte

Anos atrás, quando a sensação da vida era tão diferente, tudo era mais real e possivel, o dia parecia ter cem horas, e nós brilhavamos mais. as madrugadas eram de sol, eram quentes. Os medos eram maiores e mais estimulantes. Havia milhões de caminhos para seguir, e ainda agora, muitos deles existem, mesmo assim, para mim esse é o único a seguir.

Inserida por loxy

OITO DE OUROS: Reciclando-se. Invente, faça diferente!

Inserida por pattynoturna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp