Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Os que amamos são estrelas vivas que brilham ao alcance do nosso coração.
Não espere que se apaguem para olhar o céu e lembrar que um dia iluminaram a nossa vida.
É no abraço sincero que sentimos o quanto amamos e o quanto somos especiais. Não ha lugar melhor. Onde o coração repousa e acha conforto, é a maior forma de demostrar nossa totalidade.
Mesmo que haja uma despedida, aquelas pessoas especiais, que aquecem o nosso âmago e que amamos assim do jeitinho que elas são, estarão sempre naquele lugar da alma que é luz, que aconchega, que é energia de Deus, que é coração.
image
A melhor coisa que nos pode acontecer,é passar por alguém que um dia amamos muito,e sentir que essa pessoa já não nos abala mais.Passa por nós,mas não marca,não estremece,não muda nosso dia.È isso que nos permite recomeçar um nova historia,a certeza de que deixamos a outra história totalmente pra trás.E estamos dispostos a um novo começo,de todo nosso coração.
"SAUDADE"
Saudade daquilo que vivemos um dia, saudade do que amamos um tempo, saudade de quem nos deixou para viver outro plano, saudade do que ainda está por vir, saudade daquilo que jamais existiu, saudade de algo que jamais existirá. Saudade de viver hoje o que passamos ontem e não saberemos se sentiremos saudade amanhã. Saudade daquela conversa fiada, das brigas alimentadas por um amor incontrolável. Saudade da paz que sentia, saudade da dor que faz falta quando preciso, saudade de estar com você, saudade de estar só. Sim, a saudade dói, sim ela machuca e sim ele destrói, saudade sufoca, saudade é ácida, saudade corrói.
Saudade nos faz amar novamente, mas o amor não te faz esquecer, ele ameniza a dor para que você consiga viver. Saudade nunca vai embora, ela sempre vem nos visitar. Pode ficar uma manhã, uma tarde, um dia ou pode durar bom tempo. Saudade não vemos, mas sentimos como vento, pode ser uma brisa agradável ou uma tormenta devastadora. Saudade sempre existirá mesmo quando deixarmos de existir, saudade é como uma doença incurável, se tratarmos vivemos, se ignorarmos morremos.
Saudade não se mata, saudade se vive, assim como o amor não se compra, o amor se doa, se conquista. Alimente um amor verdadeiro, para que quando a saudade bater no seu coração, ele esteja saciado.
Amor
O amor é o encanto da vida, é dedicar a nossa vida com alegria a quem amamos, todos os momentos serão inesquecíveis, as horas, os dias, os meses e os anos.
Os anos vão passando lentamente, mas o amor, esta invenção Divina, criada por Deus, viverá por todos os anos até a eternidade...
O amor é a alegria dos corações apaixonados. Amar é ser amado é algo sublime, é a palavra mágica “amor”, palavra tão pequenina, mas sem ela a vida torna-se violenta, triste, vazia só ela pode dar-nos a alegria de viver e amar o próximo.
O caso não é que as pessoas que agente ama se vão cedo,
O caso é,
Não amamos a todos como amamos "aqueles"...
Por mais que estejamos certos, nunca devemos maltratar a quem amamos.
Pois se amamos, entramos em contradição ao fazer algo de ruim essa pessoa.
O que realmente nos tornará belos aos olhos de Deus será apenas a forma como o amamos e como amamos nossos irmãos.
"Quando Amamos de Verdade
E os Olhos Físicos não Vêem,
Não se Preocupe
Porque o Verdadeiro Olhar
Que É da Alma
Vê
E Sua Essência Atravessa o Cosmo
que em qualquer Lugar Chega
Onde o Remetente Está"
"Devemos deixar as pessoas que amamos com palavras doces, pois pode ser a última vez que a vejamos".
Quanto mais amamos, mais amamos.
Amar é sorrir envolto aos braços de quem amamos.
Amar é doar sem esperar retorno.
Amar é alegrar-se na alegria do outro.
Amar é cuidar do outro mais que a si próprio.
Amar é tudo isso, e muito mais.
Amar é não saber explicar por completo o que é o amor.
Ao certo, não sei explicar o que é amar, pois quanto mais amo, mais quero amar. Quanto mais cuido, mais quero cuidar.
Ainda estou aprendendo o que é amar. A cada dia aprendo mais.
Amar também é saber que por vezes vai doer, mas ter a certeza que tudo será curado.
Amar é não saber o que acontecerá amanhã, mas ainda assim ter a certeza que os dedos estarão entrelaçados, e a voz ecoará na alma e coração do outro, dizendo: Independente do que aconteça, EU ESTAREI AQUI.
Tem coisas que só aprendemos amando!
Muitos ficam violentos quando sentem raiva. Mas, nós amamos ser calmos, pois assim entendemos melhor
a vida para "enxergarmos" as oportunidades!!!
a maioria de nós ama, aquele que amamos nos queremos que essa pessoa não morra nunca,somos feitos pra amar eternamente , isto da indicios que existe eternidade, indícios que existe o Eterno Deus...a essência de Deus é o amor , amor e eternidade fazem parte da essência de Deus.
Devemos aproveitar cada segundo com quem amamos, pois, nunca sabermos quando será o seu último suspiro. O tempo escoa contra nós, não vamos desperdiçar.
As vezes sofremos golpes terríveis de quem amamos. Quem ama golpeia? Acho que não.
O amor único, verdadeiro, ultrapassa os limites da admiração, do encantamento. Ele legitima aquela paixão perene e caminha lado a lado com o para todo o sempre.
Os flertes da vida são como anjos maldosos, ninguém está imune, mas os focados e fiéis são duros como rocha e ateiam fogo aos próprios olhos em nome do seu propósito, do seu amor.
O amor respeita opiniões, o amor ouve. O amor é um infalível lembrete de datas especiais que marcaram a vida de um casal.
O amor de verdade se dedica , provoca a estupidez de muitas vezes deixarmos o que é nosso para o outro.
O amor verdadeiro existe, mas, às vezes penso que é igual ao sorteio de uma loteria. São poucos os sortudos que lado a lado têm sua cartela preenchida com os mesmos números. Alguns até morrem juntos, de mãos dadas.
Na velhice depois de tanto se lambuzar no amor, morrer ao lado de alguém que amamos, deve ser algo tão divino e celestial , que somente aqueles que se amaram de verdade por uma vida inteira é que são dignos do último suspiro juntos com direito a um ❤️ coração entre os dois para então pegar nos braços do casal e levantar seus espíritos e os levarem para um outra morada e assim darem continuidade do amor na eternidade.
Não é tanto o que está sobre a mesa que importa, mas quem está ao lado.
Com quem amamos partilhamos o pão, o vinho, a vida.
LuDarpano
