Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

Cerca de 41340 frases e pensamentos: Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

⁠não a sentido em viver sem ama algo...

Inserida por luiz_henrique_macedo

⁠Viver é um ato facultante como a quem cursa num rio sempre rumo a algo maior ,feliz daquele que aprende a nadar e feliz daquele que aprende o que é vida, pois podem fazer seu trânsito pelo planeta terra com paz e segurança em seu viver.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Se tem algo que dói é você ser "sensitivo ", você não reconhece aparência, você reconhece almas, você não sabe explicar por que certas coisas te magoam e nem pela qual outras te alegram, mas você 'sente', olha para algo ou pessoa e sabe na sua alma que ela é alguém importante na sua vida, não por acaso, mas na sua essência, ela faz parte dos sonhos que você insiste em esquecer, ela faz parte daquela sensação de ter e não ter, mas aparti do momento que os olhos de vocês se encontrem, nunca mais vocês serão os mesmos! Você verá essa pessoa, sempre circulando em seus pensamentos e nunca saberá o significado até se entregar e lembrar a razão pela qual aquela pessoa mexe tanto com você!... siga os sinais.

Inserida por SayFarias

⁠Melhor do que falar que deseja um mundo melhor
é fazer algo para que um dia isso possa ser possível, seja você um exemplo.

Inserida por biacortez

⁠Vou te falar algo que aprendi nessa vida, que chega certa hora, enquanto vocês dormem eu oro por vocês sempre 🙌🤗 Amém! O meu Amor me permite acordar todas as manhãs ainda e poder fazer minhas orações, faço com prazer e vejo como uma rotina de minha vida 🙏🤗

⁠O amor é algo que não tem explicação. É algo que se sente
Se tiver um porque, não é Amor, é interesse.
O Amor é o Amor. Simples assim e não tem que complicar.

Inserida por evandro_mamutte

⁠Queria poder vivência algo recíproco, aquele sentimento que te dá frio na barriga, sentir aquele beijo que só ele é capaz de te acalmar, aquele reencontro de milhões após uma semana sem se ver, não quero presentes, quero que a pessoa se torne presente, quero que nossas brigas a acabem numa risada e com um beijo longo, quero que me sentir protegida naquele abraço que és único, que eu possa cuidar e ser cuidada, viver amor nos detalhes, não quero ser obstáculo, quero ser o caminho, onde o parceiro possa ir e saber que ele irá voltar, não quero ser prisão, quero ser a liberdade para que em fim possamos viver tudo de mais belo, fazer nossa história juntos, e fazer de cada momento Único, quero que seja eterno enquanto dure, e que cada problema a gente possa solucionar juntos, e em dias de tempestade ser o porto seguro para que o sol renasça novamente!

Inserida por 714

⁠Para as ilusões as decepções, mas eu também aprendo com isso e me transformo em algo melhor.

Inserida por WaanOliver

⁠Singular

As luzes se apagam
E algo novo eletrifica o ar
As ruas se perdem
Transformam início e fim
Em um só lugar

E a razão se mistura
Com a pureza da loucura
E o coração volta a pulsar
Somos todos livres basta acreditar
Entregues à maré
Nós somos o mar

Enquanto o mundo atropela a vida
Eu giro sem pensar
Numa dança cigana tão singular

E a paz que eu procurava
Agora deixo me encontrar
Sei que ela me leva
Sem destino pra qualquer lugar

Inserida por josue_braun

⁠A maldade na pessoa não é algo quem vem do exterior; é o que já existe nela. Quando algo não é exercitado positivamente, só resta se manifestar da forma oposta ou seja, negativamente. E essa é como um toro bravo com fome que mesmo que haja um caninho aberto de seu lado, ele só enxerga o que está à sua frente, mesno se um alto capim ou uma cerca ali estiver. Ele derruba.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠A eternidade é um fato ilustrado, a verdade algo que não é absoluto.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Quando queremos muito algo, só uma coisa, por vezes, pode se interpor e nos fazer fracassar, a pressa!!
Mas fala sério, como seria bom se tudo fosse para hoje!

Inserida por jailton_silva

⁠muitas vezes se arrepender de algo que não fez, e a melhor escolha, por que deixou ir o que não fazia mais sentido em existir, talvez este seria o maior arrependimento pois quando já não há razões para sentir não vale mais a pena estar ali.

Inserida por WhiteWhitc

⁠Sei que eu já estava sendo chato
Insistindo em algo que até um dia sonhei
Se eu te disser que não penso em você o tempo todo, é mentira
Se eu dizer que não te amo, é mentira
Mas não quero ser um problema para você assim como venho sendo
Prefiro sim me afastar para ao menos tentar diminuir esse sentimento louco por você
Como te disse uma vez, amo demais você, e por amar me afastei
Talvez não fui o que você esperava sei lá, mas tudo.. tudo o que eu te disse foi verdade e continua sendo
Meus sentimentos por você não mudaram, alias mudaram sim para maiores ainda do que já eram
Mas a vida é assim não podemos ter tudo o que queremos..
E de verdade eu só queria você, só você.

Inserida por seripodnanref

⁠17/08/2022
li algo hoje que me fez pensar em algumas coisas
talvez seja algo aleatório mas que me fez ficar confuso,
ficar sozinho é dificil,
amar é dificil,
confiar,
se entregar,
é ai que entra a tão falada confusão
se são coisas tão diferentes
mas que obtém a mesma resposta
o que devo pensar em fazer quando vem essa confusão?
quando foi que eu fiquei tão perdido em mim mesmo?
não suporto a bagunça que anda aqui dentro
são tantas formas de se obter "felicidade"
e eu ainda continuo parado no mesmo lugar de sempre,
são as mesmas decepções
os mesmos problemas
e nunca houve uma resposta...
o que há de tão complicado assim que não estou enxergando
onde está a solução para tudo isso?
vivo ajudando os outros a resolverem os próprios problemas
mas e eu?
quem vai me ajudar?

Inserida por papinho

⁠Vivo perdendo tempo em procurar algo.
Talvez vontade ou não, de querer preencher o tempo.
Querer me fazer alguém.

29/08/1980.

Inserida por MaxileandoLima

⁠O amor é algo que construímos com base no que alguém nos faz sentir, somente uma pessoa incrivelmente interessante por dentro, pode nos fazer se sentir bem de verdade.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Sentada na janela, em meio a fumaça que solta de seus pulmões, algo nada saudável pra uma garota tão jovem, ela olha pro céu e vê um infinito de possibilidades, naquele momento suas feridas parecem curadas, mas é mera ilusão, lá no fundo de sua alma ainda existem dores.
Mas ela está anestesiada pela onda de emoções que percorrem o seu corpo, ela descobriu um mundo igual ao seu, ela não é a única a vivenciar experiências tão incomuns. Ela sente vontade de gritar o seu silêncio, ela sente o vento batendo em seus cabelos crespos e quentes como o sol, ela corre na busca incessante de uma felicidade que não sabe se existe, seu peito queima e ela encontra coragem em meio a covardia da dor que transcende do seu passado, ela dança com os braços pra cima, eufórica como em uma balada ensurdecedora, mas ela está ali sozinha, não há uma multidão em sua volta e mesmo assim ela se sente completa, que feitiço é esse que pairou sobre ela ? Não se sabe, o que se tem convicção mesmo é que ela está aprendendo a mudar e lidar com seus demônios. Aah menina, você fica tão mais linda com toda essa confiança. Se soubesse o poder que tem, jamais teria chorado tanto.

Inserida por souborderline_

Você tirou algo que era de extrema importância para mim. Estou tentando ficar em pé, mas você com seus duros golpes a cada dia está me fazendo desistir da vida aos poucos.⁠

Inserida por LouisL

⁠Hoje tentei fazer algo diferente
Tentei fazer uma pintura ou algo assim
Comecei a pensar em coisas que me faziam bem, que eu amasse, e pudesse colocar na pintura todo o meu amor por aquilo
Comecei a puxar na minha mente coisas do passado, mas como uma viagem comecei lá no início lá de onde eu poderia lembrar
São cada história em nossas vidas, que fica até difícil escolher uma
Mas fui tentando escolher, e enquanto mais o tempo avançava na minha memória mais história aparecia, mais pessoas, mais lugares, mais amores
Amores pelas viagens, por pessoa do nosso ciclo
É como se fosse repondo a felicidade e o amor um sobre o outro
Mas o mais incrível é, que todas as lembranças não se compararia ao que estou vivendo hoje,
Ao amor que tenho hoje
Aos sentimentos que tenho hoje
E a única coisa que consegui escrever e traduzir amor e sentimentos, foi o seu nome.. te amo

Inserida por seripodnanref