Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

Cerca de 41366 frases e pensamentos: Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

É possível que dentro dela tenha algo mais importante que recuperar a consciência. Algo que ela deve priorizar.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
3ª temporada, episódio 11.
Inserida por pensador

⁠Um dia aconteceu algo
Sobrenatural.
Podia saber o que sentiam ou falavam de mim.
Era muito forte.
Como se estivesse presente.
As máscaras foram sendo retiradas.
E para minha decepção
Tudo era pior
Do que eu imaginava.
E a minha saúde foi dando adeus.
Ansiedade, crise de pânico;
Copiosas crises convulsivas de ausência, etc.
Aquela situação precisava ser modificada.
Conclui, que, apenas o bem
Conseguiria superar todo o mal.
Que me assolava e adoecia.
Minhas forças jamais seriam
Suficiente para perdoar e seguir.
Então, o espirito santo me libertou.
Rancor e ódio foram trocados por amor.
Pois cada um colhe
O que planta.
E Deus com sua eterna misericórdia
Encharcou-me de felicidade e saúde

Inserida por Alciione

⁠A vida humana é como um campo minado, a certeza de algo pode ser a sua própria destruição.

Inserida por LucasEfraimJaques

⁠Se você quer sempre ser bom em algo
Você nunca deve parar de evoluir
Seja no seu pessoal,no emocional,no relacionamento e na sua carreira.

Inserida por Plattinno

⁠"A aceitação não vem de uma postura de passividade perante algo, e sim da sabedoria adquirida através da percepção e compreensão real do quadro completo e não somente das partes de forma isolada.
É ela que nos conduz à entrega, em confiança absoluta nas forças superiores."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

“Uma pessoa faz algo que não é direcionado à ninguém de forma direta e específica e quando você vê o que a pessoa fez, sem que você consiga controlar, são disparados gatilhos de conteúdos mal resolvidos dentro de você (medo, insegurança, complexo de inferioridade, rejeição, abandono, etc) e automaticamente você começa a produzir pensamentos e sentimentos negativos relacionados àquela pessoa, na tentativa de validar todo esse conteúdo que está guardado dentro de você.
Lembrando que a pessoa que está do outro lado, não faz a menor ideia do que está acontecendo, porque ela fez algo natural e espontâneo para ela e ela desconhece o que cada um carrega dentro de si.
Ali você constrói a imagem de uma pessoa, que é baseada naquilo que você está proietando através das suas
"sombras", das suas experiências e vivências, se satisfaz com a personagem que você criou, porque ela é exatamente como a sua mente gostaria que ela fosse e automaticamente se isenta da necessidade de olhar profundamente para dentro de si e enfrentar as dores, mágoas, feridas, traumas que precisam ser trabalhados e curados.
Sem que você perceba, esse ciclo vicioso vai se repetindo todas as vezes que você vê uma situação ou pessoa que lhe
"desagrada" e isso pode se arrastar por meses, anos ou uma vida inteira.
Nunca lhe ocorreu que talvez você esteja dentro de um looping de projeção eterno e que talvez você precise quebrar essa roda para mudar a sua forma de enxergar as pessoas, o mundo e transformar a sua vida?"
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠Maturidade é também orientar alguém a conseguir algo que tanto têm pedido, para evitar próximos pedidos!

Inserida por Mulotiua

Meu pai me disse que você achou algo em um trem durante a guerra. Uma relíquia capaz de mudar o curso da história.

Inserida por pensador

⁠Uma flor nasceu
Essa flor me mostrou
Que sou alguém...
Mostrou algo que
A muito tempo não via
ESPERANÇA !!!!
Deus muitas vezes nos surpreende quando a gente menos espera acontecem coisas que nos colocam para cima que mostram o valor que a gente tem...
Obrigado a uma flor que surge no horizonte
Obrigado por me mostrar quem sou
Obrigado por enxergar o que é feito meu Coração...
É obrigado tambem a todas as minhas seguidoras...
E sempre se preocuparam comigo.....

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Como diz um ilustre desconhecido
Amigo é algo tão difícil de se achar
Quando se acha fica difícil de acreditar
Você que tem um amigo guarde a sete chaves
Não desconfie de seus conselhos pois os mesmos são Dados com o coração a fim de te ajudar a superar seus problemas.
Cultive-o

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠"Quando estiver disposto a lutar por algo, agarre-o com toda força e SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠Às vezes não ter o que dizer, nos joga para algo muito maior;
Que Deus conforte o seu coração.

sabádo, 24 de junho de 2023

Inserida por dianarios

Em resumo, felicidade é algo temporário. A boa notícia é que a infelicidade também.

Allan Percy
Hermann Hesse para desorientados. Rio de Janeiro: Sextante, 2013.
Inserida por AdagioseAforismos

⁠No instante que você de fato aceita e entende que o ciclo ou algo em sua vida acabou e que está decidido a seguir em frente, é exatamente nesse instante que o universo se revela e a vida novamente te oferece novas chances e perspectivas, antes disso ela apenas espera pacientemente e te aguarda pois entende que você está sofrendo porém sabe que o inevitável em algum momento virá pois as lágrimas irão acabar e você terá que voltar novamente a vida, ou simplesmente desistir de tudo e se entregar nos braços da tragédia acabando com a própria vida , a ironia está no fato de qualquer uma das opções, a escolha é sempre sua.

Inserida por RAFA16

⁠Olhar sempre para frente em busca de sempre algo melhor, Confiando e mantendo sempre a Fé em Deus, pós ele é quem escreve nossas histórias, porém só precisamos aprender a escuta-lo e sair a luta todos os dias.

Inserida por wanderson_dias

⁠Tudo o que você passou, enfrentou e viveu, foi Deus te preparando para algo incrível que está para acontecer na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Ela canta alto, mal, confesso, mas alegra a minha alma.
Ela desenha torto, sempre sai algo engraçado, mas é a tinta que eu preciso.
Faz sujeira, e lá vai, juntar os próprios cacos da sua lambança, mas eu ajudo-a resolver, isso é a nossa intimidade.
Os beijos, acredito que dentre as infinitas coisas boas que ela faz, seja uma das melhores coisas.
Amá-la não é fácil, não é boa todo tempo, mas o incrível é que mesmo errando, ela faz incrivelmente, o tempo todo ficar bom.

Inserida por PauloHenriqueBatista

⁠" são temporários "

Sentimentos, por muitas vezes Tendo a expectativa de algo prolongado

Mas, sempre no final houve uma conexão

Onde se encontram

Mas esquecem a realidade.

E esquecem q nada dura pra sempre. Sempre em destaque pessoas.

Somos como estações.

Podemos mudar de uma hora para outra. Precisamos do calor de alguém para nos esquentar

Mas quando a estação não se encontram

Ou estão em períodos diferentes

Não tem a ligação.

Estações sempre mudam

Sejam dias frios

Até pros mais quentes..

Estações sempre podem mudar.

Inserida por iamgrazzy

⁠Quando temos muitas dúvidas em relação a algo, não temos razão para creditá-la

Inserida por Daniel_racionalista

⁠Nunca prometa algo, quando estiver feliz, nunca tome uma decisão quando estiver triste.

Lembranças 143 princípio.

Inserida por Davyw