Os Dias Passam
Dos primórdios da civilização até quase os dias de hoje – e ainda hoje na China e no Japão – os pais têm sacrificado a felicidade de seus filhos no casamento ao decidir com quem se casarão, escolhendo quase sempre a noiva ou noivo mais rico disponível. No mundo ocidental (exceto em parte na França) as crianças libertaram-se dessa escravidão pela rebelião, mas os instintos dos pais não mudaram. Nem a felicidade nem a virtude, mas o sucesso material é o desejo de um pai médio para seus filhos. Ele quer que seja de tamanha relevância que ele possa se vangloriar dele para seus amigos, e esse desejo domina em grande parte seus esforços para educá-los.
Amor secreto
Todos os dias vou dizer que a amo,
E que todo momento a clamo,
Com meu coração aberto,
Te entrego meu amor secreto.
Fico com você na cabeça,
E nada faz com que eu te esqueça,
A todo momento desejo te ver,
Sorrindo alegremente como deve ser.
Aos poucos vou me apegando,
E em teu aroma vou encontrando,
A razão do meu viver.
Poderíamos ser rosa e beija-flor,
Mas pena que na vida,
Nunca conhecemos o verdadeiro amor.
PARA QUEM TEM FÉ...
Há esperança, há bênçãos, há milagres, há certezas de dias melhores, há Deus guardando e protegendo de todo mal.
Fé...é a luz dos meus sorrisos
É a esperança dos dias meus
É a coragem da minha alma
É a luz que me acalma
Por isso agradeço a Deus
Fé ...no meu hoje e no meu amanhã
Sem fé me sentiria um nada
Apenas mais um caminheiro
Na solitária estrada
Como a ovelha desgarrada
Andando sem direção
Fé...luz me guia e me ajuda a seguir
Sem pensar em desistir
Porque a fé vem de Deus
E quem anda com Deus
Jamais se sente só
Possui tudo o que precisa
Para não se perder na caminhada
Por andar sempre com Deus.
Ivânia D.Farias
Seu olhar tocou o sino que me acordou para a vida, peço, todos dias que esse olhar não cesse e o sino toque para sempre.
Tem dias que sinto saudades do que ainda vai acontecer, então eu lembro o quanto de coisas boas temos que fazer, e relembro o tanto de coisas boas que já fizemos tipo nossas viagens pra Vegas no seu aniversário, naquela noite adorável na rua, é pouco pra nós então vamos fazer uma viagem a Tocha em Portugal ual que surreal depois de um plantão de 12 viajar com você é sempre bom. Renovar o nosso estoque no tocha e lá foi o encontro de almas além do encontro dos corpos. Com você viajar sempre é bom espero que tenhamos mais viagem destas e sempre que podemos vamos renovar os nossos votos e encontros. Desta maneiraa que fizemos um ao outro.
De
PRT
para Cafeína
Nem sempre temos data marcada em agenda, dia certo, convite há dias para nos encontramos com o nosso próximo, muitas vezes podemos encontrar o nosso próximo, ou sermos o próximo de alguém, por virtude da ocasião. Basta enxergar direito
Não entendo, nem mesmo a minha própria pessoa, a vida é corrida e os dias são curtos, e assim, não percebemos que a nossa existência passa e não resta nada que nos faça eternos. Reinaldo Vasconcelos
amor é sacrifício, dizem
eu entregaria tudo de mim
todos os dias
pra te ver tão perto
conquistando um mundo que hoje é tão
nosso.
viver sem amor sempre me pareceu loucura
sem o seu, tortura.
Reencantamento e auto-organização Reencante-se todos os dias por sua jornada, e se organize para o trajeto.
"Eu vi as noites virarem dias!
E dias se tornarem noites aflitas, antes de sonhar...Depois ter você"
O azul repousa sob o rosa e na fuga
dos dias os surdos emitem sinais aos cegos
que ruborizam sem sombra
de dúvida: “Amor, o mundo
De repente, muda de cor”
Todos os dias eu pedi a Deus para encontrar um grande amor, mas não esses amores que conheço, mas o mais puro.
Certo dia ela chegou em minha vida e roubou meu ar e me fez mudar os planos de ficar só por mais um tempo. Está sendo avassalador, está indo rápido demais e não tenho mais o controle da situação.
Será que a vida acabou de me apresentar meu amor verdadeiro? A pessoa por quem tanto esperei? Sinto que a resposta é sim. Você me chama de apressada, mas não entende minha urgência de te fazer feliz.
Te espero...te quero.. vem pro meu mundo.
Honre seus valores e eles te honrarão até seus últimos dias de vida,
Traía-os e viverá como um moleque qualquer,
Afinal existem tantos...
Há um lema que me acompanha todos os dias:
A vida não é um quem chega primeiro.
Mas um quem consegue preparar para chegar por último.
E quer saber? Muitas vezes, é em último que se encontra o melhor lugar.
*A vida é estranha* 🤷🏻♀
Há momentos em que sinto seu cheiro
Em certos dias na cama, no mogno
E em outros, bem no meu travesseiro
Tem dias que escuto sua voz
Às vezes, no balançar do vento
Em outros, quando leio frases
Sobre algum amor, sabe?
Mas só daquele tipo feroz
E há as semanas mais malucas
E também as mais estranhas
Em que sinto meu coração bater
Como se fosse apenas
Por conta daquele sorriso
Aquele mesmo, malicioso de você
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
