Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Acreditamos que sabemos algo sobre as coisas quando falamos de objetos, conceitos, da natureza, mas tudo o que temos são metáforas para as coisas.
Fazer algo cada vez melhor pode ser mais satisfatório do que permanecer um amador em várias coisas diferentes.
Eu sei que você ouviu isso daqueles outros caras
Mas desta vez é real
É algo que eu sinto e
Se parecer que o paraíso corre pelas suas veias sangrentas
Você sabe que é o amor em sua direção
Algo em você
Iluminou o céu em mim
O sentimento não me deixa dormir
Porque eu estou perdida no jeito que você se move
Na sensação do seu toque
A saudade não mata,mas faz algo bem pior que é nos destruir por dentro permitindo que continuemos vivos.
Gozar na dor dos outros é algo que muitos fazem muito bem, mas em alguns locais isso não cai muito bem.
Se for certo avaliar algo pelos frutos que dá, as igrejas são do pior tipo de coisa que há no mundo.
No universo do caos
Vivo, respiro
Brinco de ser criança
E finjo ser algo sobre-humano.
De dia tudo em paz,
De noite, vem a pressão.
É mais fácil se distrair em companhia, na luz
Do que ficar sozinho na escuridão.
Na dor, escondo feridas e lamentos
Em meio a moralismos e julgamentos,
Defendendo o ego traiçoeiro
Que protege a criança interior sem zelo.
Na busca de abraços, perdão, amor
A responsabilidade fica toda para o exterior.
Esqueço que para que venham visitas
O lar precisa estar limpo, organizado e de portas bem abertas e vistas.
No universo do caos
Me deparo com minhas sombras
Que é só uma capa grossa
Envolta da criança esquecida
Mudando o padrão da mente
E permitindo acessar a cura
Percebo que a expressão, a arte e a brincadeira
À tona trás a voz da criança até o consciente.
E esse é só o início da jornada.
No universo do caos
Não tenho mais o que temer
Já que há apenas monstros imaginários
Criados pela criança para se defender.
Se dou ouvidos a ela,
Amar, respeitar e agregar à mim esse ser
Trago a luz onde antes era dolorido e demonizado
E permito que o meu mestre interno possa brincar e crescer.
No universo do caos,
Recebo a dádiva de poder me curar
Sou coração, sou espelho, sou humano.
Sou ser divino buscando novamente voar.
Perdi algo que tanto procurei,
Perdido de tantas vezes que chorei,
Palavras frias que usei,
E assim sempre me machuquei,
Aqui perdido na escuridão cheguei,
E de certa forma o enforquei,
Sobre o luar te mutilei,
Agora nesse frio me abandonei.
A vida
Aprendi que para ter algo na vida, não é preciso desmerecer alguém,ou até mesmo,colocar alguém para baixo,para poder se sentir melhor.
Pois saiba que isso não leva ninguém a lugar algum,simplesmente faz você descer mais um degrau na escada da vida.
Somos seres deveras complicados: quando queremos algo ou alguém sofremos ao imaginarmos como seria se tivéssemos, quando o conquistamos não valorizamos por não compreendermos seu real valor e quando o perdemos sofremos por fantasiarmos ter sido algo muito maior do que realmente foi.
Paciência é algo que preciso aprimorar diariamente, principalmente para suportar tanta falsidade e hipocrisia. Até um foda-se anda sendo sincero demais para muita gente.
Todas as pessoas têm algo que prezam, algo que nunca querem perder. É por isso que elas fingem. É por isso que elas escondem a verdade. E é por isso que elas mentem.
Nos autoconhecendo
Recentemente me falaram algo que ficou em minha cabeça: "É através dos nossos escritos que nos autoconhecemos". Isso marcou meu dia, até então eu não havia percebido que podemos nos autoconhecer através das palavras, realmente foi uma surpresa para mim, mas foi nesse momento que percebi com mais intensidade o sentimento que emprego em cada palavra que escrevo, pois elas vem do coração e da essência da alma, as palavras são cheias de sentimentos e isso faz com que percebamos quando uma pessoa está bem ou mal, se dermos atenção as palavras poderemos nos autoconhecer e conhecer as pessoas que estão a nossa volta, isso nos faz pensar que não podemos julgar ninguém, pois desconhecemos o que se passa com ela, as palavras podem revelar sentimentos se olharmos com atenção cada palavra, nas palavras vemos que os sentimentos não são enigmas se soubermos compreendê-los.
Sentimentos e palavras andam de mãos dadas, mas precisamos compreendê-los.
As palavras tem sua magia para encantar!
Ser feliz não é estar Alegre, ser feliz é estado de espírito e estar Alegre é algo supérfluo. Seja feliz e não Alegre😉
O poder da divindade está em criar algo falho, criar padrões inalcansáveis, para vê-los implorar por sua misericórdia. Isso é patético.
