Os Dias Passam
Não consigo mentir dizendo que sou forte apenas por suportar os horrores que suporto todos os dias. Digo a verdade – sou fraca – minha muralha é totalmente abalável e não tenho vergonha de admitir.
O nosso maior ídolo habita dentro de nós, e todos os dias, o olhamos demoradamente no espelho--enaltecendo, afagando e exaltando a sua imagem projetada, aumentada, desfocada refletida nele
"Tem dias que meu desejo de subir sobre pontes e voar novos vôos que me sobrevém.
Tem sido dias de encarar a vida com mais retidão de como são as coisas e não como simulamos em nossos corações. Dias de viver mais para os nossos sonhos e menos para o que somos obrigados a exercer por alguém.
Um DEUS que surpreende é aquele que ainda confia em mim e eu permaneço nele independente de qualquer coisa que alguém possa parecer. Ele não me deixa desfalecer." - MCA
"Há dias que Preciso escrever muito, mas ao mesmo tempo, escrever muito é entregar muito de mim." - MCA
Eu sou assim, te esqueço por ai, e depois passo todos os dias no mesmo lugar só para ter certeza que você esta bem.
Uma hora nos acostumamos a não falar com tal pessoa todos os dias. Sabe Por que ? Porque cansa querer atenção de quem não se importa.
Penso todos os dias em vencer,
Mas sei que o mais fácil mesmo é perder.
Ainda assim sempre acordo inspirado,
A espera do encontro com o inusitado.
Procurando uma desafiante aventura,
De como quem faz uma interessante leitura.
Isso é o que nos motiva a viver,
Impedindo nosso espírito de morrer.
E um dia podem até me ganhar,
Porém será bem difícil de levar.
Sei que contra força absoluta,
É muito difícil resistir à luta.
Quando se pratica uma abjeta covardia,
Daquelas que causam grave miopia.
A alma por completo apodrece,
Revelando a face daquele que não merece.
Saibam serena e firmemente,
Pois ficará gravado em sua mente.
Quem esse momento for assistir,
Verá que ao tormento, irei reagir.
E mesmo que a batalha esteja perdida,
Nunca lamentarei minha partida.
Como o último guerreiro vou lutar,
E certamente comigo muitos irão tombar.
Acessem (Eu vou vencer! Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1
Com o passar do tempo você aprende a dar valor a quem te procurava todos os dias, a quem se fazia presente, a quem gostava de ti realmente, enquanto você nem mesmo percebia isso... ou simplesmente ignorava...
Eu e o Tempo
As vezes os velhos dias querem retornar, dias que não gostei de ter vivido. Hoje olho para trás e vejo o quanto cresci espiritualmente isso que me dá forças para afastar tais pensamentos. Conheci a pessoa mais importante na minha vida e a coisa mais fantástica do universo que faz amores adormecerem e acordarem e cura as dores e a saudade que apaga lembranças ruins, magoas e rancores.
Me conheci aprendi a me amar, e a reconhecer todos os meus defeitos e qualidades. E finalmente fui apresentado ao "tempo".
Deus nos concede uma pagina em branco todo os dias, mas devemos tomar cuidado porque a borracha da vida nem sempre apaga tudo!
Tempos de grandes tormentos, estresse e egoístas são os nossos dias, porém a minha paz, segurança e vitória se encontram no tempo de Deus.
E uma lição aprendo todos os dias :
não julgue ninguém , somos todos iguais ,
amanhã você cai e é quem precisa de uma mão para se levantar.
Senhor... Obrigada por teu infinito amor e por
nos provar isso todos os dias, tanto nas
pequenas quanto nas grandes coisas que tu faz
por nos... Quem somos nós pra recebermos
tanto amor? Quem somos nós pra que nos ame
tanto assim? Quantas vezes erramos! Quantas
vezes falhamos! Nos mostramos ingratos,
irreverentes, egocêntricos... Mas o teu amor
não muda... E sabemos que ainda que sejamos
infiéis tu permanece fiel pois não pode negar a
si mesmo e melhor que isso é saber que NADA
pode nos separar do seu amor...
Que os más dias não nos tire a força para continuar lutando..
A esperança é última que morre e nada nem ninguém deve mudar isso.
...ao contrário do que pensamos a vida não é feita de dias, meses e anos... Esse tempo foi determinado pelo homem e o tempo da vida é outro e chama-se eternidade.
Se eu tivesse de viver minha vida sem você perto de mim,
Os dias seriam todos vazios, as noites pareceriam tão longas. Com você eu vejo a eternidade tão nitidamente.
Eu posso ter estado apaixonado antes, mas nunca pareceu tão forte. Nossos sonhos são jovens e ambos sabemos que, eles nos levarão onde nós desejamos ir. Segure-me agora, eu não quero viver sem você. Nada vai mudar meu amor por você, e você deve saber a essa altura o quanto eu te amo. De uma coisa você pode ter certeza: Eu nunca pedirei mais do que o seu amor. O mundo pode mudar minha vida toda completamente, mas nada vai mudar meu amor por você. Se a estrada adiante não for tão fácil, nosso amor mostrará um caminho para nós, como uma estrela guia. Eu estarei lá por você se precisar de mim. Você não precisa mudar nada, eu te amo exatamente do jeito que você é. Então venha comigo e compartilhe da paisagem, Eu te ajudarei a ver a felicidade também. Eu te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pessoas Passam pela nossa Vida