Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Olho em seus olhos
sem restriçao
pois o q sinto por te,
é mais q paixao...
... E algo nobre
q brota do coração
te amo
A alma é algo estático enquanto não pode interferir nas coisas do mundo, a sede de carne é justamente quando quer interferir nas coisas desse mundo e no universo. A alma em si quer como a mente intervir e mudar tudo, conforme orquestra sua força de vontade... essa é a grande expressão da raiz de um homem.
Porque a tua beleza não tem comparação, teu amor não tem preço e tua perfeição é algo que vai além de qualquer outra coisa no mundo todo. Tu brilha mais que todas as estrelas lá em cima, juntas. Tu sabe me fazer feliz, melhor do que qualquer outra pessoa.
quem exclui uma pessoa só ta perdendo, verdadeiras pessoas não são aquelas que juga algo, mas as verdadeiras pessoas são aquelas que acolhe no momento mais dificil.
Mesmo não tendo sabedoria o bastante para manter minha vida,
ainda procuro nas minhas verdades algo de real,
mas quando abro o catálogo da sociedade,
só vejo o sangue, as palavras cheias de efeito, imagens que só agradam aos olhos cegos,
minha mediocre concepção de siceridade não consegue acompanhar esses olhos cegos,
os encantos da cidade não seduzem meu nariz, o que toca-me é o suor das tentativas sucessicas de sucesso, as constantes decepções, mas sempre ha algo de bom nos podres dejetos da atualidade; aquele velha definição de amor, a perfeição dos sentimentos, os castelos ilusionários ainda convervam em mim a bela visão das relações iventadas, escritas.
AMIGO EMINENTE
Ter a convicção de algo é esplendido, pois, pode neutralizar qualquer possibilidade de dúvida nos desafios... Mesmo que erremos, fica a sensação aliviada da decisão que foi tomada mediante a convicção.
Às vezes o que nos abate, não é somente ter perdido determinada coisa, mas sim, para quem a perdemos... Então surge o adversário. Muitos têm o seu adversário como inimigo da vida, mas, não se lembra que é por causa dele que nos preparamos para alcançar a vitória.
Numa partida de futebol, por exemplo, entramos no campo pronto para marcar gols, mas sem nos esquecer da defesa, para que o adversário não marque... Num concurso, todos os outros são seus concorrentes diretos por uma vaga... No trabalho, na paixão, na política enfim, em cada seguimento da vida temos adversários. Agora, sempre temos um adversário que para esse não admitimos perder nem em joguinho de palito, e esse chamamos de rival. Por ele temos ódio eterno e torcemos para que ele nunca se dê bem na vida. A raiva por ele é tamanha, que não vemos o grande benefício que nos traz... Quando sabemos que ele está numa parada, nós não perdemos tempo e de pronto, já estamos preparados para combatê-lo, e estudando estratégias para vencer o proposto desafio, nem que isso custe o “olho da cara”. Vamos em cima, corremos atrás, pulamos e nos desdobramos para ganhar.
Portanto, o adversário rival é o maior entusiasta de nossas conquistas. Ele nos incentiva à vitória, querendo ou não. Entretanto devemos reconhecer as conquistas dele, pois se as desmereces não estará dando valor a você mesmo. Lembre-se que lutam pelas mesmas coisas e ideais... E se ele o venceu, foi porque o menosprezou e não se preparou mais que ele para sair-se vitorioso da batalha.
Confesso, é difícil amar o inimigo... Como de forma igual, é complicado ser um verdadeiro amigo. Em todo caso é melhor adotar o “flair play” e aprender que nossos rivais não necessariamente, são nossos inimigos, mas sim, amigos eminentes.
ESTADO DE SENTIR
recito as lágrimas que choro
tento escrever algo que nem sei dizer
elas continuam a rolar no rosto
uma forte tristeza que me faz sofrer
queria que algo de bom acontecesse
tá tão ruim ficar nessa de inércia
num mundo restrito á um quadrado
impressão de um caixão preso no chão
morta-viva me torno uma zumbí
ai!estou a planto de enlouquecer
em que na pressão sou a opressora
sucumbida vida,pesadelo de horror
verdade é que não sei o que saber
nem sei o perque tenho que viver
ninguém se faz parte de mim
independente sou, até mesmo do amor!
OLhar que me condena por algo que nem sei; que sente algo que não entendo;
que não pede nada, mas me faz lembrar de tudo.
Esse foi ele hoje, olhar...
Somente o olhar...
Aquele que não entendi, mas que faz meses que pedi.
Apenas um olhar..."
´Fé não é só ter esperança ou alguma forma esperar que algo aconteça mas sim acreditar,ter a certeza de que Deus não desampara um filho.Fé é saber esperar sem desacreditar,sem ter pressa,sem desanimar.......
amu o mundo como jamais e nunka amei algo tanto
por isso digo amem a vida pois foi o maior presente q Deus nos deu....
__\|/__
Algo forte me fez chamar até aqui. Muitos dizem que felicidade e ter aquilo que sempre quis ou no mínimo ter quase tudo que sempre quís, como todo noís enfrentamos barreiras sempre temos algo a nós preocupa e sempre achar que está tudo fora lugar... Mais basto o amor, uma noticia, um abraço para me deixar com o espírito leve e uma boa energia para poder seguir a minha vida, e quem pode fazer tudo isso e ter também minha felicidade é você meu amor! .
Às vezes eu paro e eu fico te olhando,
Você me pergunta o porquê
Tenho algo engasgado na minha garganta,
Talvez seja cedo dizer..
Quanto tempo esperando, quanto tempo procurando.
Quanto tempo, deu até pra desanimar
Mas se há tempo pra todas as coisas,
Já é tempo..
Às vezes eu paro, fico me lembrando.
De como isso começou
Daquele teu sonho, da tua blusinha azul.
E do dia em que você ligou..
Quanta novidade, ser amado de verdade.
Essa tua sinceridade, ser aceito como eu sou.
Mesmo sendo complicado, eu quis ser tua namorada,
Pois tempo já chegou
Eu te amo e você é o primeiro a ouvir,
Eu te amo, só você me faz sentir.
Eu te amo, cabeça nas nuvens e os pés no chão.
Eu te dei meu coração
Eu te amo, é matéria-prima para construir o sonho.
De viver sinceramente, de viver intensamente esse.
Nosso amor.
V.A.L.E.O
Não adianta negar: são raros os namoros q terminam bem e tbém eh algo pouco comum quando os ex-namorados se tornam grandes amigos. Normalmente, os relacionamentos acabam em conflitos, com muita decepção e chororô de ambos os lados.
Vai dizer q vc jamais falou mal da pessoa q, até pouco tempo atrás, era o amor da sua vida? Tudo bem, isso eh normal. Quem não tem teto de vidro q atire a primeira pedra...
Mas, e quando acontece justamente o contrário, ou seja, quando vc continua gostando dele? Uma amiga minha, 20, sabe muito bem o q é isso. “Quando terminei o namoro, eu vivia falando mal dele e achava q meu ex era um cafajeste. Mas, com o tempo, passei a sentir falta da presença dele e também do jeito q ele me tratava. Não consegui me apaixonar por mais ninguém, e olha q jah se passaram quase três anos”, afirma.
Uma das soluções pra superar este “problema” é sair e se divertir com os amigos pra tentar esquecer o q passou. Mas nem sempre é fácil. “Parece q ele te persegue. Quando vc tenta esquecer, vem sempre algo que te faz lembrar dele. Mas o pior de tudo é na hora q chega alguém e pergunta: ‘Vocês não estão mais namorando? Por quê? ’. É horrível! Essas coisas fazem com que vc tenha mais vontade de ficar com ele de novo”
O tempo realmente é capaz de resolver a maioria dos problemas. Mas, e enquanto ele não passa? Você vai ficar aí parada? Se você gosta mesmo da pessoa, não custa nada tentar de novo. Todo mundo merece uma segunda chance, não é???
Todo mundo busca algo na vida...
Um recomeço, um amor, sabedoria, um por que...
Alguns se perdem no meio do caminho
Outros continuam firmes e fortes
Todos buscam algo
Mais nem todos encontram...
O caminho que escolhemos as vezes não é o mais fácil...
E quando nos perdemos?
Quando não enxergamos nada
E não temos ninguém?
Existe ainda algum motivo pra continuar
E quando se perde a única coisa que te faz bem
Ou quando não conseguimos fazer aquilo que fazíamos de melhor?
O que fazer...
Desistir?
Lutar?
Fugir?
Perdendo aos poucos a essência
Algo irrecuperável...
Não posso te prometer algo que eu não possuo mais
Algo que entreguei da maneira mais pura
Mais verdadeira
Agora no lugar dele está uma pedra
És firme
És forte
Mais não esta ao meu domínio
Enfim, nunca esteve...
Mais não posso te prometer um sorriso
Se não tenho alegria
Não posso te prometer amor
Se não tenho coração!
O funeral de corações
Amor é o funeral de corações
E algo estranho para a crueldade
Quando anjos choram sangue
Sobre as flores do mal à desabrochar
O funeral dos corações
E uma súplica por misericórdia
Quando o amor é uma arma
Separando-me de você
Ela era o sol,
Brilhando sobre
O túmulo das suas esperanças e sonhos tão frágeis.
Ele era a lua pintando você
Com sua luz tão vulnerável e pálida...
Amor é o funeral de corações
E algo estranho para a crueldade
Quando anjos choram sangue
Sobre as flores do mal à desabrochar
O funeral dos corações
E uma súplica por misericórdia
Quando o amor é uma arma
Separando-me de você
Ela era o vento, carregando consigo
Todos os problemas e medos
Que por anos você tem tentado esquecer.
Ele era o fogo, inquieto e selvagem
E você era como uma mariposa nesta chama...
O herege escondido além do divino
Uma oração para um deus que é surdo e cego
Os últimos sacramentos para almas em chamas
Três palavrinhas e uma pergunta: por quê?
Saudades
Saudades daquele dia em que te vi
Algo nascia dentro de mim
Se eu pudesse voltar
E fazer tudo recomeçar!!!
Saudades do seu jeito de me olhar
De tudo que passamos
Dos momentos de loucura
E daqueles de ternura
Saudades ate do seu silencio
Qu para mim dizia tudo
Mesmo não dizendo nada
Ai é q eu me apaixonava
Saudades de sentir sua falta
De não poder te ver hoje
Mas saber que amanhate veria
E poder dizer tudo o que sentia.
Saudades de dormir pensando em ti
Pensando na alegria de te ter aqui
Saber que voce nao era o sonho
Era a realidade, que me fazia feliz de verdade
Saudades daquilo que o tempo levou
Que talvez nem volte mais
Se voce sobesse a falta que faz
Talvez nada mudou
Saudades de amar alguem
Que me fazia tao bem
Momentos maravilhosos que vivi
Sem imaginar que ficaria longe de ti
No final so vai restar
Aquele sentimento que fica
Quando tudo vai embora
Só resta guerdar na memoria
Quem sabe nem tirar do coração
Aquilo que foi uma grande paixao
No final so ela ficou
A saudades de tudo que passou!!!
Aliséjo!!!
