Os melhores pensamentos
Sim!
Sempre valerá a pena cantar!
Enquanto houver ao menos;
Uma alma que deslumbre o canto!
Valerá a pena;
Tornar canto o encanto,
Por haver ao menos um outrem a escutar, e encantar.
(Nepom Ridna)
Seja um leão e conquiste as melhores carcaças, à ser hiena e viver de carniças daquilo que não devorarmos!
Dos meus surtos, despertar pra ser feliz foi a que mais me alucinou, aliciou e inebriou. Pois, ser feliz é uma das melhores overdoses que se pode ter. Porque insanidade é não correr atrás e nem ao lado da felicidade. Insanidade é não ser feliz; é deixá-la pra trás!
"Que sejamos pessoas melhores,
só assim teremos dias, meses,
anos bem melhores"
Salve 2019!
Salve o primeiro passo para uma vida melhor!
Haredita Angel
01.01.19
O que será do mundo com o que estamos deixando para ele? Devíamos deixar de nos preocuparmos em fazer um mundo melhor e fazermos pessoas melhores.
É o paradoxo do amor: Com dor da cura que nunca sara
É Samsara eu sei, em cada flecha do cupido
Carrega um pouco de karma.
Crianças e os choro das lágrimas
Amor, o ódio plastifica a falsa doçura em suas balas
Os melhores momentos das nossas vidas não são os grandiosos, cheios de pompa. São os repletos de realizações e detalhes que deixam marcas cravadas eternamente!
O líder saberá que está no caminho certo, ao ver seu time crescer, desenvolver, inovar, evoluir e obter melhores resultados a cada entrega.
No momento em que resolvi levantar e sair, me pediram para ficar. Foram os melhores cinco minutos do encontro.
A evolução pessoal requer, absolutamente, a expansão do conhecimento, pois a contemplação de si, com ideias obsoletas, não traz resultados melhores.
Ao raiar do sol novas caminhadas começam, novas oportunidades surgem para recomeçar e um novo futuro para se traçar!
