Otimismo e Esperança

Cerca de 15548 frases e pensamentos: Otimismo e Esperança

⁠🍂🌿🍂🌿
De todas as coisas, o que precisamos no momento é de fé e esperança.
Tudo vai ficar bem! Precisamos acreditar sempre em um novo amanhã. 🙌
Espalhe amor por onde for. ♥️

Inserida por Simonebritto

⁠Enquanto houver esperança ainda haverá maneiras de se chegar a vitória, até mesmo que ela seja uma pequena vitória, ela não deixará de ter o seu real valor.

Inserida por Maxwouters

⁠A esperança é um conhecimento; é uma pérola que deve ser guardado e ao mesmo tempo distribuído, ela se multiplica-se cada vez que é distribuída.

Inserida por SebasRolim

⁠Repousar teu presente no meu, é banhar meu futuro de esperança.

Inserida por Denver

⁠Tem sempre algo de mágico quando a esperança e a fé se instalam em um coração suturado pela dor!

Inserida por ValMoni

⁠O conhecimento da verdade do que acreditamos não usurpa a esperança e proporciona sentido nesta vida.

Inserida por Jbdas75

⁠"... Uma parte de nós necessita,

de um sempre outro dia,

Para ir-se indo a esperançar.

A esperança precisa de gente para lhe dar pés e olhos..."

Inserida por carlosdanieldojja

⁠Ei esperança? Me enche!

Que eu seja grata por cada amanhecer.
Que eu possa deixar meu coração acreditar nos sonhos.
Espalhar sorrisos, olhares que conversam e abraços que curam.

Que no meio da guerra, eu possa ser a paz.
E que por mais que as coisas apertem, eu possa ser como um grão de areia, que não teme ao mar. Porque sabe que Deus está ali e por ora tudo vai acalmar.

Quando eu me sentir perdida, que eu possa me encontrar.
E que, por favor, a paciência durma e acorde comigo.
Porque só assim, eu poderei crescer e
oferecer flores, ao invés de espinhos.
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 14/03/2021 às 22:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Neste momento difícil em que o país e o mundo vem enfrentando, precisamos manter a esperança de que dias melhores virão!
Fazer nossa parte, no âmbito individual e coletivo, também é essencial para que o processo de superação seja o menos traumático possível; e para que consigamos, junto com a ciência, fazer com que tudo isso acabe logo e assim retomar a normalidade da vida o mais rápido possível. Todos nós dependemos disso!
Logo tudo isso vai passar... Vamos superar!
Acredite! Ore! E se cuide, para cuidar de quem você ama.

Inserida por ketantonio

⁠"Se você ainda consegue se entristecer, se seu coração não se petrificou, ainda há esperança e amor, nem tudo está perdido."

Inserida por roberto_fortuna

⁠Aqui estamos...
seguindo com esperança
e crendo que
tudo pode
ser melhor lá na frente!
E será,
porque a nossa
força interior é
maior do que tudo!

Inserida por girle_nunes

⁠A alma vai embora,
mas fica a lembrança.
Guardada no peito,
é viva a esperança.

Inserida por lobo13

⁠Citação

"Ainda bem que em meio esse mundo louco, existe o pôr-do -sol.
É a esperança vestida de noite, para nos abraçar até que amanheça anunciando o dia novo.
Quando olhamos devagar, enxergamos uma fresta.
A vida por si só, é um grande milagre.
Recomeçar é o caminho, florescer é o tempo."
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 15/03/2021 às 11:00 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Você morre quando perde a esperança, ajude sempre um velho a sorrir.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Não quero cantarolar falsas esperanças mas vejo o veganismo como norte sem volta para a humanidade porque os argumentos estão vindo de origem bem diversa (espiritual, ética, ideológica, ambiental etc ). Nesse movimento, muito atrapalha querer que o outro seja vegano pelos mesmos motivos de si, mas isso é da natureza humana. Boicotando a desgraça dos animais já bastaria por ora, diferenças resolveríamosno caminho.
Costumo dizer que a humanidade segue uma linha natural de evolução só alterada em períodos de catástrofe. E quais são as catástrofes que mais se assomam no horizonte? Colapso de recursos e colapso do capitalismo. E ambas as hipóteses tem a tendência de reforçar o veganismo (talvez como nunca antes). Não sei se é pra 2050 ou 2300, mas exploração não tem como prosperar indefinidamente. Estamos chegando ao pico, e dele cairemos.

Inserida por AntonioMatienzo

⁠Há muita esperança, só não para pessoas como eu...

Inserida por Vicky2

⁠A esperança reside no berço da transitoriedade.

Inserida por AlvaroAzevedo

⁠Conselhos que precisam ser ditos...

- Tenha fé em Deus;

- Bom ânimo;

- Esperança;

- Não desista dos seus sonhos;

- Se está difícil aprenda a parar para descansar e voltar mais forte;

- A cada situação,sendo boa ou ruim,aprendemos lições para a vida toda,basta enxergar a mensagem exposta;

- Quando algum problema ou pessoa te irritar ou te fazer pensar em desistir,lembre-se tudo tem uma razão, àquele problema/pessoa está na sua vida para você aprender a ter paciência e persistência;

- Cuidado!!!muito cuidado com as falsas "boas samaritanas",que se fazem de amiga,te envolvem uma falsa amizade e fala mal das colegas, você pode ser o próximo assunto;

- Deus coloca as pessoas certas, em nossas vidas,as boas para ser um bálsamo para curar as feridas e ajudar a "juntar os cacos" e as más para nós aprendermos a ter paciência,perseverança e ficar preparados para a próxima luta;

- Não espalhe a fofocas,

- Cada assunto,diz respeito a cada pessoa;

- Seja o que for nunca deixe sua essência se perder.

Inserida por Verdades2020

⁠A esperança pode ser a última que morre, mas ela morre. E pode morrer bem mais rápido do que imaginamos, se a gente continuar sentado esperando pra ver.

Remisson Aniceto

Inserida por RemissonAniceto

⁠Quando cremos e temos esperança de um dia melhor nem as tempestades nos tiram a fé, a alegria e a certeza que Deus está no controle de tudo.

Amém!

Inserida por DeboraApMoreno