Os Dias Passam

Cerca de 39518 frases e pensamentos: Os Dias Passam

A vida nos convida para a vida todos os dias. Sempre na expectativa de que aceitaremos o convite para vivê-la da melhor maneira possível!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Tu és responsável pela percepção e fomentação da polaridade que deseja assentar aos seus dias…
Tornando cada dia;
um dia a mais… ou
um dia a menos…

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Que neste aniversário e nos próximos 365 dias, você possa viver em um estado de plena alegria. Vivendo cada momento, cada dia e cada detalhe, seguindo o Sol na direção do vento… Quando este dia terminar…
Respire, o ar da vida!
Defina suas intenções de felicidade e siga voando como os pássaros, na busca de um novo amanhecer de paz, alegrias, luz e cores na sua vida.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Hoje é o meu aniversário, como todos os dias é aniversário de milhares de pessoas no mundo, apesar de ser um dia especial, não pretendo comemorar, pela situação que estamos passando no mundo, com uma grande ameaça que paira no ar com as democracias no planeta.
O que está ocorrendo hoje na Ucrânia não é apenas uma guerra qualquer, mas sim a destruição das liberdades e dos direitos democráticos de todos aqueles que lutam por um mundo melhor.
Eu poderia citar muitos exemplos aqui, de liberdade e democracia mas, a internet está aí para quem quiser pesquisar. Hoje, a bola da vez dos comunistas com capas de capitalistas é a Ucrânia, amanhã o alvo poderá ser em qualquer lugar do mapa-múndi pois, a ganância, prepotência e a maldade deles é grande.
Triste é ver o mundo assistir como se fosse um big brother mundial, o povo ucraniano sozinho enfrentando um poderoso inimigo armado até os dentes e vociferando maldade com ameaças de bombas nucleares e, os chefes de Estados do mundo se limitando apenas a sanções econômicas e batendo palmas de pé para o líder corajoso da Ucrânia e seu povo heroico que estão tentando se libertar deste inimigo opressor.
Não, me perdoe os meus amigos aqui do Facebook, eu não tenho o que comemorar. Agradeço a todos por felicitações pelo dia do meu aniversário, mas hoje para mim, é um dia de oração para o povo da Ucrânia e do mundo, reflexão e silêncio.
Que o mundo possa voltar a brilhar com paz para todos, como o universo nos ensina todos os dias, como viver de forma harmônico como a Lua, o Sol, os Planetas e as Estrelas.
Pensamento publicado no dia 02 de Março de 2022.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Sustentar os dias apesar de tudo que aconteça isso é uma prova de amor,
de sabedoria,de submissão a Deus

Inserida por Taffarel88

⁠Antes fosse sozinho,me resolveria com as noites e os dias pálidos,cheios de melancolía
do que ter alguém e em nada ver beleza
isso é pior do que a tristeza!

Inserida por Taffarel88

⁠Vejo “nascidos”“sendo socialmente abortados todos os dias… e a hipocrisia de enganosos discursos pró vida.(Na verdade, Pró nascimentos). Pelos mesmos cidadãos que praticam um ativismo de Politicas que fomentam a desigualdade social, tendo como consequência uma desgraçada e indigna realidade a uma maioria de pessoas.Não se importando com a miserável sub-cidadania dos seus semelhantes ja existentes.
Em uma falaciosa e contraditória retórica moralista antiaborto!

Inserida por ADRIANOGARCA

Findou-se mais um ciclo
Um ciclo de 365 dias
Assim como a vida
Que se inicia e se finda

Efêmera e certa
Assim é a existência
Traços da tríade nórdica
Com início, meio e fim

Pense na sua realidade hoje
Reflita na suas ações
O que aprendeu?
O que é de valor leve consigo
O que é relevante, deixe pra trás

Perdoe a quem tem que perdoar
Esqueça o que deve esquecer
Hoje é a última oportunidade de refletir
Sobre o que passou
Pois chegou o fim

Inserida por ACLOficial

⁠E assim se vão os dias
Como um período de chuva
Como a luz do Sol
Como a primavera
Como os dias de ventania
Todos tem seu tempo
Para alguns curtos
Para outros não
Em alguns momentos belos como rosas
Em outros dolorosos como seus espinhos
Há tempo pra tudo
E tudo é efêmero
O que vemos é efêmero
Tudo passa
Tudo se vai
Do ontem só restam memórias
E nada mais
No amanhã esperança
E no hoje, só o hoje:
O simples presente
Mesmo que esse meu pensamento
Tenha sindo escrito no passado.

