Os mais belos poemas de amizade
O pior tipo de 'jogo' é aquele em que mesmo ganhando ou perdendo, sempre saímos derrotados. Pois devido a motivos alheios a nossa vontade, somos obrigados a 'jogar' contra as pessoas que amamos. Em virtude do sentimento de justiça ser maior do que o altruísmo em ceder à falta de razão.
Tu cultivas as amizades enquanto elas derem bons frutos, se chegares a encontrar uma estragada no meio de muitas, tu abandona e a joga fora do do cesto, do ciclo de amizade.Lembre-se o bom fruto dá das árvores bem cuidadas e bem cultivadas, se colheres frutos estragados é porque não está zelando da suas árvores.
Tadinho de você que para fazer novas amizades pergunta de qual operadora é o celular da pessoa. """Promoção fale a vontade por R$0,25 centavos"""
Coloquei a minha magoa no bolso,guardei minhas lagrimas na gaveta ,vesti o casaco da sabedoria e o sapato do entendimento ,estendi minhas mãos...eu ,estarei sempre aqui pra você!
Sempre fui e sou muito seletiva a respeito de relações pessoais; Tenho minhas razões e a cada dia que passa as pessoas confirmam cada uma delas!
"Mesmo que esteja muito ocupado, você deve sempre arranjar tempo para fazer alguém se sentir importante – Dr.Rene Spitz"
É curioso como, dentre as 7 bilhões de pessoas existentes no mundo, pouquíssimos - talvez menos de 10! - se nos tornam especiais e essenciais durante nossa vida, conhecem nossa alma, tocam nossa humanidade.
Amigos são ilhas de doçuras que em meio ao mar revolto desembarcamos e onde agradecidos podemos descansar.
Se existir um problema em sua vida, RESOLVA ! Muitos praticam o ato de empurrar pra frente, mas a vida anda no mesmo sentido dos problemas empurrados. Jogue pra traz e não deixe pendências.
Alguns dizem que a vida é uma piada de mau gosto, mas a vida só será uma piada de mau gosto para aqueles que seguem a vida, mas para aqueles que lutam e procuram vencer, a vida só será uma piada para os que se intervêm nela.
O verdadeiro amigo vasculha nossa vida, é até chato e intransigente se necessário para o nosso próprio bem.
Satisfação é você saber que em sua volta norteiam pessoas de bem, pessoas que estenderão a mão quando você mais precisar. Sinto-me honrado pelos poucos, mas verdadeiros amigos que possuo.
