Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Os essencialistas veem as soluções de concessão como parte inerente da vida, não como algo negativo. Em vez de indagar: “Do que tenho que abrir mão?”, perguntam: “Em que quero investir tudo?” O impacto cumulativo dessa pequena mudança de ponto de vista pode ser profundo.
Prefiro ver o amor como algo reciclável que pode até sofrer alterações na sua forma, função e valor mas não deixa de existir só porque não serve mais.
O ser humano que não está disposto a passar por mudanças, se torna obsoleto. E algo obsoleto é igual a tecnologia. Quando não avança é descartado.
Pena? Eu não preciso que as pessoas tenham pena de mim. Se tiverem de ter algo que tenham reciprocidade.
Perdendo o interesse
Você não vai achar algo melhor que isso
Eu juro, garota, se você for embora...
Apenas me conte, para eu não parecer tão idiota
Quando você seguir em frente
"Ja rasguei a minha pele para ver se em algo ajudava,para ver se pelo ferimento saia a dor que meu coração carregava"
Na vida nem toda derrota é prejuizo. Certamente, quando sonhamos muito com algo e não conseguimos realizar, nos questionamos e queremos respostas que nem sempre virão no nosso tempo.
Tem um ditado popular que diz : quem perde o telhado ganha as estrelas, mas é necessário que a gente olhe para o céu e que olhando a grandeza do universo no qual estamos inseridos, sejamos capazes de compreender que ganhar nem sempre é vencer e que perder pode ser a maior vitória que nos poderia acontecer.
O homem toma consciência do sagrado porque ele se manifesta, se mostra, como algo completamente diferente do profano.
