Orgulho
Com o bolso cheio o orgulho acontece a arrogância aparece, a hipocrisia se revela diante da multidão e no fim de tudo, tudo foi apenas uma vida vazia sem direção por não conhecer o amor.
Nada é igual por aqui, tudo muda a cada dia.
O capricho se funde ao orgulho,
e a vaidade compromete a aparência.
Você nem notaestou aqui só por você,
somente por você.
Não há mistério, nem confusão,
foi tudo desprezo
Baby, adeus.
O mundo está vazio.
A força do império ruiu,
o orgulho do povo se dividiu.
O poder a ambição l
quebraram-se em mil pedaços.
Na revanche final,
Armagedom se ergueu em guerra
contra um mundo de sombras,
onde amigos e inimigos
se confundem no desconhecido.
Conheça o orgulho, ódio, raiva, rancor, hipocrisia, falsidade, agora para, é hora de melhorar um novo começo livre.
Evite fazer parte de grupos que vivem acostumados com o errado, não induz a fome vaidade orgulho brilhar mais que o teu caráter.
Talvez o teu deseje é de estar mais adiante é fato, tenha orgulho de você lembra do começo olha onde você está agora muito além do começo, você vai longe não para a subida e descida fazem te forte pronto para vencer.
Esqueci o orgulho não chega a nenhum porto de partida, aqueda faz parte do orgulho reinicie o mal humor expulsa ansiedade seja um abrigo um porto seguro para a felicidade.
Sou fugitivo do meu orgulho remanescente por ignorância por não admitir o meu fracasso, de cabeça ao chão preso no vômito do caos nem a esperança perde um tempo pra julgar o meu silêncio fracassado.
Tem gente que é só vaidade luxo, tem orgulho ambição de grandeza não tem barreiras que o impeça de subir em busca de aplausos, não tem vergonha de nada parece ser um rei no paraíso, no entanto a alma morta chora o orgulho impiedoso não se abala mesmo no caos, lhe falta vergonha por tem alma triste.
Derruba a hipocrisia enterra o orgulho sacrifica a banalidade para que amanhã você possa respirar a liberdade.
O orgulho limita, e impede o progresso!
Parece inofensivo, passa despercebido, e
Muitos no secreto deixa escondido.
Não seja destrutivo: porque o orgulho faz acreditar que somos mais do que realmente somos, te conduzindo ao prejuízo .
O orgulho te enfraquece, e faz você aproximar de pessoas mentirosas, bajuladores que falam tudo aquilo que você gosta de ouvir.
Toda sorte de males vem do orgulho e da soberba, não deixa o pecado do orgulho ser uma praga na sua vida.
