Os Melhores Versos de Amor

Cerca de 6520 versos Os Melhores de Amor

“Eu amo você e a culpa é inteiramente sua, isso é fato!”

se eu tivesse que te dizer poucas palavras... elas seriam: AMO VOCÊ!!

Amo você, com a consciência limpa de que não estou vulgarizando o verbo amar.

Duro não é ter o seu amor. Duro é estar contigo sem poder ti dizer o quão amo você...

Eu amo você e você me ama. O problema é que somos orgulhosos.

Se um dia algo acontecer ,tenha sempre a certeza que eu Amo você!

Se eu digo que amo você, não estou dizendo que não consigo viver sem você. Porque acredite, eu consigo.

O que faço se não consigo te dizer que amo você, que eu só quero você.

Quero alguém para me por no colo, me fazer carinho e me falar baixinho: amo você.

Vai demorar, mas eu ainda vou entender. Por que será que eu amo você?

Não sei o que pensar nem o qe fazer só sei dizer qe amo você .

Sou uma coelhinha que vivo na toca. Eu amo você e você nem se toca.

Eu sou seu Pai e Eu amo você assim como amo meu filho, Jesus. Pois em Jesus meu amor por você é revelado.

É do meu jeito meio torto, meio errado, mas eu amo você.

Eu amo você, mas, você não sabe...que eu morro por você, mas você não sabe, que tudo passa, quando o sentimento se transaforma em outro, a raiva.

Então, toda às vezes, que eu penso que eu amo você, penso logo em seguida que deve ter algum motivo, porque se não for pensar assim, não sei como conseguiria suportar tanta coisa e sem reclamar nada. Porque eu aturo tudo calada e maquiada. Quer saber? Eu me importo, mas para que me importar com algo se você não se importa? Qual é a graça? Vou fingir que não ligo, mas todas as madrugadas, eu quero pegar o meu celular e te ligar. Vou fingir que não preciso de você, mas todas às vezes que eu escrevo, é de você que eu preciso pensar.

A distancia dói mais vale a pena doer pra saber o quanto eu amo você.

Amo você mais do que devo, mais do que quero, mais do que posso.Que seja certo ou errado, mas que seja com você...'

“Eu amo você mais do que as palavras podem dizer, mas eu não posso continuar correndo atrás do passado, estou perfeitamente bem sozinho porque não pertenço a ninguém e ninguém pertence a mim. Um dia Vou arriscar e tentar começar novamente e quando olhar para traz para meus tempos mais jovens, tenho que agradecer por todos os erros que me levaram a um amor tao forte.”

Amo você não somente pelo o que és, mas também pelo o que sou quando estou com você. E o que sou? Um ser totalmente completo.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal