Os Dias Passam

Cerca de 40371 frases e pensamentos: Os Dias Passam

Se você merecesse compaixão, eu a teria dado e dei; Se fossem apenas palavras isoladas, mas elas ecoam nas paredes do corredor e chegam até mim, sem ao menos se importarem se eu sinto; E se eu me perguntasse porque da existência delas, eu não saberia responder e não sei; Já tentei inúmeras vezes compreender, entender; Clamei por satisfações, mas não consegui nenhuma resposta aparente, aparentemente, feliz. Já não vou, mas sei que eu, ser coragem que sou, temo pelo que desde sempre soube e sei.

Inserida por maymariah

Atos e devaneios, é assim que vem sendo descrito meu pulsar, meu querer. É assim que vem sendo visto o fato de eu querer tentar, ainda sim tento. Tu sabes que no fundo não existe nada além daqui, a natureza pede que faças a tua parte e deixe tua contribuição para os supra-seres. Agora, aqueles que medíocres são, se contentam com palavras vazias e que parecem deter de todo o entendimento. Alguém já reportou a eles que comodismo ficou para os tolos?

Inserida por maymariah

Incrível, bestializada, pasma, tamanha a imoralidade que tenho escutado; Medonho, hipocrisia, semancol, pessoas nojentas; Insatisfação, mal-querer, peçonha, asco...mil vezes asco...Um coração tão legal, que se nega aceitar determinadas situações, mas aceita por um bem comum, pode também se embriagar vez e/ou outra com as dores e sofrimento que a injustiça em todos os seus sentidos pode causar e causa, meu bem.

Inserida por maymariah

Não tenho pretensão de agradar ninguém. Lembro-me todos os dias que não foi pra isso que nasci. As vezes até me agrado com as críticas que recebo!

Eu tento todos os dias dar o melhor de mim a tudo, principalmente a mim.
Porque não é fácil partir-me em duas todos os dias pra esquecer uma.
Invento novas memórias. Novas glórias. Invento um novo jeito de sorrir. Invento um jeito novo de não desistir.
Mas ainda gosto do velho eu, das minhas velhas coisas e manias.
Se notou, eu perdi o brilho que ficava no canto dos meus olhos e com o tempo vou perdendo o jeito de suspirar ao te ver.
Mas acredito que você nunca notou. E é por isso que estou deixando tudo acontecer.
Colocando uma nova armadura.
Blindando o coração. E você não vai perceber mais uma vez. Perceber o quão boa eu era sem a armadura.

E o que é a vida senão uma alternância de miragens e milagres, que acordam todos os dias juntos com as manhãs, doando a nós a imensa oportunidade de renovação do nosso ser?

Nada me amedronta mais que olhar para um homem que perdeu a fé no amor...De uns dias pra cá tenho medo de me olhar no espelho.

Espero que os dias venham como os ventos e os momentos como a brisa leve e fresca.
Que cada caminho te leve aonde quiser ir.
E se você estiver triste com uma decisão e tiver que escolher, que escolha a que signifique mais na sua vida.
Quando uma porta se fechar, que você continue andando até encontrar outra.
Se estiver frio, aqueça o mundo com o calor do seu sorriso.
Espero que nunca olhe para trás, mas se assim for, não esqueça todos os que te amaram onde você os deixou.
Perdoe e nunca se arrependa...
Ajude alguém sempre que puder.
Dê mais, mesmo que não receba nada em troca.
Que seus sonhos continuem grandes e suas preocupações pequenas.
E mais que tudo... que a vida se torne tudo o que você quiser.
Espero que você conheça o amor e queira vive-lo

Sobre o que não é real

Eu ando distraída, sonhando acordada, todos os dias. Um pouco de nostalgia não faz mal a ninguém, mas eu necessito de um pouco de realidade, agora. Eu queria que você fosse a minha realidade, pelo menos uma vez. O que era distante agora se tornou tão próximo a mim e foi em você que pude encontrar o meu melhor. Reencontrei uma parte em mim que eu julgava esquecida. Hoje percebi que quando se fantasia demais as coisas a realidade já não nos satisfaz. A realidade está longe daqui e eu já me acostumei a perdê-la. Estou mais perto do que eu poderia imaginar.

Todos os dias saímos correndo atrás da felicidade sem, ao menos, olhar para trás e perceber que é ela que está tentando nos alcançar.

Nosso coração é como um jardim, deve ser regado todos os dias com os bons fluidos do amor, adubado com a paciência e a humildade, arrancar as ervas daninhas que brotam do egoísmo. E então, o verás florido e perfumado, despertando admiração dos que por ele passarem. Aos invejosos distribua sementes e ensine-os, o árduo trabalho do cultivo. Pois todo bom jardineiro sabe, que para a exuberância das belas flores é preciso um trabalho árduo e constante. Com o nosso coração não é diferente, é preciso renunciar a todo instante as ervas daninhas, que o mal tenta semear em nossos corações.

E de repente você conhece alguém que transforma sua vida, que colore seus dias, que te deixa sem reação e te seduz com o sorriso mais lindo do mundo. Quando esse dia chega, você percebe que esteve esperando essa pessoa a vida toda, e que finalmente o amor chegou.

Seja como o Sol, se renove de toda impureza todo os dias.

*** Quer ser esquecido? É só se manter ausente... os dias se encarregam de apagar qualquer lembrança...
Quer ser manter lembrado? Procure fazer por onde... ninguém esquece de alguém que está sempre presente! ***

Amar é ter varias opções todos os dias e assim mesmo, fazer sempre a mesma escolha.

"Uma pessoa precisa todos os dias
manter a autoestima bem elevada ela
motiva seu potencial para realizar
grandes feitos na vida."

Se a minha felicidade lhe incomoda. Eu tenho uma má noticia pra você, lhe incomodarei todos os dias da minha vida.

Realidades comuns nos nossos dias, em que as pessoas se tornam incapazes de romper com as forças que as destroem. Perdem o amor próprio, deixam de olhar o que amam; desamparam-se aos poucos até perder o senso de direção.

Se almejas alcançar o arco-íris... tens de atravessar também dias cinzentos e de chuva, e não apenas dias de sol!

Há dias cheios de amor, que nos dão a coragem para viver os outros dias.