Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
"É fácil dizer que amamos, se aquela pessoa nunca nos ofendeu;
É fácil seguir em frente, se tudo está dando cero;
É fácil julgar, mas é difícil compreender;
É fácil cobrar, quando não sou eu que tenho que fazer;
É fácil dizer: Eu te amo, o problema é demonstrar isso;
É fácil dizer: Sou de Jesus e o amo, mas é difícil renunciar algo por amor a Ele! Pense!! (Ane Letícia)
E quando busco por ti percebo que as pessoas que mais amamos podem estar ocupadas demais para escutar nosso grito de socorro.
Amamos quando o coração manda, esquecemos quando as lágrimas cessam, aprendemos quando é necessário.
"O amor não morre se quem amamos foi embora porque quis. O amor somente morre se quem amamos fica sem querer."
Decepção, quem nunca teve? A decepção faz parte da vida. As pessoas que mais amamos um dia elas vão nos decepcionar. Sejam elas da nossa família, amigo, namorado, da igreja, etc... enfim, não tem como escapar. A decepção é como um tsunami, que vem com muita força e quando retorna deixa o estrago. Por isso lembre-se que, por trás da pessoa que decepcionou, existe alguém com muitas qualidades, pois não somos perfeitos. Então se quisermos ter uma vida tranquila e sossegada é necessário perdoar, pois quando fazemos isso nos tornamos mais belos e sábios. Você nunca vai conseguir se livrar da decepção, mas o perdão é a chave para o sucesso. Se eu te decepcionei, me perdoe, mas se isso não aconteceu, um dia vai, então não se zangue.
Quando nos separamos de alguém que um dia amamos temos a certeza que chegou o nosso fim e o fim de tudo que um dia planejamos com essa pessoa, mas temos que ter a certeza que iremos achar uma pessoa que vai fazer todo nosso passado acabar e fazer tudo o nosso futuro começar a fazer sentido novamente.
Sentir saudade de quem amamos é uma coisa que doi muito, acontece que voce perbece o quanto aquela pessoa faz falta e tenta fazer de tudo para que ela nao se va nunca mais, isso se chama amor.
“Quando amamos quem merece o que sentimos, contagiamos as pessoas mais importantes da nossa vida. E todos sorriem felizes porque o que é recíproco é pra sempre.”
É tão bom acordar e saber que eu tenho você. Ver o quanto você me ama, o quanto nos amamos, e que nosso amor cresce e se fortalece mais a cada dia. Me dá uma sensação tão boa, uma paz, uma tranquilidade, e eu te amo ainda mais, e mais, e mais…
Até quando pode durar um amor verdadeiro?
O medo de perder quem amamos parece ser tão incorruptível ao modo como pensamos ou agimos. O verdadeiro amor encontra barreiras, obstáculos, dificuldades, tudo para não permitir que esse amor viva, de maneira intensa e duradoura. Eternamente. Até quando pode durar um amor verdadeiro? Depende de quem amamos e de quem nos ama. Depende da vida, do próprio amor. O amor derruba as barreiras, quebra os obstáculos. O amor é sem milites. É algo real, puro e verdadeiro. Um sentimento nato, do coração, da alma. O amor tudo suporta, tudo espera. O amor é inviolável, inesquecível, incomparável. Ate quando dura esse amor? Não sei. Depende de você.
O mundo seria melhor se as pessoas que amamos dessem a mesma importância a nossos sentimentos, aos que elas dão para coisa futeis sem valor.
