Otimismo Futuro
O futuro.
O tempo passa,e tudo se modifica,apenas algumas coisas são eternas.
Tenho medo do futuro,embora,ele me atraia de forma desesperada.Tenho visto coisas acontecerem,sonhos se realizarem,e já não duvido de mais nada.Não sei se tenho razão nas minhas emoções,mas,já não quero saber o que é certo,não neste mundo,onde ninguém quer saber de nada,onde não existem mais regras.Onde o amor pelo próximo tornou-se extinto.Não,não eu me preocuparei com isso.Não posso lutar sozinha num mundo hipócrita,não preciso de titulo de heroína.Mas também nada quero fazer,para contribuir com o mal do mundo.
Vivo e deixo viver.A única coisa que quero e preciso,é ser feliz,e pra isso sim,vou lutar com todas as forças que eu tiver,enquanto viver. Só posso dizer,que,o destino;a vida,nos prega peças,e nessas,se não tivermos discernimento,podemos cair num abismo profundo e realmente sem chance de voltar.Isso se resume em ter inteligência,sabedoria!!!
Canção da vida:
Sera que você não se cansa de olhar pro futuro?
Acho que se esqueceu de olhar pro presente
Viver transcede o racional,o improvavel e o inimaginavel
Viva o hoje pensando que daqui a 5 minutos ja é o amanhã!
Olhe para o céu na noite,para os passaros no dia
Liberte-se de suas próprias correntes,aproveite!
Abraçe enquanto há tempo,mesmo que aqueles braços não venham a ser mais seu abrigo
Demonstre,derrube as barreiras do seu coração
Procure novas alternativas,existem varios caminhos.
Beije a liberdade e abrace o respeito
Cante a canção do seu coração,esboçe um sorriso para o passado
E quando deitar-se
Lembre-se,o amanhã ja é hoje
Você não tem tempo a perder
Corra para uma das infinitas direções da sua vida
Só não esqueça as palavras que queres dizer
Pois aí, o que você iria cantar?
Já que não dá para corrigir o passado, procure acertar no futuro, pela média você se sentirá muito feliz.
O que é o passado?? O que é o futuro???
Hoje estive refletindo sobre esses dois pontos fundamentais da composição humana (?) ... what i said?... Bom..no que estava refletindo, cheguei a alguns pensamentos, não conclusões (o que é conclusivo??). O passado não existe materialmente, está apenas nas mentes, lembraças, palavras das pessoas, está nos livros... etc. E o futuro? hum... o futuro... vamos dizer que está na mesma categoria deste pensamento também.. o que existe é o agora.. mas o agora já é uma parte do futuro e silmultaneamente já é passado. Então o que mais difícil saber é o que é o agora, pois se é agora, já é passado.. Talvez nunca poderemos chegar a presenciar o exato agora..
Todos os momentos que passaram jamais irão se repetir.Pois nós temos o dever de fazer o futuro ainda melhor!
Você Precisa Ser
Preste atenção enquanto seu dia revela-se,
Desafie o que o futuro reserva,
Tente e mantenha sua cabeça erguida para o céu..
Amores, eles podem te causar lágrimas,
Vá em frente, liberte seus medos,
Fique em pé e seja contada,
Não fique envergonhada por chorar.
Você precisa ser...
Você precisa ser má, você precisa ser ousada,
você precisa ser mais sábia,
você precisa ser dura,
você precisa ser rude, você precisa ser mais forte,
Você precisa ser legal, você precisa ser calma,
você precisa permanecer sã.
Tudo que sei, tudo que sei [é que] o amor vai salvar o dia.
Proclame o que sua mãe disse,
Lendo os livros que seu pai lia,
Tente solucionar os enigmas no seu próprio ritmo..
Alguns podem ter mais dinheiro do que você,
Outros têm uma perspectiva diferente.
Meu oh meu...
O tempo não faz perguntas, ele continua sem você,
Te deixando para trás se você não puder agüentar o compasso,
O mundo continua girando,
Você não pode pará-lo, mesmo se você tentar.
Desta vez é o perigo encarando você no rosto..
Distingue-se entre os humanos aqueles que se sentem divididos em um passado e um futuro e aqueles que vivem o presente com cada vez mais densidade, sempre mais plenitude. Os orientais acham natural insistir menos sobre a morte do que se passa do que sobre a perfeição do que se acaba, como aprofundamento da realidade. Nós, ao contrário, começamos a ver aquilo que nos chega, apenas sob o aspecto sempre mais sinistro da morte - como tudo o que se observa de um olhar exterior, logo mortífero."
Personalidade do Indicativo, o sujeito almeja o futuro, age com maior confiança no seu taco, esses são tipos que dão nervoso, ou por se acharem demais ou por serem seguros demais, o que resume estes é a frase: " Eu posso "
Personalidade do Subjuntivo, o sujeito que vive em dúvida, tudo é um eterna incógnita, esse dão nervoso sempre porque eles nunca assumem a responsa, tudo tende a ficar para um momento seguinte quando a dúvida for um pouco menor, o que resume estes é a frase: " Eu não sei "
Personalidade do Imperativo, esse manda em todo mundo, ameaça todo mundo, quer tudo em ordem contanto que a ordem não seja com ele pq se for, vive pedindo tudo a toda hora, se impondo sem ser percebido, o que resume estes é a frase: " Manda quem pode obedece quem tem juizo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp