Os Dias Passam
Seja bem-vindo Maio
Novo mês, novos dias, novas portas abertas, novas transformações, novas conquistas e novos caminhos.
Através das mãos de Deus, a fé seja renovada, os sonhos sejam realizados, as decisões sejam certeiras e a prosperidade seja fonte de muitas vitórias.
Que o amor faça morada e as alegrias aqueçam o coração.
Venham dias abençoados, iluminados e protegidos por Deus.
Maio, seja generoso, único e cheio de fé!
Da próxima vez que se sentir impaciente, experimente plantar um semente, conte os dias, regue ela diariamente, observe a evolução, isso pode durar longos meses, mas o resultado será surpreende, e a colheita, a colheita é algo esperado para tantos dias de paciência.
Nem todos os dias serão iguais.
Há dias em que entenderemos os motivos e outros, que estaremos tentando entender. No entanto, confie que, para tudo existe um propósito nesta vida, chegará um monte em que diremos, passou, o sol vai voltar a brilhar!
Lamentavel
Estou me acabando em dias apos dias, me substituindo em relação ao eu.
Estou me afundando em minhas próprias situações.
Percebo que tudo em minha volta já não tem mais reação.
Vivo no estado monótono que me faz esclarecer.
Que a vida é uma só, e essa aqui eu já nem tenho mais vontade de viver.
Coisas Estranhas Acontecem
Nas Noites
Nos Dias
No Amanhecer
No Entardecer
Acontecem Estranhas Coisas
Todos os dias você irá se deparar com pessoas negativas e tóxicas que farão de tudo para te desencorajar a seguir em frente. Sendo assim, busque enxergar um sinal positivo no universo.
Meu silêncio te abraçou. Você é a beleza dos meus dias longos e frios.
Eu te encontrei e me achei em seu olhar. Continuo te detalhando em meu sorriso e, por favor, não se afaste do meu coração.
Meu gigante sol.
Minha primavera.
Minha chuva.
E meu únicoabrigo!
Tudo bem se você se perder no meio caminho, sou paciente e te esperarei com meu caloroso abraço.
Sorrindo; porque o amor é um barco colorido que navega intensamente em minha alma.
Minha nostalgia é companheira desse profundo olhar... Você!
Singular em amar, nos dias difíceis não tenha medo aqui estou para nosso aconchegante abraço. Você é a estrada que escolhi trilhar na infinita beleza deste céu aberto e mergulharemos nesta empatia mútua.
Sua amizade foi como um cobertor nos dias frios e como um farol enquanto eu navegava pelo mar em uma noite sombria
Sejamos fiés e confiantes em Jesus.Lute todos os dias contra situações que possam tirar tua paz,não dê importância a nada que possa lhe perturbar, anule todas as reações que te causem irá. Pois, a permanência firme na Fé terá como recompensa a bondade de Deus sobre vós.
Nos dias de hoje ser romântico e honesto, paga -se um preço muito alto,é como se estivéssemos andando na contra-mão.
Que da passagem dos dias saberei um pouco mais sobre minha identidade que nasceu em tempos muito vivos, não mortos. Que o engodo das mesmices afugentem-se do claro eterno que permeia meus quereres aflorados e a noite continue sendo segura com suas madrugadas onde a ancestralidade de hoje possa ser ainda mais compreendida e dessa forma eu em forma tão errônea diante multidões siga as estrelas no encalce dos meus próprios passos. Nesse ciclo de vida hoje eu e todo fatalismo mergulhamos terra adentro para saber mais do pó, tocar raízes um pouco mais profundas e nesse manancial beber de mais verdades nessa construção de poder ser e existir como humano que somos, e no encontro dessas profundidades subterrâneas também possa regenerar minhas composições como tais realidades que são. Meu aceitar humano entoa milhares de coisas que vez ou outra podem não ser aceitas, mas nada importa sobre esse fantástico de observação, atento-me ao fato de ser unicamente sobre minha própria identidade num transmudar de história a cada novo dia, cada novo ciclo. E hoje estar grato à vida que diante momentos tão difíceis que já assolaram a humanidade e nosso planeta encontro-me vivo e com muita saúde para seguir o próximo passo.
Atreva-se
A acordar todos os dias feliz
A fazer tudo aquilo que sempre quis
A viver Intensamente cada minuto
A Aproveitar tudo que deu certo e aprender com o que deu errado
A voltar atrás se quiser
A reviver grandes amores
A sentir saudades
A lembrar do seu primeiro beijo
A ser você
Esteja sempre de bem com a vida, sorria constantemente, tenha paciência nos dias difíceis e encare tudo que acontece com positividade. Lembre-se: amanhã será um novo dia.
__Com graça somos obsequiados todos os dias. É uma distinção de bençãos sem fim...
Fique atento(a)...
Mesmo que alguma coisa não sai como pretendido, não há motivos pra lamento!
Só agradecimento!...
Rosely Meirelles🍃
__Todos os dias tem aqueles que chegam plenos de sutileza... Para cuidar do jardim.
Vem igual raio de sol, iluminar e germinar a semente...
Envaidecido o jardim floresce!
Rosely Meirelles🍃
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem de desabafo para marido: palavras para ele te ouvir de verdade
- A Vida vai Passando
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias