Os Melhores Versos de Amor
E eu te amo
E eu te espero
E que o tempo possa te mostrar
Tudo que você quiser ser
Tenho tanto pra me confessar
Eu não tenho mais medo
Faz tanto tempo que eu não sinto nada
Eu te amo um tanto assim
Com toda paixão, imensa saudade
Desejo que beira a loucura
Eu te amo porque me leva ao céu
Por você existir
Sou muito feliz e orgulhosa de ter sido escolhida pelo homem mais inteligente, educado, honesto, guerreiro, gentil, romântico, sensível e apaixonante do mundo
Nunca te esqueço nem por 1 segundo
Você é o motivo para o meu viver
Ei te amo !
"[...] quando não são duras as palavras que carregam verdade? Mesmo o 'eu te amo', quando verdadeiro, é duro. O 'sinto sua falta', quando verdadeiro, é duro. Porque o duro não é só o que machuca. É duro, por conseguinte, aquilo que nos dá direitos e exige responsabilidades"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")
Eu te amo
Essa carta é para te falar
Uso o poema para me expressar
Tenho pensado muito em você
E quando estamos juntos meu coração aquece
Ainda estou muito inseguro
Mas ficar com vc é oq eu espero
O futuro com nos dois é oq eu mais quero
Amor,
Que saudade! Meu coração apaixonado fica encantado ao sentir o seu olhar.
Como eu te amo, ninguém pode imaginar como eu sinto.
Melhor sensação da minha vida, nada me interessa só você e eu.
Queria te dar meu colo, te envolver num abraço com tanta energia que a gente chore.
Sem palavras,
Só sei que eu te amo e a saudade dói muito agora.
Confio em você tudo que dizer eu vou fazer.
Salto de paraquedas.
Voo de Balão na Turquia.
Volta ao mundo em um barco a vela.
Quando digo que sem você eu morro.
Hoje vi que morro mesmo.
Não sabe a força que fiz pra não parecer.
E ser forte pra tudo acontecer.
Eu te amo, eu te amo, eu te amo
Quando se diz EU TE AMO, e o relacionamento acaba, não quer dizer que o amor não era verdade, um relacionamento não se mantem apenas quando há amor, uma série de fatores tem que somar a esse amor, não adianta viver um amor frustrante incompleto, onde o sentimento é grande, mais as diferenças são muitas, uma hora a romanização do sentimento tem que parar e você deve tomar uma decisão, por que no fundo sabemos que o inevitável uma hora vai acontecer, se você não toma a decisão o outro tomará, ai você vai desaba e cair na real, que poderia ter tomado essa decisão a tempos atrás...
.
.
.
.
.
Reflita
Eu te amo, eu te quero.
Eu penso em você o tempo inteiro.
Sem você meus dias são vazios e sem cor.
Você é muito especial pra mim.
Não sei se meu sentimento é igual ao seu, só sei que é intenso de mais.
Deixa eu enxugar minhas lágrimas no seu abraço.
Desfaz esse nó na minha garganta com seus beijos.
Deixa eu sussurrar baixinho: saudades sem fim.
Eu te amo, eu te quero, eu te desejo, eu te espero.
Ei eu te amo seu otário... O unico q pode mudar isso e vc e adivinha... Vc mudou
Me perdeu e eu nunca mais vou voltar, pois sei o meu valo e sei tmb q vc n merecia uma lagrima minha
Eu te amo por coisas tão simples e bobas.
Você não entende, por isso dúvida de mim, mas tudo bem, afinal eu sou um cara meio duvidoso pra se confiar. Então acreditar em mim, acreditar que te amo, pode ser difícil...
Mas estou ali te amando e falando ao universo o quão é boa pra mim, o quão coloca brilho em meus olhos e me faz sorrir toda hora, te amo em cada detalhes e vou continuar te amando assim, por muito tempo.
Dizem que em um abraço cabem muitas coisas para mim bastam três:
Estou aqui...
Eu te amo...
Senti saudades!!!!
Eu me amo e estou aberta pra receber o amor do meu semelhante e transbordá-lo emitindo-o de volta ao universo com muita gratidão.
- Mah
"Eu juro que não poderia te amar mais do que eu te amo agora...
E ainda assim, eu sei que te amarei mais amanhã."
"Eu te amo..
Na minha mente, onde meus pensamentos residem..
No meu coração, onde minhas emoções vivem..
E na minha alma, onde meus sonhos nascem.
Simplesmente, eu te amo em tudo."
"Eu nunca te amei mais do que eu te amo, nesse segundo.
E eu nunca te amarei menos do que eu te amo, nesse mesmo segundo."
Tanto eu
Que amo a solidão
Me juntei a solitude
Que diante do silêncio
Exibia protestos pra que não mude.
E chegando no porto
Observava sua partida
Coração não mão
Mas nada que tu não via
E agora
Que me ancorei em ti
Pra tentar me desfazer.
Afundei!
