Otimismo e Esperança

Cerca de 15545 frases e pensamentos: Otimismo e Esperança

BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!!!

A cada anoitecer a esperança se renova para um novo amanhecer iluminando nosso sorriso e preparando nosso espírito para a continuação desta linda jornada chamada Vida.

Inserida por MelaniaLudwig

Que todo o carinho do mundo, esperança e fé nas coisas boas
invada o seu coração de repente e não acabe nunca mais!

Inserida por violetshine

Eu sou diferente de todos vocês:
Não procuro viver debaixo de esperanças ou crenças.
Procuro viver debaixo de objetivos e perspicácia.

Inserida por GlobusFinitium

A esperança é como um mar,é possível nadar nele,mas também podes afundar nele.

Inserida por brunuito

Somos movidos pela esperança. A partir do momento em que perdemos a esperança, deixamos de viver; perdemos o sentido da vida.

Inserida por alepeixoto4

Mas o tempo tem um poder estranho sobre as coisas, e ela perdeu a capacidade de distinguir esperança e imaginação.

Inserida por saysaysay

Quando fizer suas programações diárias, conserve a esperança de que todos os problemas já estão solucionados, ainda que você não possa ver.

Inserida por ninhozargolin

Quão dificil é viver entre a esperança e a razão.

Inserida por Davidffn

Que em novembro as pessoas julguem menos e respeitem mais; tenham mais esperança, mais fé e mais serenidade pra enfrentar os dias difíceis. Que esse mês traga mais sorrisos, mais paz, mais saúde e mais amor. Que novembro seja uma mês abençoado e recheado de alegria.

Inserida por amandasanchees

Meninos choram derramando lágrimas no chão, esperando esperanças ou que as ame até mesmo pela a imperfeição;
Não esperam pena com rosas mortas, pois querem um amor afinado e memorável para sentir na pele para tocar o coração;
Não esqueça o amanhã, pois não haverá um passado para construir um futuro;

Inserida por JULIOAUKAY

Toque de felicidade é esperança de gratidão e perdão concedidos somente por quem perdoa, e recebe o perdoado.

Inserida por AndersonCDO

Não canso de nenhuma forma e não desisto de lutar pelos meus objetivos, pois minhas esperanças são à força do meu coração;
Mesmo com imperfeições me fazendo errar eu acredito que is meus erros são experiências de vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Vida de mestre...

Oh mestre coração, diga-me:
Há esperança pela salvação?
O mestre pensa meio incólume,
Você é filho adotivo por opção.

Teu coração é uma velha adaga,
O qual está meia enferrujada,
O bem com bem se paga,
Ah! Também a paz não é armada!

Obrigado coração, você é presente,
Desde que me tornei gente,
Queria ser poeta e escritor.

O dia que realizar esse beneplácito,
Faço um soneto tácito,
Por ser humilde e vivo no criador.

Inserida por AndersonCDO

⁠A evolução, tal como se designa a mudança de um tempo anterior para o tempo atual, na esperança de alcançar com maior rapidez e maior lucro o tempo futuro, numa vertigem criminosa onde se tomba e onde a volta atrás é impossível e nem tão pouco desejada, tem como resultado dessa pressa desenfreada apenas a morte anunciada; quem sabe se entretanto o mesmo dinheiro que nos empurra para o abismo também não cria o oxigénio na lua, em marte,...,onde após impossível a vida na terra, possam lá viver com todos os requintes, os que também com as mesmas notas raiadas de sangues, tenham a possibilidade de o pagar - afinal é tudo uma questão de preço.

Inserida por CMLC

⁠Tem quem grite “força” pra parecer forte.
E tem quem sussurre esperança com o coração quebrado.
O segundo é quem me representa.
Porque verdade é isso:
dor que ensina e fé que continua mesmo sem aplauso.

Purificação

⁠Devemos estar sempre esperando por alguma coisa boa. Sempre há algo novo por vir, a esperança nós dá motivações e alegrias, se algo novo não acontecer não se frustre, renove sempre. Um homem sem esperança é um ser paralisado, que vive a espera do nada.

Inserida por otavio_mariano

⁠Minha sina... meu destino

Sôfrega de esperança.
Impaciente, inquieta...
enfrento o mundo.
Anoitece. Enoita...
Ajoelho-me
Faço minha prece.
Às vezes tenho a impressão de que, de quando em quando, Deus de mim se esquece.
Olvida-se de que cá estou...
Sem chão... sem Norte... sem direção.
E que de se esquecer se acostumou.
O frio gela meus ossos.
O sangue flui vagarosamente... tentando romper barreiras...
Furando obstáculos... por entre minhas veias se esgueira.
O desespero e a desesperança parecem tomar conta de tudo em mim.
Sono picado...
Acordo tão cansada.
Desesperação: tenho de continuar.
Abro vagarosamente a cortina.
Vejo o sol pela janela sorrateiramente se esgueirar.
Ávida de esperança, me armo.
Sôfrega de expectativa
Continuar a continuar... eis minha sina.
Caminhar e caminhar... sei que a vida ensina.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Nem todas as luzes são guias — algumas são armadilhas disfarçadas de esperança. O mito de Ulisses é um exemplo clássico. Durante sua jornada, o herói se viu seduzido pelo canto encantador das sereias, cuja luz, à primeira vista, parecia prometer a revelação de um conhecimento profundo, uma felicidade inatingível. No entanto, essa luz não passava de uma ilusão, uma armadilha mortal que, se seguida, levaria Ulisses à destruição. Como a verdadeira sabedoria, a luz nem sempre se revela de forma clara. Às vezes, ela se disfarça, atraindo os incautos para um abismo de engano, onde, sem saber, eles se perdem no caminho da verdade.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠A esperança ainda canta
Os pássaros voam com asas quebradas
— é possível, voar com asas quebradas.

Inserida por eujanesants

⁠Esperançai-vos,
Vós vindos da Terra do nunca, vós narnianos, vós da terra média, vós peregrinos de passagem;
Esperançai–vos, pois a vida é muito dura para viver sem esperança.

Inserida por eujanesants