Orgulho de Pai

Cerca de 118077 frases e pensamentos: Orgulho de Pai

Meu pequeno Gigante

Quando eu era uma menininha
Papai me carregava ao pescoço.
Ele era do tamanho da Torre da nossa igreja.
Lá de cima eu via o mundo fantástico.
Ficava tudo muito longe de mim.
Eu ia a balançar as pernas
Manejando o meu leme, a cabeça de papai.
Quando ele me punha no chão, gritava:
Agora veja se me alcança.
Eu saia dando pulinhos tentando cobrir
Suas passadas
Sem jamais conseguir
Também pudera. Papai era um gigante
Que calçava as botas de sete-léguas.
Ele já se foi pra outra morada
Eu fiquei aqui com a saudade e a doce lembrança
De um pequeno pai com um pouco mais de um metro e sessenta.

Inserida por elenimariana

"Amor,paz e perdão.Esse é o ciclo!"

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Amor,paz e perdão.Esse é o ciclo!"

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Amor,paz e perdão.Esse é o ciclo!"

Inserida por AlessandroOLIVEI

"JESUS,esforço ininterrupto,metas,satisfação,AMOR,PAZ E PERDÃO.Esse é o ciclo!"

Inserida por AlessandroOLIVEI

Existem certas coisas que não adianta ser "O Filósofo" tentando entender tudo, apenas seja um ser vivente daqueles momentos breves e felizes. Viva!

Inserida por Marques880

“” Deixa eu ser tudo que você gosta
Deixa eu ser essa aposta,
Deixa eu ser tua ilusão
Deixa eu te mostrar carinho
E fazer lá no seu ninho
O melhor do nosso amor
Deixa eu te entender completamente
E fazer do amor ardente
O melhor do coração...””

Inserida por OscarKlemz

Hó como eu queria
Que tuas palavras falada
Exatamente agora
Fosse verdade também
Crie coragem como eu
E lute pelo que quer
Não me diga que duvida
De um amor tão sincero
Pois eu nunca mentiria
Em uma coisa tão seria
Que pena que a duvida
Gera um desencontro
Se tu queres ter certeza
point os teus homens de guarda
Em cada esquina que passar
Do mas feio ao mas bonito
E mande que me ofereça
O ouro mas alto da corte
Toda riqueza do mundo
Não hão de encher meus olhos
Te vejo assim inseguro
E penso uma só coisa
O que faço nessa vida
É de casa pro trabalho
Eu deveria duvidar pois
Carregas do teu lado as mudas
D e muitas flores as mas belas
Que se voce resolvesse
Plantar cada uma delas
Daria um belo jardim

Inserida por mariadefatima1

Escrevo sem ensaio porque gosto
Assim Ainda que eu fosse uma grande poetiza
Escreveria só para ti pois tenho te guardado
Dentro do meu coração
Onde só eu tenho acesso
Pois te tranquei dentro dele e joguei a chave fora
Tenho uma copia guardado do desenho dessa chave
Onde voce sabe onde encontrar
Não foges porque não quer
Se um dia resolveres se libertar desse amor
Saberás o que fazer
Por tanto já que não queres
Continua me amando
Não vou reclamar da sorte
Pois tive os melhor momentos
Foi contigo então não jogue fora
Esse amor, que tão difícil foi de conquistar
No meu sonho eu ti daria
Todo o amor que escondo
Num cantinho bem guardado
Mas tu hó meu amado
Sabe a onde encontrar
Pois onde te coloquei
Esta lá todo o amor
Todo encanto das flores
Toda rosa sem espinho
E todo o encanto do céu
Para ti fatima

