Os Dias Passam

Cerca de 39011 frases e pensamentos: Os Dias Passam

"Todos os dias você ia me mostrando motivos para te amar mais. Era o seu sotaque, a maneira como prendia o cabelo, a saia longa que te fazia ficar extremamente comportada, a gargalhada gostosa ao falar no telefone com as amigas. E não foi fácil acostumar com a ideia que o amor havia chegado. Amor é coisa para homem tolo, pensei. Engano meu."

Inserida por raissafranca

Bruno Farias Tavares

Prometo te amar todos os dias de minha vida,
Prometo te amar mesmo em dias de sol,quando você quer caminhar e tudo que quero é me esconder embaixo de uma árvore, e ficar ali curtindo a boa sombra e água fresco...
Prometo te amar, enquanto a chuva cai, quando você quer sair e tomar banho de chuva e tudo que quero é dormir até tarde...
Prometo te amar,mesmo quando me faz cócegas e me faz rir desesperadamente...
Prometo te amar, quando briga comigo porque sou desorganizada, ou até mesmo quando me chama de patinha por molhar o banheiro todo!
Prometo te amar, depois das brigas e das reconciliações.
Prometo te amar de Janeiro a Dezembro, todos os dias da minha Vida!
Não esquece o meu amor Jamais!
vida minha...

Inserida por noiva2012

O amor é como a flor
Amor precisa ser regado de carinho todos os dias
Assim como a flor necessita da água para sobreviver
Analisando o óbvio descobri que amo você
Descobrindo isso me perdi fazendo essa poesia.

Inserida por zinngre

São todos dias comuns se assim você determinar. São todos dias bons se assim você dizer. Admiro os que dão BOM DIA, carregam em si o presente de mais um dia que Deus lhes concedeu.

Inserida por lannaokuma

Vai haver um dia que não vou me importa de passar 3, 4, até 10 dias sem falar com você. Vai haver outro que não vou nem ligar se te agrado ou não. Vai ter outro também que nem vou prestar atenção em você... Mas hoje não é esse dia. Você não faz ideia como hoje seria tão maravilhoso te ver, te tocar... ou somente ouvir sua voz. Pois assim teria certeza que a vida faria algum sentido.

Inserida por Nieee

A essência da alma é rebuscada todos os dias na alma de Cristo, corpo vivo e ressuscitado pela abundância de amor do Pai.

Inserida por AndersonCDO

A sagrada família de Nazaré é o púlpito mais lindo da salvação de nossas famílias de todos os dias de nossas curtas vidas.

Inserida por AndersonCDO

Mas agora são casados, não pode ficar sem dormir 7 dias da semana, antes era apenas uma noite ou outra.

Inserida por camilabill

Dias estranhos acontecem com frequência, não sei se hoje é um dia para comemorar ou lamentar, reviver ou esquecer, na dúvida faça o que tiver vontade. Seriam 24 anos ou 7, mas com certeza são 9 meses.
São duas pessoas, mas muita importância. A data é a mesma, a comemoração é oposta, em partes, então faça o que deseja.
Dizem que relembrar é viver, concordo. Mas não pode lembrar-se de algo que nunca esqueceu.
Parabéns a mim, parabéns a você, mas principalmente a nós, por termos tido tudo isso.
Seguimos os caminhos em que a vida nos leva.

Inserida por camilabill

"365 dias podem parecer uma eternidade pra quem espera e um presente para quem os aprecia"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

"È um privilégio receber de Deus,o presente vida todos os dias! Quando recebemos de alguém um presente nós agradecemos! Porque seríamos ingratos com o nosso criador?

Inserida por clarique07

Eu encontrei alguém e todos os dias temos um ao outro, o que define isso é a intensidade e não proximidade. Não busco por relacionamentos perfeitos, a perfeição deve ser enjoativa e gosto de novidade, mas principalmente de movimento. Se brigo é porque me importo, se sou monossilábica, pelo menos estou falando. Quando eu me calar é porque será tarde demais.
Tarde para agir, para arriscar, para fazer, para viver.
Eu deveria não me importar, não me apegar, não perder, mas isso foi antes, hoje eu sou inteira.

Inserida por camilabill

BUSCANDO A FELICIDADE: APEGO AO QUE SE TEM
Há cerca de alguns dias fui abordada na rua por um grande amigo e ele me questionou porque não escrevo sobre a felicidade. Então ao escrever sobre ela, responderei porque ainda não tinha o feito.
A felicidade a meu ver não é palpável, é sensível e está nas coisas simples da vida. Somos tão acostumados a querer mais, buscar sempre mais que nos esquecemos de dar valor a um abraço, um sorriso, uma simples conversa sentados na varanda. Perdeu-se, como diria uma amiga, os valores estão invertidos.
Tenho a nítida sensação de que só damos valor depois que perdemos, é necessário ver um ex com outra pessoa para sentirmos saudade (ela aparece junto com a raiva, acreditem), nos mudarmos para lembrar o lugar que tanto reclamávamos, crescermos para querermos ser crianças.
Mudamos tão frequentemente, a cada decepção, frustração ou emoção que nos esquecemos de levar conosco a alegria, nos permitimos ficar cabisbaixos por tão pouco. Buscamos a felicidade, corremos tanto atrás dela que quando não a atropelamos, simplesmente a ultrapassamos na corrida da vida.
Falo por mim, busco a perfeição, dinheiro, poder, reconhecimento, mas onde fica o tempo para andar descalço, se lambuzar com sorvete, enfiar a cara num bolo?
A felicidade está aqui, está em mim e em você, sou apenas uma extensora da sua felicidade, aquela que te cerca. Permitam-me um conselho.
“Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir” (Lulu Santos)
Valorize o que possui, traga pra perto quem te quer bem, mas principalmente quem te FAZ bem, deseje, queira, não se prive, simplesmente se jogue. A felicidade não está a um passo de você, ela caminha a seu lado o tempo todo, basta que você a abrace.
P.s: Felicidade é aceitar o que se tem com disposição e correr atrás do que se deseja com alegria.

Inserida por camilabill

São 4 anos, 4 meses e 21 dias de lembranças continuas guardadas em uma única peça laranja.

Inserida por camilabill

E a barba que me cresce todos os dias não me aumenta as filosofias,mas as filosofias que eu aumento fazem-me crescer a barba todos os dias.

Inserida por tiagoncalves

Falar que amamos uma pessoa é fácil, o dificil é provar todos dias que a amamos, mesmo descobrindo seus piores defeitos.

Inserida por Viniciusvighini

Depois de muito tempo, passando por várias turbulências aprendemos a lidar com a tristeza e com dias ruins, tirando disso experiência e amadurecimento. Depois de tudo, lembramos da situação e damos uma boa risada, pensando em como somos ingênuos e bobos quando erramos, percebendo que em muitos casos isso não passa de frutos de nossa imaginação . No final tudo é uma questão de conhecer a si mesmo e saber onde podemos chegar.

Inserida por VieirAndr

As vezes, por estarmos ocupados procurando por dias melhores, esquecemos que o que importa é o que estamos vivendo naquele momento. Passando despercebido que, feliz mesmo é o momento que estamos vivendo.

Inserida por brunosomniator

Vivemos varios dias de alegria juntos.
Hoje, vivemos triste em pleno verão, quero um abraço ou apenas um aperto de mão.

Inserida por WeslleyGomes

Que passem os dias quentes e as noites geladas, que meu corpo envelheça, que eu mude, que eu perca o brilho de viver, e depois o recupere-o, mas que meu coração continue sendo seu.

Inserida por KarenLancerotti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp