Otimismo e Esperança
Está provado cientificamente que este planeta logo vai entrar em colapso. Mas existe esperança de vida eterna para todos nós e Deus está deixando isso muito claro por diversas formas.
No ser humano é forte e diária a esperança de ser amado, como também é forte e diária a mortificação pelo risco de não ser amado e pela conclusão de que não se foi amado.
O que está acontecendo? Não havia mais esperanças e eu as mantive, Enfim... estou passando pela vida e tudo vai se fechando!!!
A Esperança..?
Será a esperança, de que um dia as coisas melhorem que minha vida se torne tão perfeita igual imaginei quando criança, de passar a manhã na escola chata, de ficar o resto do dia na rua, com o pé no chão jogando bola e brincando com meus amigos, ganhar abraços e mais abraços dos meus pais, de ser aquele orgulho da família. Mas infelizmente fica apenas na fé, talvez a vida nem seja feita pra ser perfeita, e se Deus não consegue fazer ela perfeita, como você vai fazer? Enganam-se quem pensa assim, porque eu tive minha época perfeita, tive a alegria do meu lado em pessoa, gostava tanto do sorriso dela que nem me importava para com os problemas, ignorei todos os sentimentos para me importar com ela, por que eu sabia que qualquer outro sentimento era insignificante perto do que eu sentia e ainda sinto por essa garota, não havia outros motivos para eu me sentir feliz, era só por ela.
As esperanças de que um dia, a vida voltará a ser como era ficam apenas nos sonhos, e geralmente nos sonhos mais tristes, aqueles sonhos que fazem você lembrar-se dos melhores momentos e te dá à vontade de correr atrás mesmo sabendo que é uma estrada sem volta e por um momento eu penso que todos somos sádicos, adoradores da dor e do sofrimento, e também penso que algumas pessoas não têm idéia de sentimentos, de não perceber onde se encontra a felicidade, e até mesmo onde se encontra o porto seguro, aquele amor que nunca te magoará e que mesmo você sendo meio cruel, ele nunca te abandonará e é nos piores momentos que achamos as verdadeiras amizades e os grandes amores, por há pessoas que tem todo o tempo do seu lado e não fazem nada pra te ajudar, e tem aquelas que têm a vida tão complicada e pressionada, mas mesmo assim está correndo atrás de ti, correndo atrás da ajuda e resolução dos teus problemas, isso sim é amor, tanto de amigo quanto de namorado.
Eu queria tanto dizer pra você e até mesmo pra mim, para termos esperanças na vida, mas a vida também nos ensina que não basta querer, tem que dar sua cara à tapa, ao soco, e a tudo que te faça dor, porque a dor te faz aprender e te faz acostumar com tudo mais fácil, quanto mais você sofre, mais a vida fica simples para você. Tenha esperanças, todos dizem que nada é pra sempre, mas há amores que ficam marcados por uma vida, amores que começam sem motivos, mas que se aumentam a todo o momento, essa é a graça de amar, é você saber que sempre, mas sempre algo de diferente será feito, e sim, amor verdadeiro existe, basta você saber diferenciar a felicidade e futuro, da beleza e egoísmo. Tenha esperanças, tudo muda quando você crê.
O Reggie da Abandonada
Outro dia fui na sua casa
Pensei que fosse rolar
Você me deu esperanças
Mas não quis em mim tocar
Não sei mais o que fazer
Para você ver que eu existo
Tenho tentado de tudo
Até sua roupa eu lavo
Mas você não se toca
E eu fico aqui sozinha
Sem esperança nenhuma
De um dia você me amar.
Que desperdício de tempo,
Que falta de amor,
Eu com tanto sentimento
Fui entregar minha vida
A um ser que hoje
Faz questão de não me notar.
O que é que eu posso fazer? Prossigo vivendo. E ainda naquela esperança tola de que um dia as coisas serão mais fáceis...
