Os melhores pensamentos da Vida

Cerca de 18269 pensamentos Os melhores da Vida

“ Insano àquele que achar que não haverá dificuldades em meio as oportunidades, pois provavelmente, por mais difíceis que elas se apresentam melhor elas serão. ”

“ Livre-se dos excessos, com certeza haverá mais leveza que devemos sentir, afinal de contas podemos muito bem viver melhor com bem menos, que tal assumir esta nova etapa de vida, desapegue-se. ”

Viver livre dos excessos é uma questão de assumir prioridades, menos pode ser mais, e nos garante a possibilidade de viver bem, seja lá qual for a situação vivenciada.

A dor ensina a gemer.
Com o tempo caleja.
O calejamento resiste a dor.
Ao fim, ou ficamos "duros" ou "políticos".

"Que a bondade e compaixão esteja
presente em todos os momentos
de nossas vidas, e que possamos
aceitar nossas diferenças
independente de qualquer crença."

Teu sorriso acaba comigo

"A conexão com o universo externo é um reflexo exato do nosso universo interno. Estar em sintonia com a vida é recriar a felicidade em todos os sentidos."

A vida tem um motivo,se não ,não teríamos instintos de sobrevivência.Queria descobrir este motivo,porém só o descobrimos à beira da morte.

tudo tem sentido, apenas nós que não encontramos.

a vida é um livro sem rascunho!

A vida é muito curta para o seu sonho ser curto.

"Problema" nada mais é do que algo natural da vida que está em constante transformação. Não adianta fugir nem desesperar-se, pois enquanto estivermos vivos, eles serão parte de nossos dias, supera-los é o que nos faz melhores e mais fortes. Bóra enfrenta-los.

Quando se Faz da Pintura a nossa Vida
E dedicamos cada dia a produzir algo...Tudo parece fluir Naturalmente.
Não pinto para ser Famoso, não preciso mostrar ao mundo que sou bom ou menos bom, pinto porque só assim me sinto bem na vida ,este é o meu objetivo .

Um dia... seremos apenas uma imagem, numa bonita moldura, em cima do móvel de alguém. Depois, nem isso.

In "Claustrofobia" (2016)

Importa demonstrar que se importa.

Seja calmaria.
O corpo agradece;
a alma, ria.

A vida é como a última página de um livro; deguste cada parágrafo.

Em um piscar de olhos despertei, um sono profundo, com muitas ilusões.
Após abrir os olhos, notei o espanto de todos, nada mais existia, dormimos a vida toda.

Coisas de menos, não necessitam preocupação demais.

Orar pelo outro é abraçá-lo de longe.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp