Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Seja o seu melhor, independente de sua colocação ou resultado de algo, seja o seu melhor. Faça o seu melhor, de acordo com sua limitação, faça o seu melhor. Assim estará respeitando suas limitações, assim estará respeitando a si mesmo. Nem todos são os primeiros, mas são os melhores.
Não posso negar que algo me incomoda, talvez seja por tentar guardar algo, frutos de consequências passadas, de alguém. Eu sei a verdade, mas para que as coisas andem em paz, ninguém precisa saber que eu sei.
Um dia tudo vai estar em seu devido lugar, junto com segurança de ser mais eu, mediante as atitudes jamais tomadas, precisa ser homem, pra ir alem do que se espera de você, e jamais ser um menino, para que jamais, cometa as mesmas consequências que fez alguém um dia triste. Um dia poderei eu, te contar as coisas que sei sobre ti, sem você se importar mais com o que digo, e assim me confessar toda a verdade, que já sei.
Com o simples coração que tenho
Percebi o dom do amor,
É algo que brota do ser
Que abre igual uma flor
Não escolhe onde nascer
Nem a quem se dedicar
Com sua simplicidade
Só nos conduz a amar.
Você teve o privilégio
De desfrutar este bem
Pois como amei você
Nunca mais amei ninguém,
O amor me impulsionou
E brotou com imensa força
E pra ti me revelei,
Ti amei,
Dediquei-me,
Confessei meus os meus segredos,
Abri os meus sentimentos,
Por pensar que em teus gestos,
Havia a mesma verdade.
Não sei como conseguistes
Esconder tanta falsidade
Quando falava ao meu ouvido:
Eu ti amo de verdade!
E os teus abraços carinhosos?
As menções de sonho comigo?
Tudo era falsidade?
Queria só por um momento
Poder voltar neste tempo
Reescrever toda historia
Mas deixando para trás
Tudo que é falsidade
Pois por mais que hoje te odeio
Já ti amei de verdade.
Eu queria poder fazer
Deste seu coração de pedra
Uma linda e simples flor
Onde pudesse habitar
Um pouquinho de amor,
Aí sim eu poderia
Ser novamente feliz
Por saber que eu teria
Chance de por ti ser amada,
Será que você não sente
Nada ao ler estes versos?
Foram feitos pra você
E veio de dentro da alma
E tudo que escrito esta
É verdade pode apostar!
***
Criatividade e Bom Senso são as ferramentas indispensáveis para se criar algo atrativo e aceitável musicalmente.
O arrependimento é muito mais dolorido do que a própria morte,
portanto não faça algo que você cogite a hipotese de arrepender-se futuramente, por mais que as chances sejam pequenas.
Lembre-se foi uma pequena possibilidade que o fez nascer, e pode ser tambem uma pequena possibilidade que o faça querer morrer
A ordem como acontecem as coisas faz toda a diferença. Pode colocar algo a perder ou a sorte acontecer.
O ser humano tem um grande problema, um problema chamando: ciúmes. O ciúmes era para ser algo gostoso e agradável, mas nem todas as pessoas sabem lidar com este ciúmes e acabam fazendo coisas bobas, inclusive brigando com pessoas que gostam por isto. Quando gostamos de alguém, achamos que temos o direito de tê-la só para nos, como se ela fosse um objetivo que deixamos escondido no nosso quarto, que ninguém pode tocar, pegar, morder, quebrar, nem ao menos chegar perto. Independente do amor: seja de namorado, de amigo, de pais ou irmão, simplesmente é horrível alguém chegar perto da pessoa que gostamos. É horrível saber que outra pessoa também pode fazer a TUA pessoa feliz, que pode estar perto, sentir o cheirinho, abraçar, conversar. Mesmo que seja uma conversa a toa, sem segundas intenções, sem intenções de “roubar” aquela pessoa da gente, MAS mesmo assim, DÓI saber que as pessoas não são nossas, que elas não vão ficar “para sempre” nas nossas vidas, e que a qualquer momento elas podem ir embora.
Incrível como é a mente humana, passamos horas de nossos dias tentando lembrar de algo, um nome, uma frase, uma música, um cheiro, sempre existe algo para querer lembrar. Porém, essa mesma tentatisse torna-se inútil quando se tenta esquecer, esquecer é muito difícil, dá um trabalho danado, esquecer não é questão de disciplina, não existe policiamento que farão com que esqueçamos o que fica concretizado em nossa memória. A lembrança se eterniza no cheiro, na música, no ar.
Como é possível não enxergar algo tão essencial para nossas vidas?
Senti-lo batendo em meu rosto, não me faz estar face a face com você.
Ver-te movimentando as coisas com um só toque, não me faz enxergar quem realmente é.
Queria ser semelhante a ti, chegar sair sem ser notado, estar em quase todos os lugares ao mesmo tempo, e o principal, ser essencial para as pessoas.
Mesmo sem saber de onde vem, pra onde vai e o porquê de ter vindo, sei que sempre estarás comigo, mesmo quando eu não depender de ti para viver.
Quero poder, um dia, cavalgar contigo nos mais belos campos do sul, passear por entre as flores dos jardins, guiar os pássaros em suas viagens e trazer alivio para as pessoas, quero me desmanchar em seus braços.
Só que enquanto isso não acontece, vou sentindo o teu toque em meu rosto, trazendo o frescor dos campos com o cheiro das rosas e o canto dos pássaros.
Enquanto nos não nos tornamos um só corpo, vou te guardando em meus pulmões..!
Algo que foi quebrado pode ser reconstruído. Ficará, portanto, melhor ou pior do que era, mas nunca igual.
Às vezes temos que mentir ou omitir algo para que não apaguemos o sonho de alguém. Seria isto bom ou ruim? Não sei. O problema é quando o fazemos sem saber que o outro finge que acredita e, consequentemente, também mente para nos confortar. Criticar o outro, nestes casos, é mais do que hipocrisia.
"Eu só te peço que, se eu te fiz algo de errado, me perdoe. Se estou chata e insuportável ás vezes, não é por tua culpa; sabe, eu sou assim mesmo. Toda errada, desajeitada. Difícil de se lidar. Se fico quieta, pensativa, solitária… É porque ás vezes preciso disso; afinal, quem nunca precisou ficar um pouco a sós, para colocar toda essa bagunça que é a vida em ordem? Se estou meio “ausente” ou desanimada e não te falei, é porque alguma coisa está acontecendo e não quero te incomodar com minhas bobagens. Mas, por favor, não me abandone nesses momentos em que estou assim… São neles em que eu mais preciso de você ao meu lado."
Tenha sempre esperança para desejar que algo aconteça.
Acredite e tenha sempre Fé que o que você quer vai acontecer. Mas se quer que aconteça mesmo, tenha coragem e faça você acontecer!
A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS! e seja qual for a nossa escolha, deixamos algo para trás, seja um objeto, ou um grande amor!
Aos críticos de cátedra peço que antes de ler algo que escrevi que poderiam ter sido vocês os que escreveram se tivessem sido eu !
Eu gosto é dessas sensações de destino. De olhar alguém pela primeira vez e sentir que algo mudou, que algo vai partir, porque alguém acaba de chegar.
