Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Meu sorriso chama o seu,
a verdade nos mantém aqui.
Será que somos loucos?
Algo inexplicável nos une.
Chegou,
não pude desviar o olhar,
um brilho que revelou tudo,
algo que eu nunca soube esperar.
Esse brilho,
que fascina e transforma,
disse o que não se pode expressar,
iluminando tudo o que parecia escuro.
Sempre sonhei em encontrar algo verdadeiro,
Onde o amor não precise de máscaras.
Com o tempo, aprendi que amar é simples,
E que a verdadeira força está em acreditar, mesmo nos momentos difíceis.
Tudo o que você planeja e acredita ser positivo, algo que possa inspirar alguém a agir, compartilhe! O mundo precisa de mais motivação, de boas ideias e de pessoas que encorajam umas às outras. Sua atitude pode ser a faísca que acende a chama da mudança na vida de alguém. Então, não guarde para si, espalhe inspiração!
Tentar justificar algo injustificável jamais será uma tentativa de justificativa...
Sempre será burrice mesmo!
Quando você for fazer algo, faça com toda a intensidade, fé, competência e excelência. Pois tudo que é feito relaxadamente, além de ser rejeitado, ainda será motivo de escárnio.
A busca por estabilidade cria uma instável luta diária por algo inatingível. A melhor forma de obter equilíbrio é criar um ponto de autocontrole em meio aos disruptivos momentos que a vida nos oferece!
Nós não ajudamos as pessoas por ser algo bonito de se fazer; nós o fazemos porque é a coisa certa a ser feita.
"Um poema sobre o tempo, a memória e a nossa busca por algo que dure para sempre. Você consegue imaginar a eternidade?"
UM ABISMO NO PROFUNDO CÉU SEM FIM (Gustavo Machado)
Lembrar é saudade, viver no coração as lembranças que temos,
ver a arte da vida em um quadro perdendo a cor.
Mesmo que eterno, o tempo leva para o esquecimento.
Um abismo no profundo céu sem fim... Ó vazio,
quantas memórias perdemos com o passar da vida!
Tão breve é viver, tão eterna a vida pode ser.
Então, conte-me as histórias daqueles que se foram,
conte-me sobre as estrelas, sobre a grandeza da existência,
dos momentos que nos fazem eternos em nossa breve passagem,
para que eu saiba viver e ser eterno em um pequeno segundo:
tão precioso segundo onde o infinito acontece,
onde a vastidão daquilo que é pequeno encontra a grandeza da vida.
Em cada segundo, a eternidade vive, vive para escrever um destino incerto,
incerto como a certeza de um ponto final.
Não vou mentir, você irá errar e esse erro terá um preço, às vezes será algo pequeno outras vezes será algo grande, mas no final, isso é normal, todos vão passar pela mesma coisa em situações diferentes, o que difere é se você ira permanecer errando ou ira aprender com aquele erro.
Qual a razão de escrever para alguém que não sabe o verdadeiro motivo de investir em algo tão valioso, do qual uso os maiores sentimentos que sinto por ela, para descrever aquilo que só é possível sentir quando conseguir alcançar este medo e desdém, pronunciando meu amor por ti antes que haja o seu adeus? Havendo uma explicação, me procure.
Ser sozinha.
Sou rodeada de pessoas, mas não sinto que possa fazer alguém sentir falta de algo meu.
Quero tanto sentir que posso amar alguém sem me autossabotar, porém não sinto mais vontade de sentir nenhum tipo de sentimento.
meus dias sempre são bem cansativos, não consigo mais explicar o que tô sentindo...
na maioria das vezes sinto como se estivesse presa em algo.
Não sinto mais vontade de chorar sozinha, e sim sempre perto das pessoas, e sentir isso é horrível e tão doloroso...
Todo mundo acha que o mundo está perdido e algo precisa ser mudado, mas ninguém pensa em mudar a si.
É muito mais sábio querer encontrar um defeito em si do que dezenas em outro, pois o seu defeito você pode mudar.
Tudo anda tão sem cor
Esperando o fim do dia
Ou algo sensacional
De uma semana vazia
Paz é o que eu sempre quis
Parece até uma ironia
O silêncio me conforta
Mas também traz agonia
