Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

Cerca de 40480 frases e pensamentos: Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

⁠Todos nós precisamos de um pouco de coragem extra, de vez em quando.

⁠Muitas vezes me perguntei quando foi que meu irmão e eu seguimos por caminhos diferentes. Fomos feridos pelos mesmos corações. Consolados pelas mesmas canções de ninar...

⁠Eu te desejo como ninguém jamais desejou e eu sempre estarei aqui para você, disposto a esperar.

Só estou pedindo para que quando estiver disposta a se deixar afeiçoar por alguém, considere a mim.

Intimidade tem a ver mesmo é com a verdade. Quando a pessoa percebe que pode contar a verdade para alguém, que pode se abrir, que pode desabafar totalmente e receber como resposta: “Comigo essas coisas estão a salvo”. Isso é intimidade.

Às vezes a realidade desaba sobre nós. Mas às vezes se põe a esperar pacientemente até a gente gastar todas as energias e não ter mais forças para negá-la.

A decepção amorosa é uma perda. O divórcio é um documento.

⁠Precisa encontrar um trabalho que faça seu coração bater mais forte, e não um que deixe seu peito apertado.

⁠Enfrente a tempestade que quer nos vencer, porque seremos invencíveis enquanto estivermos juntos.

Percy Jackson e os Olimpianos (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠A verdade pode ser muito perigosa se não for contada com cuidado.

Percy Jackson e os Olimpianos (série)
1ª temporada, episódio 2.

A calmaria é pior. A adrenalina acaba e sua mente começa a viajar.

Inserida por lucas_marques

(...)Há demônios em mim cantando em coro Alegre(...)

Inserida por PauloRockCesar

"Quem sejam felizes todos aqueles que preservarem um pouquinho do passado, pois eis no passado toda a origem dos homens!"

Inserida por juniorgallinari

Envolvo meu corpo com os braços,encolhendo os ombros e abaixando a cabeça. Queria poder me encolher mais,ficar tão pequena que ele não conseguisse mais me ver. Sei que suas palavras são verdadeiras,que ele é incapaz de me magoar,só eu poderia fazer uma coisa tão prejudicial,tão precipitada,tão ridiculamente impulsiva.

Inserida por lorrainecarolina

União é força.

Inserida por loveandrockets

Jesus foi e é o maior símbolo de obediência e humildade. Ele tinha e tem uma grande sabedoria de vida, chegando a plantar a semente do bem, da humildade, do que é certo, no coração das pessoas por onde passava com suas lindas pregações e provérbios. Seu conhecimento era e é superior a todos.

Sua sabedoria seu modo de praticar a verdade e os ensinamentos de Deus. Jesus teve medo da morte? Sim, ele era homem, humano, tinha carne, órgãos, ossos… Chegou a pedir que afastasse esse cálice,mas, sua obediência, e confiança em Deus, “contudo não faça a minha vontade,mas a tua,” foi o que fez ele passar por toda aquela humilhação, por todas as dores e por tudo que ele teve, foi a força, a fonte, que fez Jesus suportar tudo.Mas o que o senhor Deus prometeu foi cumprido, Jesus recebeu a promessa de Deus, Ressuscitou, venceu a morte, e contemplou-a ao lado de seu pai.Isso foi um exemplo de humildade, obediência e confiança.

Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o senhor teu Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará. Deuteronômio 31: 06

Inserida por ericacaroliine

Juntos para sempre


Às vezes fico aqui, pensando...
Olhando para você e os bons momentos recordando...
À primeira vez que te encontrei...
No brilho dos seus olhos logo me apaixonei...

Foi grande a emoção...
O meu coração disparou...
No jardim da minha vida uma rosa brotou...
O tempo foi passando, e nada mudou...
O amor foi se multiplicando a cada dia que passou...

Eterno amor, eu e você...
Juntos para sempre, vamos viver...
Eterno amor, eu e você...
Juntos pra sempre, vamos viver...

Deus nos uniu e resolveu nos abençoar...
Nosso amor pra sempre vai durar...
Pra sempre vai durar...

Foi grande a emoção...
O meu coração disparou...
No jardim da minha vida uma rosa brotou...
O tempo foi passando, e nada mudou...
O amor foi se multiplicando a cada dia que passou...

Eterno amor, eu e você...
Juntos para sempre {eu te amo tanto...}, vamos
viver...
Eterno amor {meu grande amor}, eu e você {eu e
você...}...
Juntos pra sempre, vamos viver...

Eterno amor, eu e você...
Juntos para sempre {eu amo você...}, vamos viver...

Woooow....
Pra sempre...
Huuuuuum...

Inserida por danilosouzasantos88

O meu povo é destruído porque lhe falta o conhecimento

Inserida por contatowillian

"Aí que susto, nossa que sapão!"

Inserida por joao_vitor_paiva

Anunciação


Eu nunca estive errada
eu disse que se revelaria
revelou-se da forma mais covarde.

Quem tem essa malícia
não tem coração,
não tem simplicidade.

O tempo vai passar!...
Eu sumi de mim,
quando eu voltar...


(os deuses vão me reverenciar)

Camila Senna

Inserida por camilasenna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp