Otimismo Futuro
Não pense no passado;
Não se iluda com o presente;
Não planeje o seu futuro, deixe ele acontecer tranquilamente.
“Se um dia me perguntarem o que eu penso do futuro do nosso Meio Ambiente, responderei que tenho muita pena dele por está nas mãos de poderes Constituintes que vendem até a mãe por dinheiro.”
Me disseram para desistir do passado e pensar no meu futuro. Mas como meu futuro vai existir se você não estiver nele?
É muito melhor viver acreditando num futuro brilhante do que viver um presente sofredor por conta de um passado infeliz.
A ponte entre o presente e o futuro tão ambicionado está sendo construida agora, A cada novo dia, a cada nova experiência, a cada novo aprendizado.
O passado não volta, o presente é curto e o futuro é incerto. Por isso não deixe pra fazer depois o que pode fazer agora.
Não olho muito para o passado me arrependendo do que foi feito, mais tenho medo de no futuro cometer os mesmos erros.!
Que a gente possa unir nossas almas, já que nossos olhos não visa mais o mesmo futuro, quem sabe assim talvez possamos dar um pouco de alegria à nossa infindável tristeza."
Se a a gente pensar em dinheiro , uma hora acaba ,se pensarmos no futuro ,sem viver o presente ,e quisermos construir amor verdadeiro primeiro ame-a (o) segundo construa e o resto é decorrência ,mais o resultado é sempre o mesmo que é um amor verdadeiro pelo resto da vida ..... não acredita por que você não tenta ?
Pensar no futuro sempre, nunca se esquecendo de construí-lo de minutos em minutos e sempre se lembrando dos erros no passado para não repeti-lo.
O Mundo é o Presente que Deus lhe deu, então para que se preocupar com o passado e com o futuro, se você tem um presente tão importante.