Inserida por ACLOficial

⁠Senhor Deus, te rogo todos os dias por saúde proteção aos justos, solidários com o próximo e que em todos os lares nunca falte o essencial: amor...

Inserida por gilsonfaria

Viva tudo que você pode viver agora, sem restrição.
dias virão onde sempre se alimentaras das coisas que fizeste no passado, não diga não quando pode dizer sim para felicidade aproveita bastante o hoje.

Inserida por franciliofss

⁠As vezes somos levados pelo vento quando não temos forças para caminhar...
Há dias que andamos alegres e dispostos. Mas há dias em que a dor e a fraqueza toma conta de nós e aí, levamos nossos pensamentos ao que tem de mais belo na vida para não nos abatermos.
Um dia eu reflito sorriso e alegria... Outro dia dores, fraquezas e o sentimento de tristeza.
Mas não deixo de crer. Posso até estar abatido, mas não destruído...

Inserida por IvanLudwig

"Vivo meus dias feliz em saber que és amada como um dia desejei te amar"

Inserida por LucieneM

Em dias de chuva não existe pensamento vagos a cada gota de chuva a uma lembrança, tenho a certeza que a chuva vai durar horas, pois com você tenho as melhores lembranças, corpos distantes e mentes presentes, quero essa chuva em dias de estiagem, pois sei que vou dormir sorrindo em noites de chuva, porque você e motivo Te amo.

Inserida por RogerFCampos

Eu vi noites cheias de dor, dias do mesmo
Fique com o brilho do sol, deixe a chuva para mim
Eu procuro mas nunca encontro, magoo mas nunca choro
Eu trabalho e sempre tento, mas eu estou amaldiçoado, então deixa pra lá.

Inserida por Juhhhhhh

“E eu jurava que esse sentimento ia passar. Eu tinha plena certeza disso. Todos os dias, antes de dormir, eu jurei que te esqueceria, jurei que se você estava indo adiante, eu faria o mesmo, passei noites chorando, implorando que isso acontecesse, implorando desesperadamente que esse amor saísse de dentro de mim, esse amor imenso e angustiante, que me sufocava e me fazia sentir culpada por ainda estar conectada. E hoje, que ironia do destino, eu agradeço todos os dias por nunca ter te esquecido, por ter tido esperança mesmo quando tudo parecia impossível e desesperador, por ter conseguido respirar quando as circunstâncias me afogavam num mar de sofrimento e dor. Eu amo você, e o meu amor cresceu, esse sentimento que eu tanto rejeitei, agora voltou a ser tudo pra mim.”

Inserida por mariaharaujo

Jéssica Collares
24 de maio 2013.

Esses dias, estava lembrando do ensino médio e lembrei-me das aulas de filosofia do Glauco Marques, realmente hoje vejo que muitas coisas que foram ditas são verdades. Obrigada por abrir meus olhos pra vida professor!

Inserida por ProfGlaucoMarques

Não desisto... Confesso porem que as vezes me canso.
Há momentos ruins, dias maus...
Mas o meu consolo é que há um DEUS que apesar de todos os meus medos e cansaços me fortalece:em amor, em graça e em sabedoria. Em DEUS meu coração se fortalece.

Inserida por marcellemelo

Amo aqueles dias que as coisas mais simples, ficam ainda mais belas. E me fazem sorrir, só por serem bonitas. Ou por estarem mais bonitas. Sem ao menos serem engraçadas. Como as nuvens, as árvores, os lugares onde passo. Esses dias são os melhores! Agente esquece de tudo ao nosso redor. E fixa naquelas coisinhas simples, e naquele momento. Esquece do passado. E esquece de tudo que já aconteceu de ruím. O que é ? .. Ahh, pra mim, é Deus!

Inserida por EleenM

A covardia nos faz querer saber quando serão os dias chuvosos, para permanecermos dormindo esperando os dias de sol para despertarmos.

Inserida por DRC145263