Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

Cerca de 41378 frases e pensamentos: Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

Jamais diga que nunca fará algo. Os que dizem "nunca" são os mais propícios a estarem enganados. O futuro é incerto, e como tal não permite determinados planos.

Inserida por MaxwellPereira

Tô precisando de algo que regale meus olhos. Tô precisando sair do marasmo, de ganhar o mundo, de sentir tanto que anestesie e não dê nem fome e nem sono.
Tô precisando de uma praia, de uma paixão, de minha juventude.
Tô mesmo precisando de viajar além, muito além de mim. De mudar aquilo que até eu mesma duvido que conseguirei.
Tô precisando me achar dentro de mim.

Inserida por MarciaPaulaVaz

A amizade é algo inerente a felicidade. Não existe ninguém feliz sem um amigo. Ninguém!
Eu sou feliz inclusive porque tenho amigos. Já pensei que tive mais, hoje vejo que tenho poucos e que são: suficientes e comprovadamente meus amigos.

Pra ser amigo tem que ser abençoado. Eu digo e repito: Nada abala aquilo que Deus laçou e nomeou como amizade.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Aquele momento em que você esta com o pensamento em algo que quer conquistar, e de repente uma estrela cadente.

Inserida por GabrielaStacul

Aqui no meu coração ainda tem um pedacinho seu, não porque significas algo, mas porque eu te amei um dia.

Inserida por GabrielaStacul

Ele estava deprimido, buscava por algo que o tirasse disso, então olhei bem dentro de seus olhos e disse: "Vícia em mim". Ele disse: "Como?" E eu respondi: "Comece me beijando".

Inserida por GabrielaStacul

Ao invés de se preocupar com os problemas, sorria pois sempre tem algo de bom ou engraçado em qualquer situação!!!

Inserida por BiGoOw

A desistência é um fracasso antecipado. É consolidar com uma única atitude algo que só provavelmente poderia acontecer.

Inserida por ivannevton

Não me importa o tanto que você sentir por me, se existe algo verdadeiro em você e o suficiente pra me...

Inserida por CristianoClementino

E se você não agir, parte de sua vida passará sonhando em fazer algo, e no restante dela, lamentar-se-á por não tê-lo feito.

Inserida por CarlosBryttos

Me permite o perdão de te amar por um instante de loucura, algo que embarque gritando na montanha-russa além de nossos frágeis brinquedos vestidos de medo e escuridão diante do improvável sentir, o valor que foge em espiral na linha do horizonte, implorando o fim que liberta a alma para morrer no parto que traz a vida.

Inserida por venturaamor

As vezes saudade não significa falta de algo q foi embora ou acabou, mas sim a falta daquilo que por fraqueza nós deixamos morrer dentro de nós!

Inserida por MirianLyrio

Se algo começa errado, a probabilidade disto, continuar como está é muito maior do que isso, se modificar...

Inserida por Psycopato

Nem sempre ter um sentimento por alguém significa algo BOM e que vai trazer felicidade. Só é BOM e traz FELICIDADE quando as intenções e os sentimentos são recíprocos.

Inserida por pryscilaluz

Se voce tem algo a falar contra ou a favor de mim faça logo quando achar devido tanto a justo por letras declaradas

Inserida por 123Eron21

Tudo o que sangra o coração passa... é só uma questão de tempo e esforço próprio. Mas algo do que passou fica.

Inserida por Rose05

Sabíamos que algo horripilante estava preste a acontecer, pelos sussurros da brisa fui entender. A realidade impiedosa que nos inquietava ao longo do silêncio noturno; apavorados pela melodia assombrosa que o vento fazia ao correr por entre as árvores; chacoalhando as últimas folhas que restavam nas antigas macieiras. O ardor da nossa pele travava o limite da existência de seres viventes correndo a nossa volta. As cortinas azuis sobre as janelas de vidro do meu quarto tremiam suavemente em uma dança quase poética. Ouviam-se os estrondos vindos da rua; as pisadas quebrando as folhas de outono caídas no chão; sombras negras voavam rapidamente, de um lado para o outro, figuras humanas correndo sem medo como estivessem se divertindo ao redor da casa. Teus lábios infrenes procuravam os meus, em um beijo sorrateiro e apertado enquanto desgastava-me de temores reais que nos espreitavam. Tuas mãos tateavam a minha face preenchida de medos e chamuscada de lágrimas apavoradas. Acoplavam-se ao meu terror infausto, nossas mãos se juntavam e os dedos se entrelaçavam em um encaixe perfeito, olhava-te e sabia muito bem o que queria, mesmo que nossos corpos viessem a falecer, o que nos unia não podia ser exterminado, seríamos eu e você para todo sempre, nem a morte podia destruir. Disse-me bem baixinho ao pé do ouvido que tudo daria certo, sairíamos vivos desta, mas nós dois sabíamos que era apenas uma daquelas mentiras que se contam antes de um desastre acontecer, uma mentira bonita bem elaborada e pacífica. A nossa sede de amor não cessava, mesmo no pior momento em que me encontrava, contraía meus lábios com força aos teus, segurava-te em meus abraços quietamente e lhe lançava mais alguns beijos, estava preste a deitar-me contra ti e um rangido suave saiu da porta da sala, passos morosos estavam a se escutar, o ranger do assoalho de madeira nos avisara a presença de visitantes incômodos, renascia o terror guardado em mim. Nesse filme de suspense que ao acaso fomos escolhidos para sermos os protagonistas, corremos para o canto da parede ao lado da arca cor de madeira, aninhávamos nossas mãos e esperávamos a chegada. A maçaneta foi pressionada e a porta sendo aberta bem devagar, lá estava o nosso medo a nossa frente, um homem alto com uma jaqueta preta e uma máscara negra sobre o rosto, empenhando na mão esquerda uma faca de corte. Como bichos assustados, era assim o nosso presente momento, agarrou-me pelos cabelos e jogou-me no chão com toda a força, destroçava-me com socos pesados na barriga enquanto gritava de dor e olhava meu amado gritando junto comigo, derramando as mesmas lágrimas que eu derramara. Vi-o correndo a minha direção, mas foi afastado com um soco violento no rosto, outro homem passou pela porta, vestindo os mesmos trajes que o outro. Falecendo aos poucos, vi-o sendo torturado pelo outro homem, antes de dar adeus a este mundo, olhei-o amavelmente e disse bem baixinho “Eu te amo” Pude ouvir os últimos gritos dele e apaguei para sempre.

Inserida por layarasarti

"Aprendi algo nobre nesse ato de pedir perdão; aprendi que às vezes podemos ser surpreendidos, não pelo que deixamos de fazer, mas pelo pouco que fizemos".

Inserida por rodrigocarrilho

Não tenho certeza se o que estou a ponto de dizer é algo que pode ser compreendido, mas estou lentamente me trancando em minha mente. Ando procurando entender-me cada vez mais, porém acabo perdida nesse labirinto. Será que perdi minha sanidade? Será que não sou tão normal assim? Porque preciso criar uma outra Gabriela para viver minha vida? Eu quero viver minha vida, mas porque eu mesma me privo disso?

Sempre vi várias pessoas falando sobre esta tal estória de usar uma máscara durante o dia, e sempre achei que fosse asneira. Bobagem. Por quê seria isso preciso?

Agora passo por isso, mas ainda não entendo o porquê. Foi realmente preciso me transformar assim? Por quê tamanha insegurança?

Perguntas rodam minha cabeça como crianças em um gira-gira. Não consigo ouvir os gritos elas, não quero ouvir. Estou demasiadamente cansada para isso.

Inserida por gabrieladialmeida

Teu olhar me fascina, me envolve, me chama atenção, me trás sensações, me diz algo que não sei explicar. Só sei que me quer, me chama e me encanta.

Inserida por jaquelinesoares