Os mais belos poemas de amizade
Te dei meu tempo, minha paciência, meu sorriso, meu carinho, minha amizade, minha companhia, meu respeito, minha vida, meu coração e o meu amor.
Enquanto você me trouxe dor.
Uma nova amizade, o encontro ou o reencontro de uma amizade já existente, é a forma que Deus tem para nos mostrar que o respeito ao próximo é a semente que fortalece essas tão raras amizades.
Sigo amigo de todos enquanto me torno meu maior inimigo, manter amizade consigo é declarar guerra com todos a volta.
O tamanho de uma amizade pode ser medido pela quantidade de vezes que o amigo suporta os golpes que proferimos.
"A perfeição é uma faca de dois gumes, ora corta a amizade ora corta a alma, melhor fora ser cego." Almir Tavares
A mais nociva falsificação ocorre numa amizade, portar um falso sentimento, muito aquém da real sinceridade.
O que aconteceu?
A gente era tão juntos, nossa amizade era mais forte que tudo, era mais forte que seus amigos, mas quando começamos a namorar vc se afastou, por causa de mentiras, de ciúmes...
O Natal vai muito além do comercial: é o espírito de amizade e solidariedade que deveria sempre brilhar o ano inteiro nos nossos corações.
a amizade e o doce mais gostoso que a vida pode ter dar .Eu tenho o melhor doce e o nome-ei de best ale em homenagem a melho gulozema do mundo minha amiga de escola !
Tenho feito amizade com todas as novas pessoas que conheço que possuem um bom coração. Meus dias tem sido grandes dias. Tenho ficado mais no meio dos bêbados, viciados em drogas e pessoas com mentalidades anormais. Nunca imaginei que as pessoas que se dizem "normais", não me despertariam os meus melhores sentimentos. E nunca pensei que as pessoas que não me eram agradáveis aos olhos, seriam-me agradáveis ao coração. Conversas com pessoas normais me embrulham o estômago. Conversas com malucos me emocionam mais. Me trazem satisfação momentânea.
Amizade é como uma casa construída aos poucos e com paciência, mas tem que ter chão, alicerce e consistência, pra durar pra sempre, ainda é como jardim, que precisa cultivar e adubar e até retirar as ervas daninhas. Amigo é pra aconchegar, agasalhar, beijar e bendizer. Ao amigo a gente oferece o que tem de melhor no coração, e quando não tem, finge.
Amizade é como semente de planta, precisa ser regada e cuidada para que possa crescer e florescer sempre!
"Sua caminhada foi longa? a procura de uma amizade verdadeira ? Pois se você já á encontrou, você ira pensar que tudo aquilo que você estava vivendo, era pura mendacidade. "
Se você semear dando o melhor de si pra conseguir ter uma verdadeira amizade, pode ter certeza no epílogo da colheita você vai conhecer uma pessoa que te trate bem, e que cuide de você. ai você vai pra casa e se olha no espelho e faz uma auto pergunta. "o mundo gira mesmo, tudo é questão de tempo".
A amizade será sempre um ciclo vicioso de satisfação de interesses, aquele que tentar iludir-se sofrerá.
Que o Sol brilhe como os seus olhos Que a Lua ilumine como sua amizade Que a vida exista como você Que o seu da sempre cor como o seu sorriso Que o dia ilumine como sua voz " e que eu te ame como a Vida"
A verdadeira amizade é como um pássaro voante. É necessário aprender a respeitar quando chega o momento do seu voo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp