Otimismo e Esperança
Um beijo na visão de um doce sorriso, transformou em esperança os lamento, aqueceu a frieza da vida e iluminando apenas com amor, despertando com ternura toda minha emoção.
Apenas com o poder da fé, a guerreira resiste nas demandas e mantém acesa a chama da esperança, que aquece o coração e ilumina a alma com amor.
Acredito na proliferação das flores de esperança elas sustentarão todo legado de resistência, disseminando as bases que sustentam as raízes e semeando frutos conscientes para nivelar as desigualdades.
Como é maravilhoso conjugar o verbo amar, com expressões na ternura dos sorrisos e esperanças refletidas em cada olhar.
A esperança tem laços identitários, que revelam tua nobre natureza ancestral e com o brilho da ternura, flutua sorridente na felicidade das possibilidades.
A fé que canaliza esperança tua para resistências, fonte potencial de consolo nas desigualdades de quem não perdeu a humanidade, mesmo quando lhe castram sua liberdade é possível sorrir, quando não se perde a identidade.
Inspiração do poder divino é a esperança em sua essência humana fundido-se a natureza, numa profusão de beleza, com inigualável espetáculo.
EM MEU SONHO, AS FLORES DA ESPERANÇA ULTRAPASSAVAM AS BARREIRAS E CONQUISTAVAM COM LIBERDADE O DIREITO A IGUALDADE...
A esperança possibilita ao olhar um brilho, ao sorriso a luz, nobreza de humildade de quem carrega por resistência um sol aquecendo peito.
Na tomada do encanto, suave e doce é o desperta, sinfonia no sorriso faz lembrar, esperança não cansa em acreditar, vida brilha, quado se permiti sonhar. Direito a conquistas ninguém pode castrar. É concessão divina para recomeçar.
Concessões divinas neste ambiente de trabalho é a ungida esperança, que por força do encantamento alimenta união em almas distintas, objetivando o desejo de suplantar as agruras e preservar o amor entre os povos.
Então na historia...Um bela flor, por nome esperança se vestiu de atitude e saiu para desfilar, com muita graça e nobreza na festa da beleza!!!
Nesta história...O som despertava como antídoto a esperança para mundo. Eram as flores, que com seu encanto de graça e nobreza, mostravam para o mundo, uma festa de rara beleza.
Rego de esperança minha espiritualidade, permito que as águas me refaçam e por prazer, absorvo sedenta toda energia benéfica que veste completamente meu avesso de luz, sinto a positividade vibrando em min e por concessões divinas sinto um sol de emoções rasgar meu peito, dando passagem ao mar que banha minha vida com as dádivas de felicidades
Não tenho medo da chuva, meu alimento é esperança, tenho meu abrigo base de segurança, distribuiu sorriso de autoconfiança, luz pura de minha infância, refletindo amor do pai, concedido como herança
Minha sede não é de esperança, por esta sou alimentada todos os dias...Minha sede é de justiça, vou regar as sementes dos frutos sagrados com o adubo da sabedoria, para a consciência nunca apagar a luz da resistência.
Tem um sol de esperança iluminando toda infância, sonhos são possibilidades de liberdade permiti viver na desigualdade, unidos com dignidade, brilhando identidade, buscando felicidade dentro da diversidade, reluzindo humanidade com altivez de identidade
A ESPERANÇA!
Um dia as grades que nos separam por preconceitos, serão o limite do respeito, liberdade na diversidade, define conquistas! Direito e igualdade, juntos semearemos essência de unicidade, jardim florido não perde a beleza, mesmo entre espinhos e o perfume da humanidade, exalará humildade e seremos agraciados com as dádiva da santidade.
- Relacionados
- Frases de Otimismo e Esperança
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos Budistas
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
