Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

Cerca de 41320 frases e pensamentos: Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

Amor é algo bom, simples e acaba... como uma linda flor q murcha e cai, dando espaço pra uma nova e linda flor... É, Joice, murcha e cai, mas lembra q nasce um novo e mais bonito no lugar. É um ciclo!
O amor não é aquela coisa colorida onde tudo se encaixa!
O nome disso é LEGO!!

Inserida por alesdecastro

Distância… a distância não chega a ser algo ruim na minha vida, ela só mostra como é bom você estar ao seu lado. Independente do momento ou do humor, se está frio ou se estiver calor. a verdadeira importância está no amor. em todo lugar que vou, sinto você comigo, ouço o som da sua voz. quando te reencontro, sinto o coração pulsar mais forte, faltam-me palavras, da vontade de te abraçar todo tempo que estou com você. aquele forte e ao mesmo tempo doce abraço que faz até faltar-me o ar. Mais infelizmente sempre existem várias barreiras e muros que tentam separar, e para isso é preciso ser forte .. Ser forte é amar em silêncio, é esperar quando não crê mais no retorno, e mesmo com a dúvida na cabeça se é recíproco ou não. Por isso mesmo que o destino ou a realidade não ajude, mesmo que seja a coisa mais difícil do mundo : AME E NÃO DESISTA !

Inserida por JuninhoSoares

Saudade, é algo que já se foi, já partiu..e não levou tudo o que lhe pertencia.

Inserida por daraoliveira

A distância pode ser consideravelmente o melhor remédio para esquecer algo, mas sintetizada no amor não há remédio, nem resíduos que lhe fará esquecer.

Inserida por BernardoC

O passado se foi, o futuro esta por vir, então por que se recordar de algo se a repugnância do passado não lhe fez sorrir?

Inserida por BernardoC

Se hoje o petróleo e seus derivados são um dos maiores poluentes, por que não substitui-lo por algo mais coerente?

Inserida por BernardoC

Sentimentos,é algo tão bonito,mais muitas vezes amargoso, nos trás alegria,mais também nos trás tristezas.

Inserida por nenasilva

Passou como tudo passa. E algo em tudo o que passa fica! Passou porque tudo passa... Porque tudo de pacifica!

Inserida por ysandrade

"Quando percebo não ter solução em algo, é porque há algo não solucionado em mim."

Inserida por erickramos

Não há algo mais desanimador do que homem sem opinião e atitude. Gosto daqueles que me instigam, que me desafiam, que deixam um gosto de quero mais.

Inserida por giselespilder

Somos sempre o que queremos ser quando queremos algo.

Inserida por rockwellima

Se não podemos remediar algo, só nos resta conviver com isso.

Inserida por EdwardKlumpp

Voce esta a sonha
Pensando que o sonho é algo feliz
Mas quando acordamos percebemos que não temos
Não temos aquele sonho feliz
Porque se nos tivéssemos
Não seria um sonho
E sim uma realidade..
E assim continuamos a sonhar

Inserida por fernandotayrone

À partir do momento que você consegue rir,ao lembrar ou falar,de algo que antes lhe causava dor e sofrimento,a situação deixou de ser um problema...Foi superado!

Inserida por ElaineMazur1980

Eu poderia deixar tudo pra trás e tentar algo novo. Mas não, o que é verdadeiro merece persistência ...

Inserida por saulotavares

A paixão nos mostra apenas o que queremos ver, por isso, não importa o quão belo seja algo, sempre terá um lado sujo, mesmo o amor apresenta elementos de egoísmo.

Inserida por ROBERTOMATOS1

Você conhece melhor uma pessoa quando ela descobre algo de você sem se dar conta que você sabe mais que o suficiente dela.

Inserida por Ponderador

O amor existe, quando dele fazemos algo para nos tornarmos melhores, e deixa de existir a partir do momento que vira obsessão.

Inserida por AriadneG

Bom fosse se as pessoas fossem embora sem deixar saudade… Dor e lembrança. Se falta de algo fosse prazeroso… Bom mesmo seria ter o que quis sempre, pra sempre.

Inserida por matheusveiga

Se você se sente totalmente desconfortável na presença de uma determinada pessoa por conta de algo que você fez de errado, isso é sintoma de arrependimento. Sendo assim, peça perdão antes que a situação piore ou fuja do controle. Perdão é cura para qualquer contratempo. O perdão nos liberta do mal estar provocado por qualquer desentendimento. HUMILDADE SEMPRE!

Inserida por reneevenancio