Os Dias Passam

Cerca de 39427 frases e pensamentos: Os Dias Passam

“Estive tão só no mundo real que procurei uma forma de buscar e nessa busca criar outro para expressar minha magoa, então O ENORME MUNDO VAZIO. Havia muitas coisas que poderia dizer. Uma leitura fala mais do que mil imagens! Mostrarei o útero de uma necrópole onde nascem vidas para um lugar de paz e tristeza. Ao cheiro da dama da noite o perfume me entorpece me drogando viajei no cheiro da folha branca, viajei no cheiro da dama, da dama da noite”.
Seus olhos me disseram que você que parar, eles me disseram que você não tem coragem de continuar, você é muito fraco.
O enorme mundo vazio é somente para os fortes!
A viaje tem volta, mas é preciso saber do caminho para que não se perca em sua volta.

Inserida por Griman

Apesar dos pesares, aposto nos opostos.

Inserida por luanasdias

Não ande como se estivesse com um tapa olho do lado dos olhos, pois a sociedade está ai para ser vista, igual eu vejo você todos os dias.

Inserida por oeversondv

Onde você acredita que tudo vai ser realizado...

Onde tudo se passa como um sonho...

Onde o medo esta a dominar sua mente...

Onde o secredo cala-te ,

Fazendo com que você perceba que tempo é algo inesplicavel...

Pois o tempo só passa para os sonhadores...

Pois com o tempo muda-se os Sonhos e as Esperaças.

Fazendo-o desistir de tentar novamente....

Lembre-se antes de tudo, a esperança é a ultima que morre...

Acredite que você pode muito mais do que sonhar...

O tempo é algo que não devemos desgastar...

O tempo temos que conquistar...

Novas Batalhas, Novas Conquistas e Sonhos...

Pois o tempo que pedi tentando acertar...

Errei Varias Vezes, deixando-o você sem direção...

Derrubando-o, fazendo com que pense que a vida seja feita de ilusoes...

Vejo o mundo completamente diferente...

Impuro, Desgatado, Ostil...

Más seguindo com a força com aqueles que estão sempre presente no meu dia...

Fazendo com que a esperança, esteja em cada olhar...

O amor em cada gesto...

Agradeço a cada momento juntos. :)

Esperança?

A vida ja me deu muitas...

Mais nem todas concretas...

Ao mesmo certas...


http://roohdias.blogspot.com/
Siga Me =)

Inserida por roohdias

Das duas, uma: ou me afundo em você, ou nem me dou ao trabalho de entrar no barco.

Inserida por luanasdias

E assim seguimos: ora reforçando, ora afrouxando os nós entre nós.

Inserida por luanasdias

Me pergunto se sou o tipo de livro que você não quis ler até o fim.

Inserida por luanasdias

Sim, sei que a gente não ia mesmo dar certo. Sei que paramos até tarde demais. Não quero mais me estressar, sentir que você não está sendo honesto, engolir o choro e pedir para você me levar para casa. Não quero mais ficar com alguém que me deixa sozinha. Mas queria você. Assim, como quem não quer nada.

Inserida por Maybe

Sempre foi a saudade que acabou ficando comigo até o final.

Inserida por Maybe

Rebuliços no estômago não são necessariamente um possível encantamento por uma pessoa em especial, considerando que a cerveja social do final de semana também é capaz de provocar isso.

Inserida por Maybe

Não que eu não estivesse feliz. Não que eu não esteja feliz. Não que eu não goste de você.
Apenas não sou assim.

Inserida por Maybe

Queria não ter opção, por opção minha.

Inserida por Maybe

Ela sempre detestou mal-entendidos. Coisas mal acabadas. Se for pra ser, que seja! Mas que seja por completo. Nada de meio termo. Nunca. Ela era de extremos. Vivia a vida em corda bamba. Arame farpado e bambo. E gostava. Era o jeito dela, o que ela escolheu pra viver.

Inserida por Maybe

Aquilo tinha sido apenas um teste que ela ficou de recuperação, mas no final acabou conseguindo passar de ano.

Inserida por Maybe

Ela pode muito bem arranjar um outro carinha para ter na mente, nos braços e no coração.

Inserida por Maybe

É no detalhe que eu reparo. É no pingente do colar, não na roupa. No convocativo, não na oração. É no brilho, não apenas no olhar!

Inserida por Maybe

Sempre ela. Cazuza se achava exagerado porque não a conheceu. Com ela tudo tinha que ser ao extremo. Intenso. Sorria demais, chorava demais, sentia demais. Queria demais da vida. Bebia demais, falava demais. Um desses excessos lhe trouxe a atual ressaca. Martini? Sky? Não sabia. Não sabia demais. Mas não negava. Era muito autêntica, muito sincera, muito honesta. Não representava. Sabia, mas não gostava. Nem fazia. Tinha defeitos, é claro. Milhares. Mas nunca tentou negar ou se desculpar. Mas o mundo não aguenta verdades. O mundo não estava preparado para alguém como ela. Ela e toda sua bagagem emocional cheia de verdades, saudades, contradições. O mundo não a queria nem a merecia.

Inserida por Maybe

Ela aprendeu a superar de uma maneira mais bonita e menos dramática. Com menos lágrimas e mais tequila. E mais sorrisos e mais amigos.

Inserida por Maybe

Iniciam uma nova história de amor, dessas que ainda não dá para avaliar se acabará em festa de bodas ou consulta à terapeutas, mas ainda assim, bonita.

Inserida por Maybe

Mas não vale esquecer que tu prometeu seu coração à ela. (...) Ela acreditou, sabe? E doeu tu ter tomado ele das mãos dela como se não fosse nada. Ela superou, voltou a sorrir bonito, mas não significa que ela não se importa mais.

Inserida por Maybe