Os Melhores Amigos são a Familia
Não existe ninguém imune a tristeza, ela chega , toma conta de nossos pensamentos, nos traz negatividade, nos empurra para baixo, até que atingimos a depressão.
para evitar esta situação, busque sua família, seus amigos , sorria, brinque, a felicidade é a melhor arma para combater a tristeza.
Todos temos uma família de alma,
você os reconhecerá pela sintonia,
os encontrará quando estiver caminhando
no seu propósito de vida.
Sentirá que sempre estiveram ao seu lado,
não importará a distância física entre vocês.
Todo encontro é um reencontro.
"Para nossa evolução é preciso seguir em frente sempre, mas reservar momentos fugidios de descanso e contemplação em que se possa celebrar a vida com um terno laço ao entorno daqueles por quem você estima se desatar jamais."
Não se afaste de pessoas que
te defenda, te ouça, te incentive
e que quer te por pra cima,
com dinheiro ou sem, vale a pena
manter pessoas assim em sua vida
pois palavras de apoio e incentivo
valem muito, valorize isso
Quando conversar com alguém algo importante e vc tem a resposta
hm, ah sim, entendi, ok , pare de conversar e se afaste pois não te
acrescentará nessa conversa, não se exponha nem se humilhe
procure quem converse com vc e se interesse no seu assunto
Cultivar bons momentos é estabelecer, no tempo certo, Grandes árvores na memória & nas emoções que mesmo que, vez por outra, as chamas do desagradável queiram a essa bela floresta esvaziar, as grandes & fortes raízes cultivadas irão, num bom futuro, reflorestar & perpetuar!
No dia em que eu parar e pensar "em breve irei partir", espero que eu esteja em ótima companhia e possa falar sobre isso, quero estar rindo com tranquilidade nesse momento.
Para mim isso seria a Paz.
Não deixe que os problemas financeiro ou as dificuldades do dia a dia venham afastá-l(a)o de seus familiares, às vezes temos bastante dinheiro para nos divertir com viagens e com amigos, mas nunca temos um pouco para reunir com familiares.
Sabemos que um dia a maioria irão se afastar automaticamente por causa dos afazeres de cada e por perdas.
Aproveite o hoje porque o amanhã é incerto, e aquele abraço que você pode dar no seu irmão e nos seus pais, amanhã poderá ser tarde
Minha vida é como um jogo de futebol, de um lado do campo está minha Mãe goleira, do outro lado do campo meu Pai goleiro, os jogadores são amigos e família, e eu sou o juiz.
Meu mundo é maravilhoso! Só o fato de ter Deus no meu coração, a minha família e os meus amigos, o resto é só resto!
"Você pode escolher amigos, mas não pode escolher família
Porém, não reclame da família que ganhou, pois quando você escolher errado seus amigos, sua família será sua única alternativa, e você não poderá escolher errado novamente."
Nosso comportamento com a família e com os amigos,visando a conquistar amor e amizade,é baseado em processos inatos,de origem muito mais distante do que imaginamos.
Minha família, meus amigos e meu lar são a recompensa após um glorioso dia de trabalho e realizações.
A mudança que procura no mundo, nas pessoas, no seu trabalho, na sua família, nos seus amigos e em todas as coisas, não se encontra em outro lugar, que não seja em você mesmo, então pare de reclamar que sua vida não anda bem, que tudo que faz não surte resultados, quem faz todos os dias as mesmas coisas não pode esperar que aconteça algo de diferente, aja diferente que situações diferente acontecerão!!!
" Felicidade ... como explicar?
Amor... Incondicional...Família ... Amigos...
Saudade estava de sentir esse sentimento que pulsa forte,
e faz chorar e ao mesmo tempo sorrir... Feliz.. Simples Assim!"
Depois da nossa família, o melhor presente que Deus pôde dar para uma pessoa são os amigos. Eles nos motivam, nos ajudam e puxam nossa orelha quando necessário. Não existe sentimento tão grandioso quanto a amizade. Não digo que o amor supera, pois nosso querido Mário Quintana já disse: "Amizade é um amor que nunca morre".
Muitas vezes passamos a vida lamentando... Reclamamos dos amigos, do namorado, da família, de nós mesmos, enfim, reclamamos da vida... Da nossa vida! É uma fase que faz parte da nossa caminhada na terra, digamos que seja um pedaço de estrada de barro com pedras e buracos por onde temos que seguir, pode ser um trecho curto ou bem longo só depende de como vemos a situação. As lágrimas são como a chuva que molha o barro fazendo-nos assim atolar naquele pedaço tão difícil da jornada, e agora o que fará? Ou você sofre cada lágrima que cai assim como uma gota de chuva no seu dia cinzento ou pede a Deus uma manhã seguinte ensolarada com pássaros cantando a certeza de um lindo dia e acreditando que Ele assim fará para que então possa seguir em frente. Assim como eu, você deve ter passado por essa fase ou ainda passará e espero que assim como eu você fique sempre com a segunda opção, pois ela é a única que nos dá sempre a chance de seguir adiante. A beleza da vida está nos olhos de quem vê!
