Os Dias Passam

Cerca de 38518 frases e pensamentos: Os Dias Passam

Que a cada dia permitamos que o coração transborde, a ponto de cobrir, com excesso, as imperfeições do nosso ser.

Inserida por israelds

A salvação eterna já está providenciada. Para obtê-la, o pecador precisa: reconhecer e confessar com sua boca que Jesus é o Senhor [reconhecendo Seu poder, autoridade e majestade como Deus], ​​e crer em seu coração que Deus O ressuscitou dentre os mortos. Ver Romanos 10.9

Inserida por josegracianodias

O cristão é alguém que crucifica sua natureza pecaminosa, vive pela fé e Cristo vive nele. Ver essa e outras verdades em Gálatas 2.20.

Inserida por josegracianodias

Deus nos entrega presentes variados para que com estes possamos servir uns aos outros. Ver 1 Pedro 4.10.

Inserida por josegracianodias

A tristeza pelo pecado dos que se arrependem é diametralmente oposta à tristeza sem esperança dos que não creem em Deus - enquanto a primeira conduz à salvação, a segunda leva à morte e condenação. Ver 2 Coríntios 7.10.

Inserida por josegracianodias

Ninguém pode alegar desconhecimento de Deus, pois Seus atributos invisíveis são manifestos até na Sua criação. Ver Romanos 1.20.

Inserida por josegracianodias

Mesmo não sendo judeus, podemos tomar posse desta promessa: "Como alguém a quem sua mãe consola, assim eu vos consolarei; e em Jerusalém vós sereis consolados" (Isaías 66.13).

Inserida por josegracianodias

Os crentes filipenses são exemplos para nós. Paulo disse acerca deles: "Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de vós" (Filipenses 1.3).

Inserida por josegracianodias

Tome a decisão do sucessor de Moisés - escolha servir ao Senhor Deus, se ainda não o fez. Ver Josué 24.15.

Inserida por josegracianodias

Nossas escolhas definem o caminho que percorremos, mas os avisos de Deus estão às margens.

Inserida por josegracianodias

Morrer não é o fim. Não saber viver sim!

Inserida por nixistratus

Pintei o tempo de preto, conjugando o som da música, na serenidade que alcanço, nas palavras contadas, pela paz que domino, que fiz de mim um reflexo no incolor da vida.

Inserida por 1985hugo

É necessário criar uma rotina básica para ter sucesso em um plano, necessita elaboração e trabalho, dia após dia, um esforço constante para a conquista do almejado, esse esforço estará para o sucesso assim como o banho para o corpo, não pode ser de vez em quando, deve ser diário.

Inserida por pauloroger

REPARTIR- ORAÇÃO!

Diante doaltar dobro meus joelhos ao meu Deus e com a voz embargada e trêmula, meu coração não se cala e é ele quem fala por mim nessa hora.
Consegue ele dizer tudo que deva ser dito com a amplitude da força em que quero me expressar.
Sei que tudo que pedir a Você meu Pai, tudo me será concedido, ...eu creio!
Sei também que nada precisaria ser dito, pois sua Onisciência, única e suprema lhe dá esta condição, de saber o que nem ainda fora dito!
Hoje reconheço e entendo o porquê de que se faça necessário recorrermos a ti para pedir; é para que com nossa boca, não só com o nosso coração confessemos e demostremos o nosso verdadeiro anseio.
Bem sei também meu Senhor que sempre esperas que possamosnos despir detodo orgulho e toda vaidade, para pedirmos também pelos outros que sofrem e precisam, por certo até mais do que nós.
Isto nada mais é que o "livre arbítrio" com o qual nos presenteastes um dia, com seu sacrifício de ser o cordeiro imolado para que saibamos o tamanho de nossa importância junto a Vos, Meu Deus!
Agora que sei o que sei e que acredito, que eu possa levar adiante estes ensinamentos sem esquecer um minuto sequer de repassá-los adiante, AMEM!

Inserida por marcos_vinicio_dias

Seja melhor: Crie opções com a criatividade e as elimine com foco

Inserida por diasbatista

As eleições de 2018 tem revelando muito mais sobre as pessoas do que sobre os candidatos!!!

Inserida por mariodiasmiranda

Pratique a gratidão e observe seus resultados. Cara, isso é um caminho sem volta...

Inserida por victor_matheus

Andar na contra mão nunca vai ser fácil, a maré da similaridade é extremamente forte e ela vai tentar te dizer que você é o errado e que o caminho que pretende trilhar é insatisfatório. Mas qual o sentido de seguir a maré? viver o mais fácil e ter apenas o resultado esperado? Seguir contra a maré realmente é difícil, mas esses que seguem alcançam uma resistência absurda, uma fé inabalável e uma incrível força pra continuar. Afinal a vida é para os que continuam.

Inserida por victor_matheus

Sua vida muda quando sua forma de pensar muda.

Inserida por victor_matheus

Eu não consigo ficar preso dentro de casa, quanto mais na cadeia.
Por isso é que eu ando de cabeça erguida sem ninguém me acusar.

Inserida por auloscarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp