Os Dias Passam

Cerca de 39214 frases e pensamentos: Os Dias Passam

" Benditos os que deixam um rastro de doces impressões por onde passam, ao invés de vidros partidos. "

Tânia LdeCamargo

Antoine Saint Exupéry escreveu certa vez: "Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós". E, nesse ato de troca mútua, germina a semente da amizade, deixando, debaixo de si, a raiz da saudade.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP. Crearte Editora, 2013)

Quando deito pra dormir,
lembro das pessoas que estão contidas no meu mundo!
As que passam, as que ficam e as que guardo.
Pessoas q cativam sem precisar mentir, são aquelas que
serão felizes, igualo elas a anjos pois enquanto eu existir existiram também! anjos não morrem nem o apreço por elas!

Algumas pessoas passam em nossas vidas somente para deixar saudades"

Quando alguém lhe disser que seus sonhos não passam de besteiras, vá atrás, lute e permaneça firme.
Falar com negatividade é para perdedores, para fracos, os fortes, lutam, sangram, mas vencem mesmo não atingindo todo seu ideal.
Permanecer estagnado é congelar a vida que passa.É dar um pause no controle remoto, mas com a certeza de que o tempo que passa não voltará.
Faça por realização, não por reconhecimento, não espere reconhecimento,faça por você, pelo que acredita, pelos valores que cultiva e pela sua vontade.
Ai está meio caminho andado... Acreditar em si mesmo, depois, vem a luta e a benção do Criador.
Mostre que é capaz não por teimosia, mas pelo simples fato de que realmente, você é capaz!
Então, se ao ler esta mensagem algum problema lhe vir a cabeça, foque na solução! Não a mal que perdure pra quem sonha, luta e vai em frente!

A maioria das pessoas passam pelos anos sem ter vivido de maneira plena, mas como seria essa maneira? você já se perguntou hoje quantos objetivos traçados você já alcançou? ou quando foi a última vez que sorriu de maneira verdadeira,a vida não é quantos anos vivemos é mais que isso é a maneira que vivemos,são as conversas até tarde com os amigos,as gargalhadas quando algo realmente é engraçado, aquele frio na barriga que você sente antes de ver alguém especial, ou seja, o que te tira o fôlego. Viver é se sentir capaz,é alcançar aquela meta,o sonho realizado,trabalho reconhecido,a vida é tão frágil e nós aqui perdendo tempo na ingenuidade que tudo é eterno, reclama teu tempo pra ti e vai construindo boas histórias, faz papel de boba e dança na chuva, cria coragem e se declara, quem sabe não és correspondido, levanta da cadeira e luta pelo teu sonho,realiza aquele projeto que está parado, esquece o orgulho e liga, se permita a experiências nunca vividas, vai aprender um instrumento novo,andar de bicicleta ou tomar banho de cachoeira, vai viver um grande amor,daqueles grandes mesmo,que é raro hoje em dia,dê valor as boas amizades. Não se sinta na obrigação de ser feliz 24 horas por dia,vivemos em uma sociedade em que tristeza não é permitido,se sentir triste é tão natural quanto saudável, assim te tornas mais forte e lembre-se a vida merece ser vivida e não simplesmente tolerada.

O tempo passa, momentos passam, pessoas que jugàvamos indispensaveis se vão! E só nos restam as lembranças...

Quando prometer; cumpra, palavras nunca passam sem deixar um caminho.

Tem GENTE que já nasce sabendo ser gente.
Outros passam a vida toda achando que é gente.
Só que as atitudes mostram o contrário.
Gente? Se liga e atenção!!
Você pode enganar muita gente.
Só que para Deus não tem como se esconder através de máscaras.
Vamos ser gente boa e amigo (a) das coisas do alto?
Acho que essa é a única maneira de ser realmente GENTE.

Tudo passa.
Os anos passam, a vida passa!.
Tudo se transforma.
A criança cresce, o jovem fica adulto!.
Nada é para sempre.
Um dia somos pego de surpresa, na esquina ou num copo de cerveja.

Os anos sejam eles incríveis ou não, eles passam.
De repente você não conta mais as unidades e sim as dezenas.
Vivemos milhares de dias, dias que vão. Dias que se foram.
O engraçado é que estivemos lá, em cada um desses dias. E o que ficou?
O que realmente importou?
Para muitos, apenas importa a parte pequena.
A parte dos sucessos tocáveis, não o que o coração alcançou.
As alegrias, os sorrisos, os abraços, essas “coisinhas” que fazem a vida valer a pena.
O que penso é que no fim pouco importa o que se teve.
O que realmente importa é quem você foi, o bem que você realizou.

Algumas amizades passam rápido, num piscar de olhos. Outras são feitas para durar até que você pisque pela última vez

Certas pessoas são tão boas no que fazem, que passam a ignorar todas as outras, passam a se sentir superior em todos os aspectos e isso destrói a sua humanidade, destrói quem realmente somos.

Se não formos racionais em nossas escolhas ou não tivermos um mínimo de senso comum, andaremos sozinhos para sempre.

⁠Terapia

Sentada em minha varanda, observo o luar. As pessoas, passam confusas, se perguntando o porquê de uma menina tão nova estar sentada só olhando tudo e todos. Não os julgo, viventes da minha idade costumam ir para festas curtir as pessoas, quando vêem adolescentes quietos, acham estranho. Já eu, gosto de curtir o silêncio, a natureza, sentir a pureza. É terapêutico.
Observo o comportamento de cada um que passa na calçada. Os motoristas, maior parte deles passam estressados com o engarrafamento. Os pedestres, geralmente passam felizes e alegres.
Contudo, desabafo com as estrelas, pedindo uma opinião. Converso comigo mesma, procurando a solução. E com um sinal indireto, elas me ajudam. O silêncio. Sim, o silêncio.
É terapêutico, é uma arte observa-las.
Não ligo para aqueles que acham estranho conversar com as estrelas. Tal qual nunca sentirão o prazer de ver seu corpo flutuar calmamente em seu próprio infinito particular...

⁠Quantas pessoas passam a vida e até adoecem mendigando amor dos outros... O imensurável amor que Deus tem por você não lhe basta...e você fica desperdiçando tempo de felicidade sendo infeliz por causa da pequenez de gente que não estar nem aí por você...como dói falta de amor próprio alma querida,não se puna assim,pare de se lamentar e choramingar para as pessoas pelo amor que não recebes,pois só o que você vai conseguir é pena das pessoas,pois é tão triste vê pessoas se rastejando feito uma desgraçada, para quem não vale esse amor que parece mais uma obsessão de si própria,e o pior é que não despertam porque estão muito adormecidas e se afogando na própria dor e não conseguem escutar os conselhos de quem realmente as ama.O que vale nessa vida é amar e não viver na ânsia de ser amado,que te importa se não te amam é problema deles,ama tu a tu mesmo e te abasteças do amor de Deus,combustível da vida e da felicidade.
Ivânia D.Farias

Pelo coração passam as lágrimas das palavras mortas em silêncio.

Doctorstrangelove

⁠Quero aproveitar o tempo,
sem me preocupar
com as horas que passam...
Eu quero me perder
no doce balanço da vida!

Nunca se arrependa de um amor que não deu certo... Acredite: pessoas passam na nossa vida para nos tornamos pessoas melhores.

⁠Você é dessas pessoas que se parecem com esses cometas que só passam uma vez pela terra e tals.
- dele para mim-

⁠As pessoas são como o vento, vêm e vão, as vezes deixam coisas boas por onde passam, as vezes só deixam destruição.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp