Os Dias Passam
Num dos meus dias mais triste me peguei pensando em como nossas almas se reencontraram, te conheci por acaso e eu já estava a muito tempo com um bloqueio emocional, sem poder me aproximar de ninguém, achava que o problema era eu, a minha vida era uma tragédia, pois só acontecia coisas ruins comigo e segundo o universo era pra eu ter morrido em um acidente fatal, que eu não estava presente por falta de vontade.
Depois disso senti que eu não poderia estar viva, me martilizei durante anos sem poder me entregar por inteira, mas no dia que te conheci senti uma coisa inexplicável, como se já tivéssemos ficado, como se fossemos amores de vidas passadas, mas nós não ficaríamos juntos nem nesta nem em outra vida.
Eu nunca acreditei em almas gêmeas, entre um e um milhão jamais achei que eu sentiria uma energia inexplicável, sendo que eu nem acredito em reencarnação, e nós nos encontrávamos em vários lugares, parecia até que eu estava sendo seguida, nós morávamos tão perto esse tempo todo e quando eu pensava nele, ele me mandava mensagem no mesmo dia, acontecia coisas bizarras quando se tratava dele.
Hoje minha alma chora pois tive que te deixar ir, nosso destino nunca foi ficar juntos, não era algo mútuo, era um sentimento complicado de idas e vindas, tive que por um fim, pois iria me machucar, senti que esse amor seria a minha ruína e no fim das contas não sei se essa energia tão estranha que senti foi o bloqueio emocional se rompendo em mim.
O dia nem sempre será ensolarado; assim como a nossa vida. Há dias que grandes nuvens se sobressaem no céu,mas mesmo assim tendo bons olhos podemos enxergar a beleza em volta da escuridão que se formou.
DEUS é perfeito em tudo!
Em meio ao caos o ' Seu agir ' é magnífico, e sempre há uma luz que desperta a esperança em nós.
Há sempre uma semente de amor que renova as forças e nos dá a coragem necessária para seguirmos rumo ao novo dia.
Que os problemas que você vive sejam o alicerce de um aprendizado significativo em sua vida.
E que nesse amanhecer você possa sorrir e lembrar do que passou e dizer: eu venci esse batalha e estou pronto(a) para um recomeço ensolarado em minha vida.
Bom dia abençoado para você.
Haverá dias em que se sentirá sozinho em uma sala cheia, Mas também haverá dias que se sentirá sufocando em uma sala vazia, seu maior inimigo será é suar mente mas também é seu maior tesouro
Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Reflexões de sentimento do estudo do livro de Mormom
Não devemos ir para o bem prevalececendo e pensando no mal.
Quando estamos no bem pomos-nos no lado de Deu, do lado do convénio e o senhor é nosso parceiro.
Podemos ser mais fortes e poderosos para melhorar a nossa condição, permanecendo firmes, com a firmeza e segurança que livra-nos desses pensamentos maus e livra-nos das artimanhas do inimigo.
Não podemos correr o risco de nos colocar do lado do inimigo.
Porque somos filhos de Deus, isto não pode acontecer.
As armas contra o inimigo são a fé, a oração, o jejum, as escrituras sagradas elas mostram-nos o que fazer, não podemos ficar só no que saber fazer, temos que fazer que fazer aquilo que sabemos acerca dos ensinamentos de Deus, Pondo em prática o que Deus nos diz tanto pelo espirito santo, por escrituras, por mensageiros.
As conjectoras leva-nos a outros estados segundo o ambiente em que estamos inseridos.
Com Deus nós temos uma visão mais ampla.
Nós não viemos ao mundo para que Deus nos deixa-se o inimigo destruir.
Deus deu-nos dons para nós nos reeguermos das cinzas, não nos pôs aqui para cairmos, para cairmos com a tentação.
Quer-nos fortes e nutrenos para nos fortalecer.
Não podemos dar ouvidos ao mal, nem pensar no mal, pensamentos, ambientes ,pessoas positivas, fazem de nós mais optimistas perante esta jornada.
Acreditanto que vou vencer tenho mais provalidades de sair vencedor.
Deus está ali ao lado para nos ajudar, o resto não tem poder sobre nós.
Deus é a grandeza, Deus é amor.
Quando oramos, com uma feverosa e inabalavel, acabamos por vencer o mal, e vemos milagres na nossa vida, sso traz-nos poder no nosso lugar que nós sabemos que é certo porque temos o conhecimento das escrituras, sendo evidente e consequente a construção de uma moralha a nossa volta.
Tornando-nos substancialmente mais fortes, devemos ser gratos.
Maldito fui por te amar…
Se eu soubesse como seriam os dias depois deste, não teria nem saído de minha cama.
Se tu soubesses como me machucou, mesmo assim o fazendo não teve piedade.
Sua indecisão, sua confusão magoou um coração tão ingênuo das maldades que há em outros corações…
Realmente não espero que passes por algo assim.
Veio como uma tarde de domingo, era minha primeira vez. Ficastes, fizestes morada em meu peito me levando a duvidar e me auto-desconhecer. Se soubestes pois, que fiquei conhecido pelos bares, pelos copos e pelas noites agonizantes , talvez tivesse pena. Pena que um coração não pode sentir o que outro sente…
Se foi recíproco ou não, nem sei.
De tanto o que falamos, suas palavras saiam como a mais linda poesia. Não via a hora de escutar o som que ecoava quando chegavam mensagens tuas. Passava até as mais altas horas conversando contigo com o mais belo sorriso no rosto. Cruel o desconhecer do que viria num depois. A ti tenho apenas o lamento. Agradeço por me fazer conhecer tão jovem como o mundo pode ser, para que já não mais sofra dos mesmos enganos. Porém guardarei de ti, apenas falsas ilusões, sensações e o ego. Quisestes fazer com meu coração, o que a rua te fizestes.
Será para sempre meu grande amor, desde a beleza até os mais simples detalhes que em quase todos combinamos, e até nisso meu coração foi criança.
A partir de hoje, nada mais.
"Não é um dia que irá mudar a história que você CONSTRUIU, mas todos os dias você precisa ler o que já foi ESCRITO!"
A inspiração para meus dias, é só mais um dia, poder viver, cantar, querer, desejar e amar.
Eu escrevo poesias no pensar, amo o mundo, amo o véu, o céu e o mar.
E no pensar, eu não consigo imaginar mais um dia sem adivinhar, sem deixar.
Mais logo penso que, com o passar do tempo, poesias novas irão se formar, e com as próprias, novas pessoas irão cantar.
Seu Brilho, Meu Encantamento
Nesses dias calmos e vazio é quando aumenta o desejo de amar-te,
Logo vêm-me as lembranças dos poucos dias que estive a te beijar
Nas suas costas, no seu pescoço, no seu rosto, na sua barriga
No teu sorriso, e seu jeito com as suas provocações que me invadiram a minha vida.
Se todos os dias fossem como esses dias, eu não teria futuro,
Pois não desejaria mais nada além destes sentimentos que conjecturo,
Devido aos seus carinhos, do seu amor e sua força de mulher,
Divirto-me imaginando coisas para quando um dia puder.
Solitariamente preparo meu café e sento-me à mesa,
Porém vejo você mesmo ausente conversando comigo emitindo sua beleza,
Não existe comercial de margarina que transmita essa leveza,
Para os dias que sonho que sua alma encontre de novo a minha, ressoando pureza.
Com as suas suaves mãos em meu corpo, suas doces palavras em minha mente,
O suor do calor da sua dança e seu ardente desejo frequente
Não me fazem ver o meu futuro sem você nele presente.
O Pinheiro-brasileiro
é um orgulho que tenho
aqui do nosso Sul,
Faça Chuva ou dias
de Sol com Céu azul
que inspiram a seguir
escrevendo os meus
Versos Intimistas
para todos os dias.
DESENGANO
Na ilusão daqueles dias
Com pureza d'alma
Ela acreditou que o sorriso era sincero
Que o abraço era fraterno
Que existia um bem querer
(...)
Qual poeira levada pelo vento
Pelos caminhos dessa vida
O que havia de bom, se perdeu
A boa fé, sentindo-se traída
Com uma lágrima, disse adeus.
Valéria R. F. Leão
Exercitar o pensamento paradoxal,nos dias atuais,é imprescindível para uma real compreensão da realidade.
Acredite, a vida vai te surpreender todos os dias. A qualquer momento você vai enfrentar uma nova situação, e vai se surpreender com isso. Mas melhor do que se surpreender com isso, é se surpreender com a sua reação.
Confesso que:
Estou um pouco desanimado dos dias, das coisas, dos lugares, das pessoas, dos ambientes, nem sempre fui assim, nem sempre fui dividido entre a realidade e o sonho, o sonho de como gostaria que tudo fosse, mais nada é como um sonho, e sim como um pesadelo, coisas boas me fazem querer aumentar a permanência entre os vivos, coisas ruins me fazem querer partir mesmo sabendo que não é a minha hora, confesso que estou bem desanimado, quando a vontade de partir com o desanimo de está, e as atitudes humanas se chocarem mais uma vez, provável que no dia seguinte não estarei mais aqui para ler ou ser lido, sei que também não farei falta, se durante a minha existência não a fiz ser sentida todos os dias, por todos.
não quero luxo, nunca quis, quero apenas acreditar que em algum lugar para todos exista um final feliz.
Sei que a minha luta é contra mim mesmo, por isso é tão dificil vencer, não tenho ajuda. E talvez nem venha a tempo, vou acordar com essa armadura todos os dias para a batalha, até o dia em que eu a perder.
Todos os dias uma batalha nova e você ainda tem a capacidade de se reinventar. Sem perceber, você se tornou imparável.
Os dias seguem, mas algo ainda parece fora de lugar. Há lembranças que, por mais que o tempo passe, permanecem, como se esperassem por um reencontro. Pequenos detalhes, gestos, e palavras sussurradas no passado voltam à mente, trazendo uma sensação que não consigo ignorar. Em meio ao silêncio, percebo que nem tudo foi deixado para trás. Algumas histórias ainda têm páginas por escrever, e talvez, apenas talvez, certas presenças nunca se afastem realmente.
Muitos religiosos morrem desejando ir pro paraíso,
mas viveram no paraíso todos os dias de suas vidas
e não valorizaram ou não perceberam.
Até onde sabemos, a Terra é o melhor lugar para viver neste universo,
um Oásis em meio ao caos infinito.
Experimente passar uma hora em Marte, Júpiter ou Saturno
e você saberá do que estou falando.
Mas se tens um pouco de bom senso e sabedoria,
interiorize bem estas palavras em teu ser:
a hora de ser feliz é agora,
o paraíso é aqui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp