Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
De mim, não espere nada. Duvide do meu sorriso e das minhas lágrimas, porque se existe algo q aprendi nessa vida é a dizer como não me sinto.
Vida
A vida é bela , por isso gasto meu tempo com que eu gosto , saio sempre a procura de algo para eu fazer, estou correndo atráz dos meus sonhos, são fáceis de se realizar , terminar a faculdade, trabalhar e construir minha casa, arruma uma pessoa so depois que eu estiver realizado meus sonhos , enquanto isso vou conhecer várias pessoas legais , ter novos amigos , esquecer de alguns que passei menos tempo, recordas lembranças, eu gostei muito do 3° ano , os meus colegas eram super unidos e únicos , sinto saudades deles , mas a vida continua e não tenho tempo a perder.
AMIZADE VERDADEIRA
Amizade não é algo que nascemos com ela,
é algo que a gente conquista no dia-a-dia,
e para consegui-la temos que nos esforçar.
Sem esforço, não espera que venha até você.
Amigo não é aquele que apenas observa você seguir,
mas é aquele que pede para seguir junto.
(Tatiane 6ª F – Porto Seguro)
A VERDADEIRA AMIZADE
A amizade não é algo que se compra,
mas se conquista.
A amizade é algo raro, por isto
se torna difícil e se encontrar.
Amigo verdadeiro não é aquele
Vê você fazendo algo errado
e fica calado, mas sim o que dá
um puxão de orelha de vez em quando.
Você pode até ficar bravo,
mas uma hora vai ver que ele tinha razão.
(Maria Aparecida Silveira 6ª F – Porto Seguro)
Acreditar em algo credível é fácil.
Ser crente é acreditar no inacreditável...
Bem eu nunca gostei de coisa fáceis ;)
Não me acostumo com coisas ruins, sempre vai parecer que falta algo ou alguém pra completar a incompletude que ocasiona o frio na alma.
Quem pode dizer oq se passa no coração do homem ?
as palavras são como algo enganoso
que embaração nossos caminhos,
mais oq sentimos nos levam para onde devemos estar!
Lembro de você me dizendo ' Acho que você é algo que não existe ainda!' e da minha risada satisfeita logo em seguida. De toda a aventura que vivemos, dos perigos, dos medos, das vontades, das decepções, das conversas sinceras, olhares atentos. De tudo que aprendemos juntos. Que vivemos juntos. Toda a disposição, toda a carência, a importância, a preocupação. Por sua culpa aprendi a expressar minhas emoções em palavras, e é isso, especialmente, que jamais esquecerei. Com você as palavras fluiam, pareciam querer ilustrar o papel. Eu pensava se já não estava escrito tudo ali, e eu que não percebera. Mas não. era tudo meu, tudo seu. Era tudo nosso. Tão natural, tão intenso. Ainda não compreendo muita coisa. Parece que vivemos algo surreal demais para conseguir explicar. E eu sei que algo de tudo isso ficou, e é o que ainda nos faz sorrir, como ontem, naquela tarde de sol onde seu sorriso me trouxe de volta toda aquela paz.
Viver é saber que você faz algo neste mundo para seu nome ser dito mesmo depois que você não puder mais ouvi-lo
E a falta que você me faz, é imensurável... Como olhar pregos ociosos na parede... Falta algo... sempre...
em algo que você não sabe. Eu renunciei muita coisa. Renunciei amizades, a vida que eu tinha, os planos e sonhos que fiz pra mim, me fechei até mesmo para a entrada de novas pessoas. O fluxo ficou estagnado depois de você. E tem mais uma coisa que você não sabe, eu não pensaria duas vezes em ter tudo isso de volta, em voltar atrás, em fingir que nada aconteceu, se não fosse por você. Eu gostava da vida que eu levava, do que eu tinha, das pessoas que eu tinha comigo. Mas se me perguntarem se eu me arrependo, direi com toda certeza que não. É verdade quando digo que amo uma pessoa, eu não sei fingir, e se isso implica em mudar alguns hábitos e deixar algumas coisas pra trás, aqui estou eu. Eu já disse que não abro mão de você.
Sou assim, não me arrependo... Como podemos nos arrepender de algo que não pode ser desfeito? É perda de tempo, aprenda a viver.