Inserida por mariadefatima1

É meu amor infelizmente voce não tem tempo para o amor o amor precisa do seu tempo mas voce não tem como, voce sonha com um grande amor e deixa esse amor escapar de entre seus dedos a pior solidão que existe é darmo-nos conta de que as pessoas são deslexadas demais, quando o amor vos fizer sinal, segui-o ainda que os seus caminhos sejam dificiés há três tipos de pessoas que têm sorte na vida as que querem, as que perseveram e as que sabem amar de verdade Se a felicidade for uma eternidade, se a tristeza for mera passagem se a amizade for sincera e de verdade se a vida for um dar acima de receber então descobriremos que foi em cada uma desses momentos que nosso coração bateu mais forte, eu estava pensando em voce o tempo todo ontem os meus pensamentos voavam diante dos meus olhos eu via o amor desistindo não eu era um outro amor que voce deixou que partice eu senti a dor o lamento um eu sinto muito, mas a vida não nos da chance, não há uma outra chance apenas tentativas vãns quero te encontrar como encontrei da primeira vez feliz! quero estar com você num momento chamado sempre mas isso mas parece impocivel, o amor tem o seu tempo é fácil trocar as palavras, difícil é interpretar os sorrisos o silêncio! é fácil caminhar lado a lado, difícil é saber como se encontrar! é fácil beijar o rosto, difícil é chegar ao coração se você que ser feliz, de um tempo para seu amor descobrimos que se a vida for um da sem receber então foi em cada um desses momentos que o nosso coração bateu mas forte mas mesmo esse da sem receber me incomoda porque o que a vida me ensinou foi a ter pressa eu tenho essa pressa pois tenho um grande baú chamado coração dele transborda um lindo tesouro que possuo meu carinho por você e para você portanto lute,sonhe, perdoa, conquista, e aproveite cada segundo, pois na vida não há retorno apenas recordações,Deus te proteja vale a pena lutar por um amor tão grande e tão lindo voce te amo

Inserida por mariadefatima1

Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis. para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças? a cada dia a paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe. as vezes sou assim leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar. o que a memória ama, fica eterno.
Te amo com a memória, imperecível.
o que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito.
quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós.
e então, inesperadamente, nos encontramos com rosto que já conhecíamos antes de o conhecer. e somos então possuídos pela certeza absoluta de haver encontrado o que procurávamos. A cena está completa. Estamos apaixonados” e eu estou amando como nunca amei ninguém no mundo para mim é um causo mas que saber o que penso faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos. te amo

Inserida por mariadefatima1

"O Juiz é nomeado para JULGAR segundo as leis,e o cristão é chamado para CONDENAR pecado segundo a sua sensibilidade Espiritual."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Eu pinto as ruas com o meu mal gosto, em outras palavras, Fotografia

Inserida por gregoriodemoraes

É muito bom sofrer as dores de uma grande transformação, porque essas dores se transformam em alegria depois, proporcionalmente a dor sofrida no início! Mas... Isso só acontece com pessoas que trabalham arduamente por um objetivo bem definido, e a alegria é o objetivo alcançado.

Inserida por nayzash

Na Páscoa, os insensatos buscam o desejo do coelho; os justos, a vontade do Cordeiro.

Inserida por AlessandroOLIVEI

Por que é que uma mulher bonita olha muitas vezes para o espelho, senão porque se acha bonita, e porque isso lhe dá certa superioridade sobre uma multidão de outras mulheres menos bonitas ou absolutamente feias?

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas (1881).
Inserida por rodkalenninfe

Gosto dos epitáfios; eles são, entre a gente civilizada, uma expressão daquele pio e secreto egoísmo que induz o homem a arrancar à morte um farrapo ao menos da sombra que passou. Daí vem, talvez, a tristeza inconsolável dos que sabem os seus mortos na vala comum; parece-lhes que a podridão anônima os alcança a eles mesmos.

Machado de Assis
Memórias póstumas de Brás Cubas (1881).
Inserida por rodkalenninfe

“” Camiseta preta e jeans
É minha dica de presente,
Mas por favor não me dê como agrado um pente
Preciso deles desalinhados
Pois foi assim
Jogados e mal arrumados
que te conheci...””

Inserida por OscarKlemz

“” O maior presente que pude te dar foi exatamente o respeito
E essa liberdade de ser quem você é...””

Inserida por OscarKlemz

Mulheres


Existem mulheres e mulheres
As que amassam
E as que repartem o pão
As que vivem pro mundo
As que não vieram em vão
Mas todas amam demais
E isso é fato
Elas não são miragens, são reais

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp