Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

Cerca de 41375 frases e pensamentos: Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

"Não se preocupe em juntar pedaços do que sobrou de algo que ficou para trás. Reinvente-se e faça brilhar no céu um novo arco-iris. Há um infinito de oportunidades em cada esquina do mundo aguardando por você" (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

“Nunca sabemos quando conhecer alguém, quando nossos sacrifícios por algo valerá a pena. Esteja assim preparado, por que tanto de ousadia, de riscos é se feito á vida.”

Inserida por Dynelli

“Esperando sempre por algo novo, por um milagre quem sabe. Esperando ser surpreendida por um vento frio vindo do sul, ou um abraço que chega de surpresa. Esperando a mais bela noticia de todas, ate mesmo por um simples sorriso. Esperando, Sempre esperando em algo. Acreditando que a qualquer segundo tudo mude e nos leve para aonde desejamos estar. Esperando, Acreditando. Sempre e pacientes.”

Inserida por Dynelli

Fico triste quando algo não sai como planejo, mas eu me sentiria muito pior se não estivesse fazendo planos.

Inserida por AngelicaAraujo29

“Sandice é dizer algo que não sente ou ter medo de contar o que sente.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Agradeça os momentos de alegria, de prazer, de sucesso, por ter conseguido algo que mudou sua vida.

Inserida por grigasbar

Nunca permita que a sua felicidade dependa de algo que você possa perder.

Inserida por Renanloko

O sonho é um esboço mental, de algo que se quer real.

Inserida por HelderFangueiro

Não desista de algo so porque alguem não acredita ou deixa de acreditar em você.

Inserida por welliton2013

O amor é algo que a gente sente, a gente ama, a gente fica meio bobo.. O amor é assim, acontece

Inserida por indsxx

O amor é algo meio estranho, você ama, você fica bobo, parece que fica meio alucinado.. É a melhor droga do mundo

Inserida por indsxx

Enquanto tentamos algo concreto, vamos nos iludindo com futebol, carnaval, novelas,pagode e churrasco. Um porre constante de sonhos.

Inserida por mestrearievlis

Se quiser ter algo sério comigo, me conheça, se quiser só curtir, me esqueça.

Inserida por RafaelWolf1

Pena, algo leve e sem significado, porém, de extrema importância, pois, ou você depena um pássaro ou mergulha a pena na tinta e escreve uma bela história.

Moral: Ou você inveja o que é do outro, ou faz por onde se tornar invejado.

Inserida por gmorais

Quando você sofre por amar algo ou alguém, é porque você está querendo pôr alguma coisa no amor ou tirar alguma coisa do amor, amor este, que deve ser ele mesmo, sem pôr e sem tirar.

Inserida por GilNunes

Injustiça

Um dia na sala de aula meu professor disse algo que no momento não havia concordado com ele, mas agora eu vejo o quanto ele tem razão.
A frase dele foi a seguinte: “Existem pessoas que valem mais do que outras”. Veja só o porque:
Infelizmente no mundo em que vivemos, existe muita desigualdade.
Existem pessoas que ao invés de liderar, monopolizam outras pessoas.
Isso acontece em todo lugar, na escola, faculdade, trabalho, igreja, entre vários outros grupos sociais que existem.
Infelizmente quando fazemos parte de algum desses grupos, temos que estar sujeitos a esse tipo de burguesia.
No começo até parece fácil, mas ao passar do tempo, a gente começa a ver muita injustiça. Pessoas que só te suportam ou te aceitam porque você tem algo de interessante para oferecer, seja dinheiro ou até mesmo um dom.
Mas até mesmo nisso há certas diferenças, pessoas que tem dinheiro para oferecer, sempre são mais bem vindas do que as que têm simplesmente um dom para oferecer.
Triste realidade esta, pois os membros desses grupos que tem dinheiro podem fazer de tudo e mais um pouco, e nada acontece. Agora, se o restante fizer a mesma coisa, ele se encontrará em uma situação complicada.
Esses superiores querem que tudo sejam do jeito deles, então eles fazem todas as escolhas, e nessas escolhas o restante está “obrigado” a participar.
É nessas coisas que entra a questão da injustiça, pois em um grupo onde várias pessoas participam, todos têm algum tipo de idéia, e todos gostariam de participar. Mas infelizmente não é possível, pois você pode dar uma sugestão boa, mas se a pessoa que já nasceu na burguesia, seja por ser filho ou cônjuge do superior, disser que vai ser de outro jeito, vai ser e todos têm o direito de permanecer calado.
É aí que está o que eu chamo de sacanagem! Direitos que não são iguais, pessoas que podem fazer algo que outras pessoas não podem fazer simplesmente porque é parente ou aliado do superior.
Mas até onde esta sociedade vai ficar cega assim? Até quando ficarei de boca fechada, até quando terei que virar a cara para desigualdade?
Talvez seja até quando eu estiver onde está eles estão...
Mas se você está pensando que eu vou me entregar fácil, não vou! Eu tenho uma solução melhor para isso, me infriltar e fazer do meu jeito e falar o que eu tiver que falar quando eu tiver oportunidade, demonstrar a coragem que tenho dentro de mim, que muitos não têm!

Inserida por verdadevida

Preciso me apegar as desventuras em minha vida e desaparecer de mim. Algo desesperadamente trágico bate em minha porta e eu serei forçado a abrir. Já sinto o sofrimento agora.

Inserida por elvisdaniloescritor

A curiosidade é um mal que faz o curioso sofrer por ele acabar descobrindo algo que não deveria saber.

Inserida por AlexandreRezende

Não existe beleza maior do que o sorriso de uma criança, é algo absolutamente perfeito e a certeza de que Deus não nos abandonou.

Inserida por PablodePaulaBravin

Expressar um sentimento
Que ao demonstrar
Uma espontânea reação
Pode assim despertar.

Algo muito mais forte
Do que uma simples emoção
Como também
Uma total doação.

De si próprio
Em prol do bem-estar
Da própria alma
Para assim apaziguar.

Toda uma atmosfera
Que esteja de um modo adverso
Para que esta esteja em sintonia
Com o Infinito Universo.

Inserida por regisassuncao