Os Melhores Amigos são a Familia

Cerca de 27265 frases e pensamentos: Os Melhores Amigos são a Familia

Cresci em uma família Católica, cumpri todos os
rituais do meu nascimento à vida adulta de acordo com as cobranças da sociedade, mas durante minha vida tomei conhecimento sobre todos os crimes e roubos praticados no passado e no presente em nome de Deus, dai em diante comecei a ter muitas duvidas sobre a possibilidade desse Deus ter sido criado para controlar as pessoas, comecei a pesquisar mais, foi quando percebi que a própria Bíblia foi criada, copiada, alterada, auditada e censurada por homens que diziam estarem tomados pelo espirito santo e ou em nome do mesmo Deus.
Procurei igrejas onde todos sentiam, conversavam e enxergava a Deus, menos eu.
Me entreguei procurando acreditar na palavra, mas não consegui encontra.
Como acreditar?
Porque acreditar?
Estou confuso e não encontro respostas, todas as pessoas citam a Bíblia e se eu não consigo confiar do mesmo jeito que as pessoas na Bíblia o que faço?
Tem alguma resposta?
Pode me ajudar?

Sergio

Inserida por Torrubia

O santuário da paz é o sagrado coração da família de Jesus.

Inserida por AndersonCDO

A sagrada família de Nazaré é o púlpito mais lindo da salvação de nossas famílias de todos os dias de nossas curtas vidas.

Inserida por AndersonCDO

Pra que dinheiro...
Se você tem uma joia de família...
E uma riqueza de amizade...

Inserida por dka

Familia, viver, amor, palavras tão simples que guardam o segredo de Deus.

Inserida por draflor

Alguns reclamam que não puderam escolher a família em que nasceram, mas não usam o direito de escolher seus próprios governantes.

Inserida por MoniqueCruz

Nem tudo se perdeu nesse mundo que se dá importância a bens materiais com família sendo destruídas pelas drogas e insensatez;
Preciso de qual quer esperança para ter coragem de continuar a lutar e recuperar minha vida;
Cada minuto é uma chance de estabelecer a paz que fica cada vez mais difícil de encontrar para a felicidade mundial;

Inserida por JULIOAUKAY

Como é bom ser integrante da família de Deus!!!!! O amor Dele inunda nossos corações pelos nossos irmãos em Cristo!!! Um dia te conheci, noutro já amei ...explicação AMOR DE CRISTO!!!!!

Inserida por amorsoeu

Crack para viciar

Crack para destruir
Crack para matar
Crack para desestruturar família
Crack para destruir sonhos
Crack para a violência
Crack para o sofrimento
Crack para destruir um futuro.
Então seja mais craque do que o "crack" tirando esta pedra do seu caminho...

Inserida por clarique07

Virtude é para poucos...
E todos nós temos nossos podres na família... Tenha certeza.

Inserida por Marcellothadeu

Toda família tem seu podres...
Alguns são tão cabeludos que daria vergonha de contar.

Inserida por Marcellothadeu

Família, que sejam ETERNOS pois amor maior e mais verdadeiro não existe e nunca existirá.

Inserida por VitoriaDemate

Ao longo do tempo as pessoas caíram na ignorância de considerar palavras como família e parente como objetos impregnados de valores e significados iguais.Entretanto a começar pela diferenciação semântica das mesmas elas caracterizam universos totalmente distintos do nosso convívio em relação a outras pessoas. “Parente é todo aquele que tem o mesmo sangue” Família é todos aqueles que fazem parte de um circulo familiar e que não necessariamente tem o mesmo sangue.
Há distintas famílias e há distintos parentes...
Há famílias para que você se lembre sempre do convívio, do carinho, do amor e da comunhão.
Há famílias para que você saiba que independente do que aconteça eles serão seus sustentáculos para que você se mantenha de pé.
Há famílias para te mostrar o obvio quando seus olhos estão fechados, para segurar em suas mãos e simplesmente com o olhar dizer: vai dar tudo certo.
Há também os parentes, aqueles cujos laços sanguíneos nos unem pelo resto de nossas vidas corpóreas, mas que por diversos motivos não nos tornam famílias, seja por distancia, seja por diferenças de pensamentos e atitudes.
A verdade é que ambas são extremamente importantes. Família para que se conheça o amor e parentes para que se conheça a divindade de poder ter uma família. No fim todo parente pode se tornar família e deixar de ser família e por consentimento se tornar família novamente.
Parente se nasce... Família se constrói.

Inserida por Hytalo

Era uma família simples, viviam Feliz... Moravam Na Fazenda da Dona Beatriz...
Certo dia resolveram Para a cidade se mudar, Demoraram muito tempo para se acostumar...
Viveu longos anos a morte esperar, pois tudo aquilo que sonhara não podia realizar.
O sonho de ter uma empresa logo foi frustrado, devido a um crime que seu pai fizera em outro estado.
Ficou preso por 9 anos, pareceu-se arrependido, mas a família do rapaz que tivera assassinado, não haviam esquecido...
Matarão João na frente de casa, quando todo mundo já havia esquecido...
Aqui se faz, aqui se paga. Aprenda com o que eu lhe digo.

Inserida por eduardobmfm2

Quando Um Pai de Família Bem sucedido morre, imediatamente os seus filhos vão em busca de algo precioso que ele deixou que se chama herança, Jesus foi a mesma coisa ele como Deus ressuscitou mas como Homem teve que Morrer para deixar para os seus filhos aqui na terra a maior herança que o homem pode obter que se chama Salvação, Agora eis a Pergunta por que você que está lendo esta mensagem não vai em busca da maior herança que o seu Pai que está no Céu te deixou?.

Inserida por ferinha10

Temos de tomar de exemplo o Chaves, que mesmo sem casa, sem pai, sem mãe, sem família e sem bem materiais era feliz!

Inserida por Rayanapereira06

O amor gera um equilíbrio prodigioso que mantém unida a família,
fortalecendo as virtudes, impulsionando a renovação da vida,
aquecendo o frio dos momentos difíceis e buscando a justiça até nos
pequenos atos.

Inserida por NeusaStocco

Cada um de nós vem ao mundo na família que escolheu
e nas circunstâncias necessárias para que haja evolução .

Inserida por NeusaStocco

Não é preciso ser famoso para demonstrar algum afeto sociológico em prol de uma família carente. Basta QUERER fazê-lo sem o auxílio da mídia e pronto.

Inserida por LLSantos

Se a família vivesse unida, segundo os mandamentos da lei de Deus, decerto não haveria necessidade de se construir cadeias, e a violência seria vista apenas em filmes policiais, sobretudo, de ficção.

Inserida por joseguimaraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp