Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Vivemos em um mundo que se inclina sem mesmo perceber, vivemos em algo que não se sabe se é o começo do fim ou o fim de um novo começo, com o tempo se percebe que Deus está realmente na esperança do caminhar a cada dia, com a fé que espera sem ver, sem sentir, somente a fé na iluminação que Deus proveu pra todos nós nesta terra, crendo que mesmo onde não a chão se deve caminhar, acreditando até mesmo sem ver, que ele fala na confusão de um caminhar e na falta de atenção de um olhar.
Ele é o caminho a verdade e a vida
O começo da noite é como o começo da vida, inicialmente pode até transparecer algo bom ou ruim, más as variáveis da vida, escolhas e fases pode transformar o doce em fel tão rápido quanto a vida se torna a morte.
A Solidão é confortante enquanto se a algo para ocupar a mente, caso contrario, ela se torna uma carência torturante.
Muitas vezes, por praticarmos algo durante anos, criamos certa competência para essa tarefa e a confundimos com talento. Descobrir onde está nosso talento vai muito além daquilo no qual nos sentimos competentes.
Porque todas as histórias do mar são políticas, e nós somos pedaços de algo que está procurando por terra.
O que adianta o tempo, mas não ter algo realizado. O que adianta ter algo realizado, mas não ter tempo para usufruí-lo. O importante é realizar algo dentro do tempo que se possa usufruir.
O Amor é algo simples, embora os jeitos de amar sejam complicados. Nunca vou me esquecer quando me apaixonei pela primeira vez; de fato foi amor a primeira vista. Quando meus olhos viram os dela eu soube na hora que era real.
Mas eu era muito jovem e imaturo, e isso me impediu de me confessar.
Então um dia ela foi embora, acho que ela me disse para onde estava indo, mas era longe e eu não tinha condições de vê-la.
Anos se passaram desde tudo isso. Eu a conheço e somos amigos, mas não me sinto mais da mesma forma quando a vi pela primeira vez.
Eu acredito que o amor é simples, é direto e indiscreto...mas acima de tudo, eu acredito que ele vive, e se eu não o alimentar, ele morrerá.
Não deixe seu coração passar por isso. Todos merecemos ser felizes
Se sacrificar por algo
Doar seu tempo
Fazer muito mais do que fala
Agir com atitudes
Mostrando suas virtudes
Sem dizer muitas palavras
Somente fazendo o que é feito
Bom , todos tem erros e defeitos
Mas isto é o que quero
Sentir é muito mais
Do que apenas um toque
Que muitos apreciam
Sentir é algo um tanto inexplicável
É quase um sentimento abstrato
Sem forma alguma
Apenas se sente
Sem explicação nenhuma
Se fizemos algo condenável, assumamos o que fizemos e corrijamos a falta. O erro assumido é um alvo que acertamos ao desfazê-lo, mas o erro escondido é uma esfera metálica solta na engrenagem da nossa vida a comprometer o resultado dos nossos objetivos.
E se tivesse mais uma chance?
Se o agora fosse antes?
Tu farias algo diferente?
O que passamos muda a gente.
Experiência inestimável que levaremos para sempre.
O fracasso não é algo desejado
Mas tem vezes que ele é alcançado
Mesmo o odiando profundamente
Deve haver algo a se aprender com ele
Vejo então que se falhei
Eu não fui o suficiente
Isso meche com meu consciente
Resta então mudar , ser diferente
Eu expresso bem essa ideia de que a inteligência leva a tristeza, e isso é algo bem imutável na minha concepção, uma pessoa possuidora de um intelecto também é uma pessoa afligida, mesmo que diga a si mesmo que é uma calúnia.
Questões como estas que me levam a questionar se o saber é puro.
A vida e algo inexplicável, e uma junção de historias,momentos, acontecimentos, que ninguém espera ou imagina, tudo no seu tempo, a qualquer momento tudo muda, são historias que se juntam ou separam, lanços que se forma e outros que se desfaz isso e a vida, essa montanha russa, que ninguém sabe quando tempo vai está no topo ou no chão, ou quando tempo vai demora para chegar em qualquer um dos 2
‘’Desistir não é algo que se faz , mas sentir dor , sofrer e levantar , e todas as feridas se cicatrizar para continuar a jornada , isto é uma dádiva a si próprio’’.
SOMOS TUDO! A paz é real e vive dentro de nós. Com fé o impossível é apenas algo a ser vencido. Com fé nos é revelado a beleza das flores, o formato das nuvens e os cheiros da natureza.. A fé é um poder imenso que nos projeta para o futuro.
"como é esquisito aquela sensação no coração , como se algo de ruim estivesse acontecendo e você não sabe o que fazer , ou sentir que seu coração fosse esmagar só pelo simples fato de respirar."
Superficialidades
Não preciso de alguém para me sentir vivo
Se não consegui sentir algo por quem me amava
Mas você ainda deita na cama comigo
E sabe que vou quebrar você
Mas mesmo assim quer continuar até o fim
Você é tão superficial como as outras pessoas
Como as que passam por cada parte da cidade
Como as pessoas que ainda permaneciam comigo
Eu odeio isso
Odeio você
As vezes quero te amar
De verdade
Com todo o coração
Com toda a alma
Mas minha mente ainda fica presa a mim mesmo.
