Os Dias Passam
A minha frase da vida sempre foi “a vida é um espelho”, mas não posso limitar a grandeza deste poder de refletir; Amigos também são espelhos. Refletimos a projeção de nós mesmos.
Às vezes só que o espelho quebra; e tá tudo bem...
Hei de amar-te
Hei de amar te mesmo na distância
Além do horizonte além do mar esse
Amor permanecerá não morrerá de solidão
Para a alma não faltará afagos, para ti vou voar
Meu coração quer se entregar a ti para vivenciarmos
Esse amor diferente, mas que nos fará feliz
Para todo o sempre, para além da vida,
Para a eternidade.
Olhos da alma
Com os olhos da alma eu vi você
E a emoção tomou conta de mim
E da minha boca saíram palavras
Mudas que te dediquei
Amor sublimado que encontrei
Como um anjo ti vejo sentar ao meu lado
E me sinto uma criança
Adormecida em teus braços
Jalcy Dias
Só é possível brincar no coletivo em que a risada ensina que a vida tem seu lado lúdico, que só é aceitável brincar se também é possível confiar.
Injustiças e preconceitos nesse mundo desigual
Negros e pobres excluídos, parece ser normal
Ah, se a humanidade adquirir consciência
Que Deus nos criou iguais e para mesma convivência
A você ! desejo o melhor tesouro, más não é ouro nem prata mais sim ,um Deus vivo. Seja feliz! Meu querido, sorria pois teu sorriso transborda felicidades. Você tem o meu respeito e minha eterna amizade,
Deus , quero agradecer a tudo que faz por todos nós. Pai de bondade, que impede que qualquer mau nos arrebata. Senhor somos humanos, perdoe nossos pecados e que saibamos perdoar ,ter caridade com nossos semelhante.
Hoje contemplo tudo de bom, que vivo e usufruo ao seu lado. Somos pessoas distintas , com coragem para amar , amor que não cabe em palavras mas , sim nas nossas atitudes . Encontros marcados ou destinos selados ,seja qual for ,quero caminhar ao seu lado . Hoje sei e amo de verdade , sorriso marcante olhar envolvente , áurea pura espirito uns sor e correspondente da dadiva de viver a intensidade do amor. Todos dizem que o 13 ser o numero do azar , pois venho contradizer o 13 ser a sorte pois foi quando nos unimos e acrescentarmos nossa historia no livro do amor.
Senhor! abençoado seja sempre, pelo privilegio da vida que me deste quero poder se reciproco,dando o que tenho de melhor em mim e amai-vos meus irmãos , amigos pessoas que que mesmo longe estarão presente em minha vida, Senhor obrigado por mais uma evolução que me deixaste conquistar irei retribuir sua vontade e que assim seja!
Preocupa-se tanto em brigar com a vida... ! A morte com seu humor negro assiste á tudo com muita paciência e sua 'foice' em punho, pois sabe que vai levar á ambos!
Se não for pra arrepiar a alma,
não deixo que me toque. Si tu cuerpo me arrepiento mi alma soy tuya.
Já temi correr o risco
De morrer de velho
Sem ter vivido o bastante,
Mas entendi que a vida
Não é depois nem foi antes.
A vida não dura pra sempre, é durante.
Nota: Trecho do poema Só por Hoje.
...Mais
