Os mais belos poemas de amizade
Quando falo, o ouvido mais próximo é o meu! Ao escrever, sou eu o primeiro a ler!
Enquanto meus sentidos sentirem, mesmo sozinho, sempre serei a principal platéia de minhas autorias. Adequar-se ao que se fala... eis um desafio as vezes sobre-humano!
Desafio-te pois a persuadir o deus Tempo, que abra espaço nas areias de aíon, afim de que eu, escravo seu, possa viver a eternidade de um momento único, ao qual possa chama-lo de MEU!
Você tem o direito de ser e fazer o que quiser na vida, mas em meio a tudo isso, busque algo que te dê sentido de nobreza, liberdade, valor, auto-estima. Empenhe-se em algo que te faça dormir com um sorriso na alma, afinal, você precisa se amar de verdade!
Já experimentou sentar-se ao lado de alguém só para ouvi-la e entendê-la sem pré-conceitos? As pessoas são fonte inesgotável de informação e aprendizado. Ao ouví-las, você absorve lições que o farão enxergar a vida de outra forma! Lembre-se: Tudo o que nos cerca é um potencial espelho de nós! Tire um tempo, do tempo que você reclama, do valor que você investe nos problemas e ajude a alguém... sendo mais ouvido que boca, e você se despedirá dela sendo mais alma e coração!
Para quem vive protelando e se consolando com frases de efeito "retardatórias", achando que o nada fazer congela o tempo!
ANOTE AÍ: Faça tudo ou faça nada... o tempo não pede licença pra passar!
Antes de agir, pergunte-se: "O que me motiva fazer isso?", e assim você evitará posteriormente se perguntar: "O que foi que eu fiz?" Dê-se a chance de perder pela nobre motivação e ser honrado por sua integridade!
A grande reflexão sobre a junção mortal entre fofoca e mentira é: Quem te conhece de verdade? Cuidado com suas escolhas!
Que vida é essa tão corrida, que nos preenche o corpo e nos esvazia a alma?
Plugue-se na grama verde, conecte-se as árvores, faça download da chuva, adicione-se de céu, bata um papo com passarinhos... tudo em off... offline!
Nada é mais real que a dor e toda dor faz sentido! Ignore-a e ela voltará mais forte, curta-a e ela deixará eternas lições! Permita-se ser humano... nem Deus escapou dessa lição!
Em uma sociedade onde a grande maioria busca sempre ter vantagens, privilégios e lucros, me questiono sobre o vigente conceito prático de amor, amizade e perdão!
Todos os conflitos racionais e todas as guerras sociais se findam perante a máxima do equilíbrio! Infelizmente não somos seres equilibrados e nossa balança só pende para o lado certo: O nosso!
O que é o terremoto, senão a Terra tentando se acomodar confortavelmente?
Never lower your standards! Better pay the temporary price of losing among the greatest then winning the middling's crown! Strive forcefully, bleed and cry... sacrifice! Here you have the highway to success!
Que Deus te ajude a ter amizades verdadeiras que tenham abraços que acolhem,palavras que consolem,amizades para conversar,sorrir e cantar...que sejam amizade encantadoras que se possa chamar de amigo para vida inteira...
Que Deus te ilumine,te abençoe e te dê amizades lindas e verdadeiras.
É muito difícil ouvir dizerem que você nunca vai conseguir, mas é muito gratificante ter alguém pra te lembrar que você deve persistir.
Amigos são dádiva de Deus, que ganhamos as vezes sem merecer. Quando valorizamos essas dádivas seus valores ficam inestimável, transformando em nossos próprios familiares, deixando de ser simples amigos para virarem verdadeiros irmãos.