SIMPLESMENTE [...]
me restaram poucas esperanças. Foi difícil me conter, tanto que não aguentei, eu não quis entender, eu só queria ter a certeza de que eu poderia ter você só pra mim, só pra mim, mas foi tão extranho, tão rápido, que nem me dei conta do tempo que ainda vai demorar para meu sonho se concretizar, as pessoas me culpam, mas quem tem culpa de amar? me explique! Quem nunca teve medo, ou se apaixonou, ou ao menos acreditou que um amor poderia ser verdadeiro que atire a primeira pedra. Eu não sou a primeira a me envolver dessa forma com um alguém também não serei a última! pois é, porque as coisas não são mais fáceis para nós dois? é tão simples!
A simplicidade do momento a simplicidade da tua compreensão a simplicidade de como uma lágrima chega a cair do meu olho só por medo de te perder é maior do que a simplicidade que dizemos um bom dia, boa tarde, boa noite, é simples como achar que nada vai dar certo e dentro de menos de 10 minutos tudo muda e a luz da esperança bate a minha porta me fazendo acreditar que é tudo verdadeiro que tudo isso que está acontecendo é para provar nosso amor. que é simplesmente pra provar que eu amo você mais que tudo na minha vida e que eu não sei mais viver sem você !
“E é quando o coração se cansa e a esperança se vai que as coisas acontecem e em meio a nossa busca por respostas nos deparamos com alguém que chega e muda todas as perguntas"
17/01/12 - 07:50 hrs
Venha, luz!
Acrescente calor aos meus dias;
Esperança aos meus questionamentos;
Cores ao pensamentos cinzentos;
E às dores, ah!, as dores...
Dê a elas um remédio bem potente,
Daqueles a que nem o touro mais forte é resistente;
Pra que eu possa sentir a força da sua magia,
Pra eu me banhar na sua energia,
E contagiar, a quem estiver por perto, com a minha alegria.
Eu vivo cada dia na esperança que o meu coração encontre uma forma de se entender com minha alma, pois minha alma ama muito e meu coração se apaixona sofre e as vezes confunde o que sente. Descobri que não sou capaz de controlar meu próprio coração e nem de procurar uma outra paixão eu vivo na esperança de ter você e na angustia de saber que você existe mas que não está comigo. Assim caminho sem uma direção certa sem felicidade, com pequenas esperanças e com as forças duvidosas mas com apenas uma certeza. Que realmente eu te amo..
11-Paciente Conquista
Chorei com sorrisos para não entregar meus sentimentos
Vivi na esperança para que não morresse na sua indiferença
Caminhei calado ao seu lado para não enlouquecer na minha solidão
Tratei minhas feridas de desilusões para continuar vivo, te amando.
Noites mal dormidas consumido pelo meu pranto
Já se tornaram uma forma de terapia aos meus conflitos
Tenho me privado de meus desejos para atender aos seus,
De forma inconseqüente e cega
Mas sigo firme me fortalecendo no seu brilho.
Aguardo você, não como uma promessa, mas como conquista.
Serei paciente no caminho que leve você a enxergar minha paixão
Estou doente de amor e não quero me curar
Quero apenas um cantinho no seu coração.
18-Lençóis frios
Com o toque de minha mão no lençol frio
Vem o fim da esperança
De que você estivesse ao meu lado
A sensação de vazio desta cama
Da-me a certeza que ao encarar o sol
Mais um dia ruim se inicia
Não, não quero abrir os olhos.
Para que haja a constatação
De mais uma manhã de solidão
Noites quentes com dias frios
Dor, pranto e calafrio.
Dessabor do amor
Agora o quarto é um labirinto
Sem você para me guiar
Hoje o amanhecer se tornou um pôr-do-sol
Lágrimas, saudades, tristeza.
É o que há na mesa
Para o café da manhã
O mundo inicia sua destruição no instante que pensamos que somos imortais,e a esperança acaba no instante que pensamos que somos deuses.
Nosso querer não pode ser maior que nossa esperança, pois quem quer muito algo, geralmente não sabe esperar.
"Se seguimos em frente é com esperança, de que, no fim da jornada tenha algum podium ou alguem a sua espera. Mas lembre que se olhares para trás, poderar perder o ritmo e quem sabem nem chegue ao fim."
- Relacionados
- Pequenas frases de Otimismo
- Frases de Otimismo e Esperança
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Mais um dia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
