Os mais belos poemas de amizade

Cerca de 6104 poemas Os mais belos de amizade

Uma Amizade abalada nunca volta a ser o mesmo, a partir de um certo momento tudo contribui para a sua destruição

Inserida por LauraSantiago23

A amizade é uma estrada de mão dupla, onde, no meio do caminho, as mãos se unem.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP. Crearte Editora, 2013)

Inserida por sergiodinizdacosta

Conhecer pessoas é uma aventura mas aprofundar-se em uma amizade é ainda mais. Poder conhecer um pouco da personalidade e história do Outro, do que ele leva tempo descobrindo sobre si é gratificante.

Inserida por samirsenna

"Com sinceridade, sorte é escapar da maldade. Alguns acreditam em anjos. Eu acredito em amizade."

Inserida por FlaahRamoos

A melhor maneira de se conhecer a verdadeira amizade é enfrentando dificuldades;

Inserida por JULIOAUKAY

Na busca de companhia encontrei tua amizade, teu sorriso, teu carrinho e o melhor de todas as dádivas:
-"o teu amor."

Inserida por wilsonmatsinhe

Que cheiro é esse? é da amizade verdadeira! o que é amizade verdadeira?quando você gosta dessa pessoa e ela gosta de você também!

Inserida por jonatan22

"A amizade é o maior ponto de confiança que uma pessoa poderia dar a outra"

Inserida por Ermis-enigmit

o que é a amizade?? amizade é ser amigo?? ou ser irmão???? muitas perguntas que a resposta é amizade é aquela que vc não quer ver a pessoa triste e que quer ela bem tipo se ela chora vc não chora junto vc enjuga as lagrimas dela e faz ela sorrir, amizade verdadeira e aquela que quando vc se machuca ela vai cuidar de vc não ri da tua cara amizade verdadeira briga com vc quando esta fazendo algo errado e não te juga amizade verdadeira não leva vc para o mal caminho a amizade verdadeira e aquela que tem a confiança e que sempre estará com vc e tudo que um amigo normal faz o mais mais que amigo faz isso e muito mais que se ferra por vc que te ajuda mesmo que vc não merecia , que te ajuda em todos os momentos mesmo que vc esteja ruim e que nunca ia fazer por ela ela te ajuda mesmo assim então temos que saber cuidar e escolher os amigos

Inserida por cadiabitten

A amizade é como um diamante, garimpamos a procura de ambos mais somente enxergamos o quão valiosos são, após o processo de lapidação.

Inserida por HeronCezar

Graças a DEUS mais um ano que vai e um novo que vem, Graças a DEUS a amizade de cada um de nós que nos faz tão bem, somos todos amigos, vizinhos e irmãos juntos em uma só emoção, de ser feliz e ver feliz "Amando ao próximo como a nós mesmos" (B.S.) e é uma missão, motivados pela energia do amor, Glorias e aleluias ao Senhor Jesus cristo Nosso DEUS e SENHOR, ainda que em um dia de sol, chuvoso ou nublado, por DEUS somos abençoados, boas festas e feliz ano novo para todos nós!

Inserida por JairRosseto

Nunca posso esquecer das pessoas como vocês. A amizade é como uma planta que devemos regar. E essa planta cresce, dela vem uma linda e grande raiz. Essa raiz são vocês, que estão no meu enorme Jardim que é o meu coração.

Inserida por lexgrafia

"Na simplicidade do seu olhar,eu busquei á amizade,mais você foi mais além,é me presenteou com o seu amor."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

Viver é a arte de cultivar a amizade sincera, abandonando aquilo que nos magoa e esquecendo o que não importa em nossa vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Uma boa amizade vale muito mais que o poder e as maiores riquezas do mundo, porque uma boa amizade é humilde, mansa, verdadeira e desinteressada; e não é orgulhosa, interesseira, egoísta e hipócrita.

Inserida por adelmar

Às vezes o preço de uma discussão é menor que o valor de uma amizade, por isso eu às vezes engulo sapos!

Inserida por paulosantos7303

Cultive a amizade como um bem instantâneo a ser procurado, quando de um ombro você precisar, alegrias quiser compartilhar, ouvidos quando precisar falar e paciência quando quiser calar.

Inserida por MirnaRosa

A sua Amizade só me trouxe coisas boas e pintou a minha vida com as cores da alegria e da felicidade. Ter conhecido você foi para mim uma dádiva. Agradeço a Deus por isso! grande Amigo

Inserida por AntonyCabeleireiro

Seja amigo(a)
A amizade é um elo que divide pelo meio tristeza e alegria entre os seres humanos, um verdadeiro amigo(a) é um presente de Deus

Inserida por Jose2014

Uma bela e verdadeira amizade tem um quê de doçura que aquece nossos corações e ilumina nossos dias. Se você tem amigos de quem gosta muito, preserve-os e não esqueça que ninguém é perfeito, todos erram, inclusive eu e você, por isso existe o perdão.

Inserida por rosicarmenxavier2014

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp