Os Melhores Versos de Amor

Cerca de 6672 versos Os Melhores de Amor

Eu te amo tanto que não sei nem dizer o quanto. Você me dá exatamente tudo que sempre quis em um relacionamento. Intensidade! Aquela intensidade que arrepia, que acalma, que conforta, que apaixona. Mas trás também tempestade, aquela tempestade que sai destruindo tudo. O que vai prevalecer?! A intensidade desse amor ou a tempestade? É difícil saber porque envolve muita coisa, muita gente, e pessoas muito importantes: nossos filhos. Você deixou as coisas acontecerem e deixou chegar em um certo ponto que machuca muita gente, tanto eu como ela. Você tentou resolver se protegendo e eu entendo, mas não faria assim! Só lembre que apesar de tudo. Eu sou louca por você, e será muito muito muito difícil adormecer esse amor. Eu te amo meu amor!

Inserida por Ps061018

Toda vez que me diz "eu te amo", encaro teus olhos. Pena que eles não dizem a mesma coisa.

Inserida por Leilocaaa

Da boca pra fora diz que me esqueceu, mas aí dentro do seu coração está gravado o "eu te amo"

Inserida por paty_souza

Se eu gosto dela? Todas as pessoas perguntam isso, cara eu não gosto dela, eu a amo, amo tanto que não sei se a palavra amor pode fazer valer o que eu sinto por ela, não há palavra no mundo que possa caber no sentimento que sinto quando a vejo sorrindo ou quando ouço sua doce voz ou quando toco em sua pela tão perfeita que se assemelha em pétalas de todas as cores e formas e quando vejo aqueles olhos lindos e totalmente fantástico que é capaz de se perder no mar de estrelas que há dentro deles. Ah como eu a amo, o que ela causa em mim é totalmente diferente, então respondendo a sua pergunta querido leitor, como diria Tony Stark '' Eu te amo mil milhões''.

Inserida por MarckSilver

Se contar a quantidade de estrelas q tem no ceu sabera o quanto eu te amo 💝

Inserida por S2MatheusS2

Eu te amo tanto, por favor não me deixe por quer eu preciso de você e eu não sei o que seria de mim se você se fosse, eu seria capaz de aguentar qualquer coisa menos a sua partida

Inserida por ludmila_lima_1

Eu te amo é muito pouco para o que eu sinto. É preciso uma vida inteira e quem sabe mais outra.

Inserida por Bizinho

Te perdoo muitas vezes é tão forte e bom quanto eu te amo

Na maioria dos seres empolgados junto aos seus declamam ``Eu te Amo´´. Costumo afirmar, a maior declaração de amor, é o exemplo a quem amamos mostrando-lhes a evolução.,

Inserida por dalainilton

Te observava dormindo,e conversava comigo em pensamento,dizia pra mim mesma: como Eu Te Amo, como eu Amo ser a pessoa que está ao seu lado. Meu coração chegava a doer, se passasse por um milésimo de segundo em te perder.

Inserida por GiseleSouza

Plantei todos os nossos 'Eu Te Amo' no jardim de nossa felicidade.

Inserida por franklinscarter

O amor genuíno e incondicional não se explica; a resposta é: “eu te amo, e não consigo formular e dizer o fator maior que motiva esse amor, mas eu amo.”

Inserida por MaViTri

"mano, eu te amo, sério, não te quero mal, mas se for pra ficar mal, me conte tudo que acontece, não irei fazer nada de ruim, prometo tá? Mas pfv, sempre me conta, pq ai vou saber pelo menos oq pensa"

Inserida por Rafaotaku

Fui destinado a viver sem ouvir um "Eu te amo" pelas manhãs um "como esta sendo seu dia" pelas tardes e sem o clássico "Boa noite amor" pelas noites.

Inserida por Afrodivo

Eu te amo e ponto.

Inserida por micaele_silva

Quero dizer eu te amo sem medo de que você vá embora

Inserida por Gonzaga3832

"Eu te amo,e preciso gritar,para não sufocar,pois meu amor já não cabe mais no peito e virou poesia de você."

Inserida por srtawrobel

Eu nunca disse que amo,Não espere nada,Mas eu te amo,Não prometo nada,Espero que você se sinta confortável com meu jeito,Caso terei que superar outro defeito,Que me causa efeito,Não me prometa nada,Não quero ouvir o que gostaria,Faça o que eu queria,Compulsivo,Abusivo isso não é relacionamento isto é realidade,Diga o que sente,Espere hoje ou todo o sempre,Mas não esqueça posso sumir e não prometo que eu volte.

Não acredite em um "eu te amo" dito tão rápido; tal frase requer tempo e segurança pra ser verdadeira.

Inserida por DablioMelo

Dizer eu te amo é fácil? Não! Não é fácil, para quem sabe o poder desta fala. Não é fácil, para quem sabe o que é amor, e sabe distinguir de tantos outros sentimentos e emoções, que confundem, que distorcem, que fazem o amor virar coisa banal, coisa de quem romantiza a vida...Eu te amo, quer dizer, te abençoo, agradeço a honra de estar em minha vida, és importante para mim, fazes a diferença em compartilhar uma época, um tempo, uma vida...Que tu permaneças comigo e me permitas estar contigo.

Inserida por Wallac