Os Seres Vivos

Cerca de 6843 frases e pensamentos: Os Seres Vivos

"Certos humanos são seres irracionais."

Inserida por Negreiros

O mundo é composto pela diversidade, portanto, torna-se inverossímil tecer comparações dos seres humanos.⁠

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Seres humanos são na maioria dissimulados, esse é um ponto crucial.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠⁠Sonhar, na realidade arrefece a alma, facilita o viver, pois se isso não existisse, os seres humanos teriam dias mais difíceis.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

Se o tempo é real, o porquê?!!! que os seres humanos são abstratos.⁠

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Seres humanos deveriam ter um tirocínio em busca de oportunidades, no entanto, se tornam oportunistas, mesmo sabendo que a vida é um hiato no tempo da nossa existência.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

Seres humanos têm na sua essência a efemeridade, pense nisso.
#ToninhoCarlos

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠A tecnologia transformou a sociedade em digital e os seres humanos em robôs.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Somos seres imperfeitos, apenas uns aceitam à nossa imperfeição e nós tornam perfeitos.

Inserida por Crismildo_Monteiro

Segundo a espiritualidade
é normal que os seres do mal fiquem mais agressivos e partam para o ataque
quando percebem que sua influência nefasta está definhando

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠“Todos os seres do planeta nascem com uma base de consciência, portando em si a semente da autorrealização e propósito. Experenciando a existência e desenvolvendo ainda mais essa consciência, vamos florescendo e nos tornando tudo o que podemos ser.”

Inserida por andres_gianni

⁠⁠"Caminhe pelo mundo com gentileza. Seja paciente consigo e com os outros. Somos todos seres suscetíveis ao erro, tentando manter o equilíbrio nesta desafiadora jornada chamada vida."

Inserida por andres_gianni

⁠”Em essência todos os seres transpiram a necessidade em amar e ser amado.”

Inserida por Fortini

⁠Como seres elétricos trocamos cargas elétricas com os outros.
Recebemos e doamos cargas.
Elétrons.
A natureza com sua alta carga de elétrons repõe aos humanos e por isso sentimos tão bem. Quanto mais perdemos elétrons mais perdemos luz, chamamos essa luz de biofótons. A estrutura de luz no corpo humano pode ser medida por milivolts e PH.
Como uma pilha interagimos e necessitamos dessa recarga em diversas dimensões do ser.
Por isso tratar alguém verdadeiramente é ter uma visão multifatorial e multidimensional.
Dra Zaika Capita

Inserida por Zaika_Capita

⁠O Criador está em você. O Criador está igualmente em todas as coisa, seres e fatos; é só uma questão de sintonia e consciência. Alguns seres são mais conscientes da sua divindade interior, e conseguem se alimentar desta fonte e viver por ela; assim, parecem estar vivendo e demonstrando algo de sobrenatural. Mas não há nada de sobrenatural; estão somente vivendo de acordo com as Leis Superiores e usando corretamente seus poderes interiores. O ar existe para ser respirado, mas é você que decide aspirá-lo. A eletricidade existe para ser usada, mas tem que ser dominada para que se possa ligar o botão e usá-la. Se a eletricidade não for ligada, não poderá demonstrar o poder que está esperando para ser liberado. O mesmo acontece com o poder Divino contido em você: Ele existe para que você possa usá-lo, mas depende de você apertar o botão para liberá-lo.

Inserida por Zaika_Capita

Pessoas mal resolvidas andam destruindo outros seres humanos, vejo o reflexo dessa destruição em cada comentário disfarçado de “conselho” que recebo, como se eu precisasse de “dica de vida.” Reconhecer a dor alheia como um projeto de poder me faz repelir qualquer ajuda guiada por interesse, mas também me isola, pois me torna cético até diante de intenções genuínas.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Até deus tem um brinquedo: é o seu total desprezo pelos seres humanos, caso exista, tal ser apenas se diverte com a desgraça humana.

Inserida por bobkowalski

⁠Por que Deus criou uns seres imortais e outros mortais?

Inserida por LicinioFM

Deus, precisava criar um ser imperfeito como Adão para pecar e morrer? E os demais seres do Éden que nunca pecaram e morrem do mesmo jeito?

Inserida por LicinioFM

⁠Se você não morre, você envelhece.
E depois, morre.
Somos seres biológicos e não droids.

Inserida por RubensViannaFilho