Os Dias Passam

Cerca de 40615 frases e pensamentos: Os Dias Passam

⁠Feliz páscoa.
Que nesse domingo não seja apenas um dias de compartilhar momentos bons, mais que seja um dia de receber amor e doar amor, que seja o momento de compartilhar esperança, que possamos olhar o outro como alguém que também é amado, por que não haveria sentido em uma morte de cruz se ela fosse para salvar apenas pessoas que considero boas, que nós em nosso pequeno pensamento deixemos de trancar o amor de Jesus em uma bolha, em uma caixa, que nosso ego não seja o centro do que achamos que é o amor de Deus, que possamos lembrar ou procurar saber que a caminhada de Jesus é humilde, é amor, é quebra de paradigmas, é inclusão, é salvação, e essa salvação não é a nossa, essa salvação é de Jesus, essa salvação não podemos compreender, a salvação está fora da compreensão humana, a salvação de Jesus é ilimitada, o amor de Jesus não está na compreensão humana, que esse Jesus que não é religioso mais sim um estilo de vida nos alcance. Jesus vive

⁠Escuridão
Todos os dias acordo cedo e fico esperando um milagre, como quem espera uma mudança, mas os dias se passam e tudo continua igual, às vezes queria que o tempo parasse só para que eu pudesse pensar um pouco, mas meus dias são longos, longos e cansativos, os dias se passam, a vida continua, vou me acostumando com a vida e apenas andando.
Sei que existo, no entanto, não vivo. Abro a janela e vejo o sol nascendo tão alaranjado que já me faz deduzir certamente que o dia será quente, quente e cansativo.
Será que vejo as últimas notícias, ou volto a dormir?
-disse eu a mim mesma.
-Decido levantar, já dormir o bastante.
-Vejo os Looks do MET GALA e, sinceramente, queria um alblack parecido com o da kim kardashian. Preto e solidão: par perfeito! No qual combinaria com a escuridão em que me encontro. Logo me sinto estranha e sem rumo, penso o que seria da minha vida, talvez uma pessoa bem sucedida ou simplesmente me tornaria um vazio inexistente.
-passa dias e dias , continuo com essa imensa solidão , como se eu tivesse com o coração vago , mais minha mente a milhão , como se eu estivesse em um buraco negro , solitário e preto coberto de rancor.

⁠Ser autentica pra mim, é ser eu mesma. Ser minha melhor versão de cada dia.... E naque les dias em que não dá,aceitar que é só uma página de um grande livro cha mado vida,e que está página não define o desfecho da minha história....
Dessa história que é só minha, diferente de todas as outras existentes, porque por mais parecidas que sejam,as histórias nunca sao iguais🦋

Eu já tinha desistido, até mesmo depois de te encontrar. Todavia, você todos os dias me dá um motivo para pensar que vale a pena viver mais um pouco.

O seu sorriso foi a esperança para meus dias de escuridão
⁠O seu abraço era o Porto seguro de minha navegação
A sua felicidade era o motivo da minha lealdade
A sua amizade revelou a mais pura verdade
Assim fiz de mim uma fortaleza para sua tristeza
Eu Trouxe à tona oq o coração respondia com clareza
Mas a negação o sentimento adormeceu
E fez desse batimento repentino nada mais q distância e destino

⁠Da próxima vez que se sentir impaciente, experimente plantar um semente, conte os dias, regue ela diariamente, observe a evolução, isso pode durar longos meses, mas o resultado será surpreende, e a colheita, a colheita é algo esperado para tantos dias de paciência.

Coisas Estranhas Acontecem
Nas Noites
Nos Dias
No Amanhecer
No Entardecer
Acontecem Estranhas Coisas
⁠

⁠Todos os dias você irá se deparar com pessoas negativas e tóxicas que farão de tudo para te desencorajar a seguir em frente. Sendo assim, busque enxergar um sinal positivo no universo.

⁠Obrigado ao começar cada dia!
Namastê e Gratidão na continuidade de todos os Dias!.

Sou psicopata ao ⁠ponto de contar os dias que você não tá falando comigo!😜

⁠Meu silêncio te abraçou. Você é a beleza dos meus dias longos e frios.

Eu te encontrei e me achei em seu olhar. Continuo te detalhando em meu sorriso e, por favor, não se afaste do meu coração.

Meu gigante sol.
Minha primavera.
Minha chuva.
E meu únicoabrigo!

Tudo bem se você se perder no meio caminho, sou paciente e te esperarei com meu caloroso abraço.

Sorrindo; porque o amor é um barco colorido que navega intensamente em minha alma.

Minha nostalgia é companheira desse profundo olhar... Você!

Singular em amar, nos dias difíceis não tenha medo aqui estou para nosso aconchegante abraço. Você é a estrada que escolhi trilhar na infinita beleza deste céu aberto e mergulharemos nesta empatia mútua.

⁠Sua amizade foi como um cobertor nos dias frios e como um farol enquanto eu navegava pelo mar em uma noite sombria

⁠Queria te ter todos os dias
Penso em você em todos os drinks
Fui no bar pra poder relaxar
Dessa vez eu ia tentar
A aposta era te esquecer
A galera toda falou que eu ia perder
No final eu perdi mesmo
Pois fiquei tão bêbada
Que falei de você a noite inteira

- Queria te ter

Você é fortalecido nos dias difíceis.
Aceite o que a vida te destinou a viver e enxergue o propósito de tudo em cada passo que você deu no decorrer do tempo.

⁠Dias ruins, dias felizes. Independente dos acontecimentos, se eu tiver você do meu lado, sei que vai ficar tudo bem.Obrigada por me aceitar e me amar do jeitinho que eu sou. Sinto que posso ser 100% "eu" ao seu lado, amiga.

Vivemos dias onde muitos lamenta a dor da perca, outros a dor da fome, não fique de olhos fechados pras milhões de famílias que tiverem suas vidas interrompidas por Governantes .,⁠

⁠"Temos que viver a calmaria dos dias leves, abraçar o que nos faz bem, nos envolver com o que realmente floresce dentro da gente e ter a paz como companhia... Sem apertos desnecessários. Isso cura o coração e tranquiliza a alma."

Cecilia Sfalsin

⁠“Os dias mais importantes de nossas vidas são: o dia em que nascemos e o dia em que compreendemos o propósito de nosso nascimento.”

⁠Saudade

Se você retornasse
Iria abrir as malas e lançar o meu rumo
Por tantos dias desejei acalmá-la com meu carinho
Andar de bicicleta para consumir a essência do seu perfume
Secar as lágrimas de saudade e consumir apenas alegria
Cantar para o teu sono vier a tona
Escrever uma poesia olhando para o seu rosto delicado
Beijá-la e ajoelhar-me para o céu
Agradecer o pequeno tempo que o amor recordou minha pessoa
Transitando o meu verso sobre o coração da minha amada
Com um café da manhã preencher o seu sorriso
Um morango doce que significa o inverso da minha dor
Separar as roupas do nosso pequeno fruto
Uma linda garota com o teu nome para que sua geração continue
Para que sua beleza perdure
E meu coração não sofra por sentir tanto a sua falta
Que o universo retorne o melhor sentimento
Conversar acontecimentos simples de nosso dia a dia
Preocupar-me se está resfriada ou bem
O que importará em meus olhos é que a lua ou o sol vibre pelo seu corpo
E você acorde com o meu sentimento composto ao seu lado.

⁠O mundo gira todos os dias e você acha mesmo que nessas voltas que ele dá, a gente ainda não vai se encontrar?