Otimismo e Esperança

Cerca de 15538 frases e pensamentos: Otimismo e Esperança

A esperança não passa de distração. É necessário ação para uma reação, seja ela positiva ou negativa.

Inserida por celiomontagna

Esperança. Todos nós temos esperança.Esperança é o que nos mantem de pé todos os dias,é o que nos revigora,nos faz seguir em frente, pensar que tudo vai mudar, que tudo vai melhorar.Mas espera... isso também não se chama ilusão?!Na verdade existe varios outros sinonimos como, sonho, pensamento possitivo, e outros.E no fim você percebe que tanta esperança, se tranformou em ilusão, e que ser Realista, vale mais a pena, do que sonhos frustados,pensamentos positivos inalcansados.

Inserida por caiorocha

No que diz respeito a sorrisos...Há em todos eles uma esperança estampada de sorriso eterno.

Inserida por Iatamyra

Porque mesmo as pessoas sabendo que Jesus é a única esperança, e a única solução para as suas vidas espirituais, elas não o querem recebê-lo gerando assim problemas psíquicos?

Inserida por Marsber2010

Crer é ter esperança de certeza.

Inserida por Alvaro69

A esperança é algo engraçado .. nos faz enchergar mesmo sabendo que a derrota é certa, daí vem o desgosto, a ilusão, a amargura. Perder não é sinal de desistir pois o verdadeiro vencedor é aquele que mais apanha e continua de pé.

Inserida por frigols

Sou a esperança perdida, o sonho não realizado. Sou o desamor que ainda ama. A alma que perambula por sua vida.
(Sergio Fajardo)
Adoro navegar pela imensidão dos teus olhos...
Adoro ler teu riso...
Amo desvendar cada abraço teu dado em momentos diferente...
Amo o amor que a te foi dado...

Inserida por Neoqueav

Da esperança não pouco se canta;
Mas dela se ouve que se deseja.
Vê-se gente sugar-lhe a seiva
No palavreado linguajar
E o que sobra
É coisa que meus olhos não vêem.
Mas esp’rança eu experimento
No perder meus sonhos
E na agonia de não ter como seguir em frente.

Inserida por Guidao2010

Quanto mais eu tento fazer o bem
mais decepção vêm,
minha esperança morreu,
e eu digo fudeu!

Sem você sou nada;
falar que não me amava
era o que eu desejava,
para descansar em paz
pois,
não fui um bom rapaz

Quem errou afinal?
Culpa do destino banal?

Sinto seu perfume em todo lugar
lembro de você e começo a sonhar
nesse sonho eu gostaria
falar tudo o que eu sentia

Tudo acabou de repente
e ainda falam que eu não sou homem decente...
continuar, eu queria,
mais assim é a vida.

Inserida por mah10

... a Cada dia que passa , vejo como um vitória por continuar com a esperança que ainda poderás vim dias melhores [...]
pensamento positivo ? sim , sempre , assim que tem que ser , com a cabeça erguida , continuo minha caminhada , tento nao olhar para trás , não lembrar do que aconteceu , dificil tentar esquecer , mas eu tento , e hoje parece que vivo somente para isso , somente para tentar esquecer , as tentativas sempre são em vão , só em lembrar , em tentar do que eu devo esquecer , ja estou me lembrando de novo , e é assim , dia apos dia [...]

Inserida por MarinaMoreira

A Vida é mágica e bela pois com o nascer do Sol sempre nasce, também, nossas Esperanças.

Inserida por Alvaro69

As esperanças se foram, oque está para vir agora é a coragem.

Inserida por Pevi

Fermentando...

Lista de compras:
Feijão, leite, sabão e
Esperança em pó...

Inserida por FrancismarPLeal

Não mate o hoje na esperança que o amanhã nasça.

Inserida por jullyblank

"O passado nao me leva a nada.
A esperança de um futuro é viver o presente intensamente!"

H.B.

Inserida por hectorsbruno

A esperança é a coisa mais maravilhosa que se tem na vida, é dificil de encontrá - lá, más quem consegue tem coragem para tudo

Inserida por Pevi

Minhas Esperanças

Jogadas ao mar como se fosse
um ultimo dia de adeus
e mesmo assim de longe ainda
se despediu,prometeu.
que os dias iria voltar e que seus medos
não seria mais forte como eram
porém vou gritar bem ALTO.
E talves la do fundo você podera me ouvir
dizer que tudo que um dia eu disse
eu deveria guarda para que nossa linha se fecha-se

Inserida por shauuraikou

Eu espero, tu esperas, ele passa...
Esperar, esperar, esperança, espera. Enquanto o tempo passa, embora não pareça. Enquanto a vida voa, embora não passe... Embora você se foi, enquanto eu fico esperando todo esse tempo, essa vida e mais a próxima se preciso for. Não quero admitir que sofro. É tão mais fácil esconder-se. Tantos afetos, tantos apegos. Na verdade são tantas mentiras. Na verdade só se ama uma vez na vida, e a minha vez já foi. E tudo que podia ser já foi. Não! Será! Ainda será! Esperar, esperança, te espero... Te a... Silêncio. O silêncio que grita as palavras que já conhecemos, vivemos, sorrimos, existem intactas. Intacta, existo, sorrio, vivo, conheço as palavras que grito em silêncio. Ouve? Diga que sim. Responda com o seu mais longo silêncio. Aquele que era quebrado com um beijo, dois beijos, beijos, beijos... Até que retornasse mais longo e assustador, a fim de tornar mais longo o intervalo de beijos. Intermináveis, infindos. Sente? Lembra-se? Outra vez apego-me as malditas lembranças. Ilusão de um presente vago, diria inexistente. Ora, espero... Esperança. A última que morre, a única que morro.

Inserida por edjanemendes

Os bons sentimento e consequentemente, bons pensamentos prevalecendo.A esperança, própria dos humanos, de que vale a pena continuar,num esforço contínuo de se melhorar.Trabalho contínuo ao longo da vida, pra se superar.

Inserida por cidamatos

Passado Já Foi, Futuro É Esperança...

E o único "tempo" que,
De fato, possuímos, é o "agora",
E é quase sempre o menos importante...

Inserida por FrancismarPLeal